🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Um viajante qualquer!

btatinhadf

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Maio de 2018
Postagens
3
Bravecoins
0
Olá me chamo Rodrigo  :Kawai_Desu: amo jogos e amo cria-los também porem só usava RPG MAKER e faz um certo tempo hehe... Porem apos jogar e jogar varias franquias aprender mais cobre o computador fazendo cursos técnicos decidi voltar com toda força e coração sempre amei fazer meu enredo e história porem sempre tive um amigo que me ajudava e ele "se perdeu" na vida agora estou só e pretendo fazer algumas amizades novas para começar a desenvolver algo não espero amizade só de profissionais mas de qualquer um pois com vontade e dedicação creio que todos podemos aprender é isso!  :awesome:

Saudações, carinha!

Seja bem vindo ao Condado, e não se esqueça de ler as regras pra saber direitinho o que pode e o que não pode aqui! :)

Bem vindo a família e até mais!
"btatinhadf"? This name... seem to trigger something within me...!

Bem-vindo, meu caro. Estamos à disposição para o que precisar, não deixe de conferir os vários tópicos com tutoriais e recursos para o RPG Maker e, se mesmo assim ainda tiver uma dúvida, não hesite em abrir um tópico na área de Suporte à Engine. :)

Bem vindo cara! :XD:

Wesley Jesus comentou:
Bem vindo a família e até mais!
"btatinhadf"? This name... seem to trigger something within me...!

E cuidado com o [member=1361]Wesley Jesus[/member], ele é batatófilo! :ksksks:

CleanWater comentou:
Que isso, cara... Até magoou... Todas as batatas do mundo merecem muito amor e respeito! :Chorar:

Eu sou um irmão batata, e é o meu dever reunir todos os meus irmãos e irmãs batatas para o dia do julgamento final dos legumes e das verduras! :Bravo:

Opa, seja bem-vindo ao fórum Condado Braveheart! Fique a vontade em postar seus trabalhos, projetos, tutoriais, etc.
Qualquer dúvida que tiver, por favor, não hesite (duvide) em perguntar no chat ou criar um tópico de ajuda. Se quiser conversar, apareça e mande um sinal de vida no chat :D

~ Abraços!
Até mais! :)

~ Cherry league ~

Olá!
E, bem vindo, espero que goste da estadia aqui e compartilhe seus projetos e histórias conosco!
Perdão o texto genérico, mas é isso!
Espero que possamos ser amigos e até mais!
???????

Wesley Jesus comentou:
CleanWater comentou:
Que isso, cara... Até magoou... Todas as batatas do mundo merecem muito amor e respeito! :Chorar:

Eu sou um irmão batata, e é o meu dever reunir todos os meus irmãos e irmãs batatas para o dia do julgamento final dos legumes e das verduras! :Bravo:

Que nada! Aposto que você é o líder de uma seita secreta de batatas malignas que querem dominar o mundo! :Plano:

Obrigado pela recepção pessoal espero conseguir desenvolver novos projetos aqui hehe vou comer os tópicos de ajuda e começar depois <3

Voltar
Topo Inferior