"Eu sou o Destino e eu tenho uma história para contar"
Alice e Roberta são duas irmãs gêmeas que, apesar do intenso laço que as une pelo sangue e pela alma, competem fervorosamente entre si.
Alice nasceu 2 minutos na frente de Roberta, e para provocar a irmã, diz que foram os 2 minutos mais felizes da vida dela. Em contrapartida, Roberta fala que ficou para trás 2 minutos por ser uma versão aperfeiçoada. Apesar de tudo, existe um amor entre elas que elas desconhecem.
Em razão de uma intensa discussão, as duas pararam de se falar e, em uma noite chuvosa, por conta de um alinhamento planetário, Alice e Roberta entram em um nexo temporal que retroage ao nascimento e as transportam para um mundo em que literalmente trocam de identidade a (que descubram uma ligação entre si): Alice agora é Roberta, Roberta agora é Alice. E devem experimentar o dia a dia uma da outra para saberem que os laços que as unem vão para além do sangue.
"Quando o destino brinca com duas irmãs que há muito não se falam e as faz trocar de corpo para que possam entender o coração uma da outra, a gente sabe que o destino, na verdade, nunca brinca.
Acompanhe a experiência de Alice e Roberta em um dia especial de suas vidas por conta de um misterioso alinhamento planetário e uma fada chamada Alpha"
Imagens do jogo:
Esse projeto foi criado por mim e pelo meu amigo JC para que pudéssemos participar da OJAMA, portanto ele foi feito no prazo do evento. Temos planos de continuar o game e contamos com os feedbacks de vocês, vamos receber suas opiniões com muito carinho. Disponível para Windows, Mac e Linux, o game pode ser baixado no link:
Link para DOWNLOAD: disponível para Windows, Mac, Linux (WIP para Android). Atualmente, apenas a versão em português, mas a versão em inglês já está sendo preparada.
Qualquer coisa, chama aí.
C YA!
Créditos:
TIlesets - Visustella.
Battlers - Tyller Warren e Craftpix
Música - SoundImage
Plugin - YanFly Region Restriction
Última edição: