🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Uncloded (Free Download)

Achei a música um pouco diferenciada. Bem, não sei qual foi a intenção, mas até que curti! Não achei que deveria ter o piano. Talvez um outro instrumento de teclas, uma synth, ou coisa do tipo. Mas a ambientação, está demais, amor! Continue evoluindo!

SilenceBryan comentou:
Achei a música um pouco diferenciada. Bem, não sei qual foi a intenção, mas até que curti! Não achei que deveria ter o piano. Talvez um outro instrumento de teclas, uma synth, ou coisa do tipo. Mas a ambientação, está demais, amor! Continue evoluindo!
Então, na real essa é bem antiga, só postei pq não adianta guardar aqui XD eu gosto dela tb... o rolê do piano é que seria um new age... e a música é de menu, então eu tentei me espelhar nos teclados dos anos 80/90, falhando miseravelmente huaheuahue
obrigado pelo apoio amor <3

Eu gostei.

Dá pra usar ela em reportagens que falam sobre uma coisa bem curiosa e, ao mesmo tempo, um pouco intrigante...
Dá até pra imaginar o repórter narrando no fundo, enquanto a reportagem passa.

Ou seja... Ficou muito profissional.
Muito bom mesmo, mano!
  :Okay_fix:

InterPlay comentou:
Eu gostei.

Dá pra usar ela em reportagens que falam sobre uma coisa bem curiosa e, ao mesmo tempo, um pouco intrigante...
Dá até pra imaginar o repórter narrando no fundo, enquanto a reportagem passa.

Ou seja... Ficou muito profissional.
Muito bom mesmo, mano!
  :Okay_fix:
Realmente, tem essa pegada haha
Obrigado pelo comentário e pelo apoio! ^^

Voltar
Topo Inferior