See you, space cowboy
Com Nanite, suas pedras serão mais lindas do que nunca
Dentre as principais novas features da engine, estão:
- Nanite, que permite criar pedras e objetos estáticos com milhões de poligonos vitualizados com um nível de fidelidade virtual sem precedentes - mantendo uma framerate jogável.
- Lumen, um sistema de iluminação global dinâmica onde as luzes indiretas se adaptam na hora a novas geometrias e fontes luminosas, o que dispensa o uso de UVs, reflection captures e o processo tedioso de compilar os lightmaps toda vez que há uma mudança na cena.
- Novas ferramentas para mundo aberto, incluindo partições automáticas de mapas grandes em grids que são carregados apenas quando necessário, a possibilidade de criar diversas variações do mesmo mundo (como versões de dia e de noite), e melhor integração com fluxo de trabalho em equipes.
- Ferramentas integradas para animação, o que significa que você não vai ter mais que sair da engine e ir para o Maya ou Blender quando tiver de fazer modificações nas suas animações!
- Metasounds, uma nova ferramenta para criação de áudio procedural;
- Melhorias na UI e na interface, que, convenhamos, ficou linda!
Animação diretamente na engine, hmhmmmm!
Ah, e a documentação já está disponível para consulta também!