🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Uma Nova Alvorada

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
Olá!

Estou voltando aos fóruns (na verdade, só a este) de RPG Maker depois de anos de ausência. Utilizava o apelido "Edy xD" no fórum da MRM e alguns membros e staff daqui até já conheço.

Caminhei em vários ambientes do desenvolvimento de games de modo superficial, como, por exemplo, tendo experiências com a Unity, Unreal Engine e GG Maker.

Espero poder compartilhar experiências e fazer vários brainstorms por aqui.

Abraços!

Seja bem-vindo, caro [member=2745]Eliyud[/member] !

É sempre bom ver gente das antigas de volta nos fóruns! Se já tiver alguma ideia de projeto em mente fique à vontade pra compartilhar com a gente na Oficina de projetos  _b

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição o/

Seja muito bem-vindo [member=2745]Eliyud[/member]!!!

Temos muitas coisas interessantes na comunidade, desde tutoriais, recrutamento de equipes e criação de projetos, sinta-se em casa.

Você mencionou ter passado por várias engines diferentes, seria você um desenvolvedor geral, scripter ou artista?

Não esqueça de passar na nossa área de Conquistas, existem vários desafios legais por lá.

Qualquer coisa é só chamar ;)

Que recepção maravilhosa! ?

Lord Wallace comentou:
Seja bem-vindo, caro [member=2745]Eliyud[/member] !

É sempre bom ver gente das antigas de volta nos fóruns! Se já tiver alguma ideia de projeto em mente fique à vontade pra compartilhar com a gente na Oficina de projetos  _b

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição o/

Muito obrigado, [member=225]Lord Wallace[/member] ! Tenho alguns projetos desenvolvidos em Unity que pretendo compartilhar na oficina, se permitido.

Resque comentou:
Seja muito bem-vindo [member=2745]Eliyud[/member]!!!

Temos muitas coisas interessantes na comunidade, desde tutoriais, recrutamento de equipes e criação de projetos, sinta-se em casa.

Você mencionou ter passado por várias engines diferentes, seria você um desenvolvedor geral, scripter ou artista?

Não esqueça de passar na nossa área de Conquistas, existem vários desafios legais por lá.

Qualquer coisa é só chamar ;)

Obrigado pela ótima recepção, [member=770]Resque[/member] ! Me considero um desenvolvedor geral de baixo nível (já que não posso dizer iniciante, pois "brinco" com isso desde os 14 anos). Estava me especializando no 3D, mas parei por uma série de razões.

No mais, lerei as regras direitinho assim que chegar em casa, antes de postar qualquer coisa nos demais tópicos do fórum.

Seja bem-vindo às terras do condado, meu caro! Sinta-se livre para compartilhar vossos trabalhos, sejam eles o nível que for. O objetivo do fórum é trocar figurinhas e experiências.​

RaonyFM comentou:
  Seja bem-vindo às terras do condado, meu caro! Sinta-se livre para compartilhar vossos trabalhos, sejam eles o nível que for. O objetivo do fórum é trocar figurinhas e experiências.​

Muuuuuito obrigado pela recepção, querido [member=1916]RaonyFM[/member] ! Vocês me fazem me sentir em casa desde o primeiro dia!
Espero aprender e compartilhar muito com vocês!

Seja bem vindo Edy.
Se tiver cartas na manga para mostrar não precisa ficar escondendo não kkkkkk
Fique a vontade para postar projetos e ideias que quiser compartilhar conosco!

Yoshi comentou:
Seja bem vindo Edy.
Se tiver cartas na manga para mostrar não precisa ficar escondendo não kkkkkk
Fique a vontade para postar projetos e ideias que quiser compartilhar conosco!

Hahahaha Muuuuuito obrigado pela recepção, [member=1]Yoshi[/member]!
Vou me esforçar pra incrementar o conteúdo da nossa comunidade com o máximo de conhecimento que eu puder passar e aprender com todos também! Atualmente, estou estudando conceitos de Level Design. Vou tentar fazer algum post sobre isso relacionado ao RPG Maker em breve.

Abraços!

Seja bem-vindo ao mundo mágico Breaveherps Braveheart. E cuidado com o tio Yoshi, ele pode passar você em uma corrida de Kart.

Atrasada? Maybe! Mas fui Eliyudida e acabei dando boas vindas ao clone, kappinha! uhAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUHAUHAHUA

Seja mega bem-vindo ao mundo maker novamente, Gás Nobre Elyu (desculpa, eu tenho dessas de colocar apelido e trocadilhos tudo de forma random)! Espero que sua estadia seja longa e proveitosa, fique super à vontade e se divirta bastante!
Já vi seus microcontos e curti bastante, certeza que vai ser uma interação muito bacana e recheada de troca de conhecimentos para todos :3

Puxa a cadeira na taverna e simbora. Qualquer coisa estamos aqui para ajudar no que for possível, pode encher todo mundo aí, eu deixo HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUHA

Beijo da Andarilha!  :beijo:

RaonyFM comentou:

Obrigadooo, meu querido Rádio FM!!! ?

NineK comentou:
Atrasada? Maybe! Mas fui Eliyudida e acabei dando boas vindas ao clone, kappinha! uhAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUHAUHAHUA

Seja mega bem-vindo ao mundo maker novamente, Gás Nobre Elyu (desculpa, eu tenho dessas de colocar apelido e trocadilhos tudo de forma random)! Espero que sua estadia seja longa e proveitosa, fique super à vontade e se divirta bastante!
Já vi seus microcontos e curti bastante, certeza que vai ser uma interação muito bacana e recheada de troca de conhecimentos para todos :3

Puxa a cadeira na taverna e simbora. Qualquer coisa estamos aqui para ajudar no que for possível, pode encher todo mundo aí, eu deixo HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUHA

Beijo da Andarilha!  :beijo:

"E para o meu próximo truque..." Hahahahaha
Muuito obrigado, Ninécaaa! E não se preocupe, pois nós somos MUUUITO parecidos nesse ponto! Hahahahhaa
Você demorou um pouquinho, de fato, mas ta valendo!

Valeeeeeeeeeeeu! ?

Voltar
Topo Inferior