🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Uma Visão Especial Espacial

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
Star_Side2.png

Eu estranhei um pouco as cadeiras, mas admito que não sei dizer muito bem qual é o problema. Acho que é a iluminação dela, porquê elas estão claras nas laterais, mas não parece que exista algo que seja a fonte dessa luz. Não sei se chegou a procurar, mas pode ser legal dar uma olhada em cadeiras em filmes sci-fi, pra pegar como referência.

Achei vazia a superfície da mesa. Se é para ser algo tecnológico, uma nave etc, talvez devesse ter alguns botões.

Gostei bastante das estrelas, principalmente as maiores.

Os planetas estão bem apagados, mas são bem bonitos. Poderia dar mais destaque para eles, colocar uma cor que apareça mais.​

HomemDoTrigo comentou:
Eu estranhei um pouco as cadeiras, mas admito que não sei dizer muito bem qual é o problema. Acho que é a iluminação dela, porquê elas estão claras nas laterais, mas não parece que exista algo que seja a fonte dessa luz. Não sei se chegou a procurar, mas pode ser legal dar uma olhada em cadeiras em filmes sci-fi, pra pegar como referência.

Achei vazia a superfície da mesa. Se é para ser algo tecnológico, uma nave etc, talvez devesse ter alguns botões.

Gostei bastante das estrelas, principalmente as maiores.

Os planetas estão bem apagados, mas são bem bonitos. Poderia dar mais destaque para eles, colocar uma cor que apareça mais.​

Muito obrigado pelo feedback, vou analisar seus pontos para os próximos trabalhos!

Também achei os planetas apagados.

Mesmo no espaço, existe luz e sombra, faltou um pouco de iluminação neles.

Voltar
Topo Inferior