🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Uma andarilha percorre o Condado

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120
Olá, moradores do Condado, prazer em conhecê-los :)

Me chamo Nine (apelido, claro) e comecei minha alegria no mundo maker em 2007 com o RMXP, porém ela só durou aquele ano. Entretanto, nunca deixei de pensar em retornar a este mundo, e hoje, por uma visualização de notícias no Mundo RPGMaker (Edição #6 da Revista) resolvi que estava na hora.

Um pouco sobre mim, já que sou novata: Sou baiana, mas moro na linha do Equador, fiquei um tempo em SP e agora estou passando pelo Condado (como uma boa andarilha). Adoro fazer diversas coisas, mas algumas são: ler, tocar algum instrumento musical, praticar esporte, assisti filme, jogar, desenhar, comer/cozinhar, entre outros :P
Infelizmente, parei de desenhar em meados de 2009, mas também estou voltando a ativa nos desenhos (até porque quero fazer meus próprios personagens futuramente).

Bom, não sei muito o que dizer (quando se trata da minha pessoa). Mas se minha estadia durar muito tempo (assim espero) aos poucos vão me conhecendo. Gosto de opinar, como fiz no post da Edição #6, principalmente quando pessoas estão se esforçando por algo que gostam para pessoas que gostam.

Espero futuramente, depois de praticar e estudar bastante, trazer algum projeto ou ajudar em algum. Qualquer coisa podem contar comigo (não necessariamente em algum jogo, já que sou newbie ainda), tento ajudar na medida do possível c:

Até mais, moradores do Condado.

Att,
NineK

Seja bem-vinda!
Caramba, quantos hobbies moça... há há
Enfim... Curta a estadia, troque ideia com a galera, e sempre que possível nos mostre seus trabalhos.  :^-^:

Driko, é sempre bom ter mais de uma coisa para fazer, ao menos o tédio é menor xP

Obrigada! Sempre que tiver algo trago pra cá c:

Impossível não ter disposição com tanto esforço, ainda mais porque estava procurando inspiração para voltar ao mundo e me deparo logo com isso.
Obrigada, Jully! (tudo bem escrever só 'Jully'?)
Estarei aqui para dá todo o apoio que precisarem também :3

Olá, NineK!
Seja mais do que bem vinda!
Membros críticos e carismáticos como você são sempre bem vindos.

Seja bem vinda por essas terras, que sua jornada seja cheia de aventuras e mistérios... e que faça muitas amizades  :-_-:

Oh... Seja bem-vinda!

Tem pessoas que se acham velhos no RPG Maker começando em 2010, mas nossa, com esse tempo de experiência fico curioso sobre a qualidade das coisa que seria capaz de produzir  :Kawai_Desu:

Bom, espero que se familiarize logo com o lugar, há boas pessoas aqui, em um ótimo lugar, claro.

Fique na paz.

You See!~

Obrigada a todos pela receptividade! É um prazer enorme está aqui, a cada minuto fico feliz por ter me cadastrado c:

Espero fazer boas amizades por aqui, além de um grande aprendizado  :^-^:

Bem vinda a Condado NineK :)
Espero que faça grandes amizades aqui, e que goste do fórum!

Voltar
Topo Inferior