🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Umbra - Soul Guardian (Ação/Plataforma)

Angelo Nobre

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2015
Postagens
582
Bravecoins
4
6tku44lscpczvz6zg.jpg

m2m33wrm053db6yzg.jpg

Hora de dormir princesa... Peço que feche os olhos meu bem.
Era Umbra, uma luz sobre as terras do mirante.

Sim, é verdade, havia ali um gigante ancião. Com um charmoso nome. Era dengoso, e tão velho quanto os céus.

Em uma noite sombria, infeliz, o ancião acabou caindo nas terras do mal… e, de lá, nunca retornou.

Desde então, o mundo encontrou-se, somente, em ruínas. O despertar dos titãs de Almera (Reino dos Mortos) traz grande perigo ao mundo de Umbra, e só você é capaz de encontrar uma forma de conter este mal.

O temível Breu conseguiu fugir da prisão, onde o grande guardião  havia colocado-o, antes mesmo do nascimento do mundo. Após a fuga, Breu utilizou um extremo ódio acumulado para enfraquecer seu progenitor, que preservava o mundo dos humanos, deixando-o adormecido nas trevas eternas...

Mais uma vez nossa pequena adormeceu com a história ah... Boa noite querida *-*

9l4361vi3hjym8qzg.jpg
[soundcloud]https://soundcloud.com/vitor_soares/sets/umbra[/soundcloud]​
mx785dirswj13ybzg.jpg
p738en467y3a3qxzg.jpg

7308k00097tc8p2zg.jpg
j5csu3jhv99wi3azg.jpg
cj7302j1xx737erzg.jpg

Agradeço a todos pela compreensão.

Meu grande amigo! Como sempre mostrando seu talento e sua força de vontade! desde  as primeiras imagens que vi de Umbra já logo pensei que coisa grande vem por aí. Não há muito o que comentar por hora, então aqui deixo meu boa sorte e sucesso para seu projeto!

Até a próxima!

Disponha

Aos poucos essa maravilha toma mais e mais forma; parabéns pelo empenho, Angelo! Aguardo as atualizações!

:Okay_fix:

A arte do jogo está maravilhosa, particularmente gostei muito daquela "fada"  :Palmas:

E fico feliz de ver que a soundtrack está sendo feita por alguem igualmente talentoso, dei uma olhada nas outras musicas do jogo disponíveis no soundcloud dele e creio que vão ajudar muito na ambientação do jogo e marcar a mente do jogador

Não vejo a hora de ver esse jogo pronto  :Kawai_Desu: parabéns Angelo um dia quero ser que nem você kkk  :Plano:

Já falei várias vezes que o jogo está lindo, mas sempre vale falar mais uma vez :)
A música também está ótima! Parabéns.

[member=2]Star Gleen[/member] [member=123]Caio Varalta[/member] [member=1152]Hudell[/member] [member=470]Akinos[/member] [member=1177]gabrielz11n[/member]
Só tenho que agrardecer o acolhimento de todos com o Projeto *-*
Fico feliz pelos feeds e a acima de tudo vindo de pessoas que admiro muito como desenvolvedores e amigos. Muito obrigadoooo!! Aos poucos vou atualizando o tópico com novas trilhas e a jogabilidade que no momento é o grande desafio desse jovem aprendiz. Mais uma vez obrigado pelos comentários de força <3

Ah cara, o que dizer desse jogo não é  mesmo?
Apenas  s e n s a s i o n a l ! hahaha
Tanto a trilha sonora quanto o seu visual, falta só saber sobre a jogabilidade... mas isso estou dizendo pois acompanho o projeto já em outros locais. Senti falta de conteúdo neste tópico, cara u.u Precisa colocar umas fotos e dados ai pro pessoal ver o desenvolvimento do jogo ahhaha
Como sei como o jogo anda seguindo, só tenho a dizer: Sucesso! Não desista haha quero muito jogá-lo e sei que muitos se sentem assim.
Parabéns pelo projeto.

Excepcional [member=279]Angelo Nobre[/member]

Procuro sempre ficar atualizado no face sobre o projeto...

Parabéns! 

Fico honrado em saber o quanto estão curtindo o projeto, e isso me deixa mais motivado :)
Postarei sim algumas imagens da primeira fase, mas já adianto que já estou desenhando os novos cenários para gravar um pequeno Teaser do que teremos de Umbra. Obrigado ^^

Não tem nem muito o que falar não... Tá tudo lindo demais! A apresentação, a trilha sonora, os gráficos, a vida, o universo, tudo mais.
Só esperando alguma demo jogável / sair na steam / qualquer coisa, porque quero muito!

Posso perguntar se tem alguma referência em Child of Light? :v

Boa sorte com o projeto!! :v

Bem, parece mesmo muito bonito.

Mas por alguma razão fez lembrar Alice: Madness Returns, seria muito interssante e surpreendente se o jogo estiver virado para esses lados.

Isto é feito em que engine já agora?

[member=1176]Hoffmann[/member] HAHAHA Muito obrigado querido pelo comentário. Estou fazendo o melhor para vocês :)

[member=611]Niara[/member] Muito obrigado pelo comentário e é bom demais saber que gostou do universo de Umbra. estou com foco total no projeto e não vejo a hora de lançar uma demo para vocês testarem *-* Só assim saberei onde posso melhorar e encarar novos desafios para o game.

Por incrível que parece em questão visual da personagem não busquei referencias de Child of light, mas a trilha sonora tem uma pitada sim, mas a grande referencia que uso em quase tudo em jogos deste gênero é o famoso Zelda Link to the past. A umbra é uma versão cartoon da minha esposa Bruna.
13631548_1018603271550406_7554516685189114397_n.jpg

Logo postarei mais informações *-*

Muito obrigado Niara,

[member=420]makergame2000[/member] Alice: Madness Returns é um ótimo jogo e com certeza terei alguns cenários para referencia :) 
Estou trabalhando no Construct 2 neste momento. Obrigado amigo

Fico feliz que tenha curtido o projeto, em breve vou da um UP no tópico. Farei o possível de por uma demo da  fase :) Obrigado querido. Se puder ajudar divulgando o desenvolvimento do Umbra para seus amigos seria muito importante.

Dei um up no projeto com pequenas melhorias, e estou ficando feliz com cada update que consigo fazer para em breve trazer para vocês. Farei o possível para jogarem pelo navegador. Sei que esta demorando mas acreditem que é por um bom motivo. Agradeço de coração pelos comentários de apoio <3

[member=6]Jully Anne[/member] gostaria de fazer isso também, mas no momento não tenho condições para pagar a taxa que eles pedem. E preciso estudar como faço para colocar o Umbra na greenLight kkklk sou bem noob pra esse lado. Obrigado meu bem pelo apoio <3

Voltar
Topo Inferior