🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

[Unity5] Skratch - protótipo disponível!

FBU

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Junho de 2015
Postagens
19
Bravecoins
26
SKRATCH
made with Unity5

IMG_20161106_010221.jpg

Uma produção de
Popcorn Gamestudios

EQUIPA:

André Fernandes
(Programador, Modelador, Animador, Level Designer, UI)
Rafaela Pereira
(Modeladora, Animadora, Level Designer)
Gonçalo Moura
(Modelador, Animador, Level Designer)

IMG_20161113_151945.jpg

[size=14pt]
O QUE É? "3D Platform-shooter with low poly aesthetics and light hearted mood"
INSPIRAÇÕES: Crash Bandicoot, Super Mario 64, Windwaker, Yooka Laylee
ENGINE: Unity 5
DATA-DE-LANÇAMENTO: Previsto para 1 de Junho de 2017

PREMISSA

Em Skratch, os jogadores irão encontrar um simpático
pirata espacial que viaja pela galáxia na sua nave,
distribuindo encomendas de discos musicais a
colecionadores de vários mundos alienígenas.

Para as diversas viagens galácticas, Skratch conta
com a tecnologia mais moderna ao seu dispôr, como
motas flutuantes, dezenas de armas e armaduras, e mais!

Cada planeta está repleto de aventuras únicas e
desafiantes, que prometem entreter os fãs do espaço
e os apreciadores de um humor leve e cativante.

DOWNLOAD (Protótipo Novembro) [35Mb]:

Link Amigo [Adfly]

Link Direto (Google Drive)

Conta com um mapa de testes onde é possível testar as mecânicas base de combate, da mota espacial, e de nado.

MÍDIA:

wallpaper%2B5.png

teste3.png

teste1.png

MAIS SOBRE:

Skratch é na verdade o meu projeto de faculdade, do 3º ano do curso de Multimédia e Videojogos.

Estou a desenvolvê-lo com mais dois colegas, a Rafaela e o Gonçalo.

Precisamos da vossa opinião sobre qualquer aspecto do jogo. Enviem o vosso feedback e o que gostariam de ver adicionado ao jogo. Contamos convosco! =)

Caraca! que lindo gostei bastante de tudo principalmente dos modelos low poly!
Man...
será que ficaria legal se voce aplicasse smoot nem alguns modelos como o personagem e a copa do "coqueiro" ?
mais uma vez parabéns lindo projeto!!

Olha só, uma carinha conhecida que ainda ronda por aqui!

FBU, fiquei impressionado em ver que começaste a explorar novos horizontes desde a época em que estava ativo por aqui, creio ter visto algo desse teu projeto no facebook em algum momento também, mas não havia ligado a pessoa ao jogo. Muito bacana saber que tu se aventurou no caminho dos games como ambição profissional, me lembra o Kay que se formou em jogos digitais e o Cronus que tá lá feliz da vida trabalhando com Terraria.

Sobre o projeto...

O visual me pareceu bem vintage, clean e imagino que deva ser bem trabalhoso lidar com eles, no geral achei tudo bem harmonioso (pelas screens), a equipe está de parabéns por manter a estética do projeto única, mesmo que elaborada por três pessoas.

A premissa parece interessante e condiz com o que acredito ter entendido da proposta do jogo.

Prefiro aguardar a versão completa para me aventurar em Skratch, espero que se mantenha firme e traga as atualizações para acompanhar aqui.

Abraços.

[member=115]the ultimate[/member]
Valeu, amigo =) o smooth que tu tá falando é tipo isso?

http://2.bp.blogspot.com/-Mz0sREho5Oo/VSvfBbI3KTI/AAAAAAAAA90/XeuW42ryYDo/s1600/contextIII05.png

Obrigado pela feedback

[member=916]Matt RvdR[/member]
Putz, o Kay tá singrando como cantor. Eu gosto demais da música dele! :) E fiquei sabendo que ele tava em Jogos Digitais. Acredito que eles aí no Brasil trabalhem bem mais que nós aqui em Lisboa. Nem sei se eles usam Unreal 4. Aqui usamos Unity... e eu nem gostava assim muito no início. Mas é sensacional. Em certas maneiras, é muito melhor que o RPG Maker e mais fácil... noutras... bem, basta apenas dizer que sinto muito a falta do "Mostrar texto" dos comandos de eventos do RPG Maker. :)

Putz, o Cronus tá trabalhando no Terraria? D: Fabulástico! Cara sempre manjou muito. Admiro muito o trabalho dele, e fico feliz por saber que está fazendo o sucesso que com certeza merece!

Olha aí novas screenshots, pessoal :)

game%2Bdev%2Bday.png

game%2Bdev%2Bday%2B2.png

game%2Bdev%2Bday%2B3.png

Sem%2BT%25C3%25ADtulo.png

ssss2.png

ssss.png

watch out, here comes a double post!

Sem%2BT%25C3%25ADtulo.png

O Bubblie será uma espécie de companheiro de viagem que ajuda o Skratch dando várias dicas ao longo dos mapas. :)

O Bubblie aparentemente tem aquele senso de humor inocente que trás personalidade ao jogo! Gostei do jogo de palavras e acho bacana ter um "Na'vi" para te acompanhar e auxiliar durante o jogo!

Como disse, aguardo com expectativa pela versão completa, enquanto isso acompanho as novidades!

Abração! :)

[soundcloud]https://soundcloud.com/user-548373815/honey-forest-100bpm-music-for-skratch[/soundcloud]

Pessoal, uma composição para um nível de floresta. Já tive pessoas a dizerem que acharam bem upbeat e que combina bem com o estilo Low Poly. Isso é verdade, eu acho. Deixo-vos a composição para ouvirem.

Mais updates em breve... :) acho que esse projeto vai virar algo bacano no futuro!

Abraço

Eae Cristiano! Valeu, amigo. =) Tenho um outro projeto em Unity 5 de momento, chama-se The Bard e é um remake do meu projeto antigo de RMVX ACE, O Bardo e o Hidromel. Vou postar aqui na Condado assim que tiver tempo, mais aqui fica um vídeo para já:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OpvstXoItqo[/youtube]

Valeu!

Saudações!

FBU comentou:
Tenho um outro projeto em Unity 5 de momento, chama-se The Bard e é um remake do meu projeto antigo de RMVX ACE, O Bardo e o Hidromel. Vou postar aqui na Condado assim que tiver tempo, mais aqui fica um vídeo para já:

Parabéns pelos projetos! Desejo muita sorte e sucesso!

E aguardo para ver esse remake, o vídeo foi bem interessante.

Por fim, se quiser ter algum jogo / projeto participando do programa "Primeiras Impressões", fique à vontade para visitar o tópico:

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2876.0

Até mais!

FBU comentou:
Eae Cristiano! Valeu, amigo. =) Tenho um outro projeto em Unity 5 de momento, chama-se The Bard e é um remake do meu projeto antigo de RMVX ACE, O Bardo e o Hidromel. Vou postar aqui na Condado assim que tiver tempo, mais aqui fica um vídeo para já:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OpvstXoItqo[/youtube]

Valeu!

Que coisa mais linda, FBU!

Eu certamente jogaria com prazer esse jogo em um momento mais avançado de desenvolvimento! O pouco que foi exposto no vídeo parece bem promissor! Espero que consiga levar adiante, acho que tem tudo para ser lindo com layout de caixas de diálogo e essas coisinhas um pouco mais refinadas. Em relação aos gráficos do mundo e personagens, acho muito carismático esse visual poligonal limpinho!

Parabéns, sucesso com seus projetos! Espero ver mais deste aí!

Abraços!

Voltar
Topo Inferior