🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Umas tralhas novas

Poncho

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2017
Postagens
7
Bravecoins
1
olha eu de volta :ksksks:
alguns trabalhos que fiz recentemente
ainda não estou satisfeito com a raposa, e gostaria de animar o pernudo, mas não sei animar  :koffee:
tumblr_ppl8tjuzZ11wtezizo1_500.png
n4mBgov.png

caraca maluco que tralhas oq, isso dai ta muito chique bro ! parabéns :)

Parabéns, todos bem feitos, principalmente o design.
Tem algumas coisinhas que você pode corrigir na raposa, a perspectiva da orelha direita e o olho esquerdo estão desalinhados com o restante.
Ainda preciso estudar bastante sobre perspectiva mas vou tentar te dar uma direção.

TulKrfn.png

Cross Maker comentou:
caraca maluco que tralhas oq, isso dai ta muito chique bro ! parabéns :)

Aaaaah muito obrigado, colega!! XD

Hidex comentou:
Parabéns, todos bem feitos, principalmente o design.
Tem algumas coisinhas que você pode corrigir na raposa, a perspectiva da orelha direita e o olho esquerdo estão desalinhados com o restante.
Ainda preciso estudar bastante sobre perspectiva mas vou tentar te dar uma direção.

TulKrfn.png

Então,  sobre isso, eu tava esperando alguém que viesse corrigir a minha tentativa de perspectiva alguma hora, agradeço realmente que alguém veio XD
Eu ja tentei deixar a orelha direita desse mesmo modo, mas ela ficou estranha ao meu ver, então ficou só parecendo um pikachu meio estranho mesmo shdvvd. Obrigado de qualquer forma, vou dar uma corrigida depois

Aproveitando para deixar a tentativa de animação do "pernudo". É a minha vez animando algo desse tipo, e pelo fato de só ter 6 frames as magias que ele solta ficaram incompletas :^(
SaZhnUk.gif

Belo trabalho com as pixel arts! Eu gostei bastante da animação também, ficou bem smooth mesmo sem usar muitos frames.

Para as bolinhas de magia fazerem um ciclo perfeito acho que só se você duplicar a quantidade de frames mesmo, assim a cada 2 ciclos de "respiração" do pernudo, a magia faz um ciclo completo. Deve dar pra fazer a cada 1.5 ciclo também, se 3 frames extras forem o suficiente pra terminar o movimento delas.

Voltar
Topo Inferior