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"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

[unity] Neo 2D dragon ball z

Ian

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31 de Julho de 2016
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A minha ideia inicial foi de fazer uma engine com código fonte livre dentro da unity porem como não vi muito interesse resolvi mudar para um jogo mesmo - anterior mente usei o tema de dragon ball
vale lembrar que tera uma versão single player e multiplayer. todos os gráficos usados são retirados de game boy advanced.

- Log de alterações - sera atualizado com o tempo:

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NEO 2D RPG Versão Alpha - V 0.0.1
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Adicionado Sistema de movimento para Jogador
Adicionado Animação para jogador
Adicionado Sistema de correr
Adicionado Sistema de movimento de câmera
Adicionado Sistema de Menu pause
Voltar para jogo
Voltar para menu principal
Adicionado sombreamento ao mapa
Sair do jogo
Adicionado Sistema de interação com npc por chat
Melhoria na compressão das imagens
Adicionado Menu principal para inicio do jogo
Iniciar jogo
Sair do jogo
Adicionado Sistema de ShoutBox
Corrigido vazamento de memoria no ShoutBox
Adicionado movimento a janelas
Adicionado sistema de console
Feitas algumas melhorias no ShoutBox
pausar game ao abrir
algumas configurações novas adicionadas
Novo sistema de pause game
Sistema básico de eventos adicionado
adicionado sistema de campo de visão para interação com npc
Nova movimento de câmera
Mais quantidade de frames para movimentos
Andar,Correr,Piscar,flexão
Refeito sistema de diálogo com npc
mais variedade de conversa com npc
títulos variados para conversa
animação adicionada ao texto
Limpeza feita no código fonte
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NEO 2D RPG Versão Alpha - V 0.0.2
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Melhoria no código fonte & compressão de texturas.
Refeita arvore de comandos para melhor fluidez de movimentos.
Adicionado sistema de fps (sugestão de usuário)
Sistema de rosto para dialogo com npc
Sistema de teleporte para mapas
Refeito Prefab Menu,Shoutbox,Dialogue,Fade In - para um único Prefab HudMenunager dando mais desempenho para jogo.
Refeito menu
Transição menu

- Imagens:
http://imgur.com/a/lAa4h

Download:
Build - V 0.0.2

Próxima versão Versão Alpha - 0.0.3
- Seletor de personagens
-Salvar informações do jogador em cliente
- IA NPC


- Video update 0.0.3 em andamento.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Lm_4jiEfKzE[/youtube]

Obs: talvez eu troque o tema da engine estive pensando em pokemon.
 
Sempre acho legal ver uma lista tipo o seu changelog para ver em que ordem cada desenvolvedor trabalha nas coisas e tal.

Tá caminhando bem sua engine pelo jeito! Bom que dependendo da forma como fizer, vai ficar algo bem modular mesmo para você aproveitar mais de uma vez para jogos do tipo.
 
Neo 2D - Update 0.0.3 - Fix
Novidades:
Criação de personagem.
Combate com npc.
Atributos de combate.
Sistema de levels.
Particulas de sangue no combate.
Apenas um teste de como vai ser o combate entre npc e jogador.
Download -
http://www.mediafire.com/download/mmzjwhf5516s6g5/Build+0.0.3.rar
 
Anuncio o fim do projeto Neo 2D

Motivos:
O projeto foi adquirido por uma equipe de pequenos desenvolvedores.
Estarei desenvolvendo outro projeto agora este sera open soucer desde sua primeira versão.
Sera modo single player e modo multiplayer também sera desenvolvido em Unity 5, sera em 2.5.
Sera gratuito =p.

off: agradeço atenção que tive aqui no fórum por parte da staff
 
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