🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Uma andarilha percorre o Condado

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120
Olá, moradores do Condado, prazer em conhecê-los :)

Me chamo Nine (apelido, claro) e comecei minha alegria no mundo maker em 2007 com o RMXP, porém ela só durou aquele ano. Entretanto, nunca deixei de pensar em retornar a este mundo, e hoje, por uma visualização de notícias no Mundo RPGMaker (Edição #6 da Revista) resolvi que estava na hora.

Um pouco sobre mim, já que sou novata: Sou baiana, mas moro na linha do Equador, fiquei um tempo em SP e agora estou passando pelo Condado (como uma boa andarilha). Adoro fazer diversas coisas, mas algumas são: ler, tocar algum instrumento musical, praticar esporte, assisti filme, jogar, desenhar, comer/cozinhar, entre outros :P
Infelizmente, parei de desenhar em meados de 2009, mas também estou voltando a ativa nos desenhos (até porque quero fazer meus próprios personagens futuramente).

Bom, não sei muito o que dizer (quando se trata da minha pessoa). Mas se minha estadia durar muito tempo (assim espero) aos poucos vão me conhecendo. Gosto de opinar, como fiz no post da Edição #6, principalmente quando pessoas estão se esforçando por algo que gostam para pessoas que gostam.

Espero futuramente, depois de praticar e estudar bastante, trazer algum projeto ou ajudar em algum. Qualquer coisa podem contar comigo (não necessariamente em algum jogo, já que sou newbie ainda), tento ajudar na medida do possível c:

Até mais, moradores do Condado.

Att,
NineK

Seja bem-vinda!
Caramba, quantos hobbies moça... há há
Enfim... Curta a estadia, troque ideia com a galera, e sempre que possível nos mostre seus trabalhos.  :^-^:

Driko, é sempre bom ter mais de uma coisa para fazer, ao menos o tédio é menor xP

Obrigada! Sempre que tiver algo trago pra cá c: