(Cliquem nas imagens para expandir)
Quando for criar seu projeto, adicione os dois elementos adicionais (Camera e Characters). Como na imagem abaixo.
Assim que abrir o projeto, gere um terreno para testarmos a movimentação. Vá em Assets > Standard Assets > Characters > Third Person Character > Prefabs. Selecione o ThirdPersonController e arraste para seu projeto, como na imagem abaixo.
Agora vamos arrastar o elemento Camera para dentro do ThirdPersonController. Vai ficar como na imagem abaixo e pronto. Só ajustar como quiser a rotação da câmera que ela irá seguir e rotacionar para onde o personagem for. Simples, né?
Quando for criar seu projeto, adicione os dois elementos adicionais (Camera e Characters). Como na imagem abaixo.
Assim que abrir o projeto, gere um terreno para testarmos a movimentação. Vá em Assets > Standard Assets > Characters > Third Person Character > Prefabs. Selecione o ThirdPersonController e arraste para seu projeto, como na imagem abaixo.
Agora vamos arrastar o elemento Camera para dentro do ThirdPersonController. Vai ficar como na imagem abaixo e pronto. Só ajustar como quiser a rotação da câmera que ela irá seguir e rotacionar para onde o personagem for. Simples, né?