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"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
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(Unity 5) Câmera em Terceira Pessoa - Forma rápida e simples

LoboShow

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19 de Junho de 2015
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  Quando for criar seu projeto, adicione os dois elementos adicionais (Camera e Characters). Como na imagem abaixo.


  Assim que abrir o projeto, gere um terreno para testarmos a movimentação. Vá em Assets > Standard Assets > Characters > Third Person Character > Prefabs. Selecione o ThirdPersonController e arraste para seu projeto, como na imagem abaixo.


  Agora vamos arrastar o elemento Camera para dentro do ThirdPersonController. Vai ficar como na imagem abaixo e pronto. Só ajustar como quiser a rotação da câmera que ela irá seguir e rotacionar para onde o personagem for. Simples, né?

 
Show! Pra quem já está acostumado com o Unity, isso é o básico...

mais pra quem está começando agora... faz toda a diferença. ^^

+1
 
Show mesmo! Ótimo tutorial, objetivo e prático. Sempre tive dúvida quanto a isso, no Unity.

Disponha
 
Vendo esses tópicos de Unity dá até vontade de baixar e experimentar. Bom tópico, parabéns.
 
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