🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Uns modelinhos 3D <3

Pititia12 Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Outubro de 2015
Postagens
15
Bravecoins
112
Caramba, há quanto tempo! Talvez 0,1% de vocês ainda me conhecem, então vou me apresentar rapidinho <3

Sou Allan Mitsuse, ou Pititia12 para os mais antigos, sou modelador 3D para vtubers, jogos e séries de tv. Eu participava de vários fóruns de RM antigamente, mas depois que a MRM se foi, eu acabei largando o RM e focando na minha carreira. A nostalgia me trouxe de volta aqui pra dar uma passadinha, e vou aproveitar e deixar alguns trabalhos meus para vocês verem o que esse velho ser anda fazendo ultimamente hahaha, se quiserem, me sigam no Artstation, que é onde eu costumo mais postar meus trabalhos e projetos pessoais <3

Elaina - Majo no Tabi Tabi

Meu último projeto pessoal, to assistindo esse anime recentemente e achei o visual da protagonista tão bonito que resolvi fazer essa fanart em 3D <3

allan-mitsuse-elainaprincipal.jpg

allan-mitsuse-elainaconcept.jpg

allan-mitsuse-elainaprincipaledges.jpg

allan-mitsuse-elainaconceptlinhas.jpg

Marie Chermont

Minha atual personagem de uma campanha de D&D que eu estou jogando, gosto tanto dela que já a modelei de várias formas, essa é a última arte que eu fiz dela

allan-mitsuse-marie-chermont.jpg

allan-mitsuse-marie1.jpg

allan-mitsuse-marie2.jpg

allan-mitsuse-marie4.jpg

Violet Evergarden

Essa foi mais uma fanart que fiz, foi parte do meu TCC na faculdade de Produção Audiovisual pela Faculdade Melies, foi minha porta de entrada no mundo da modelagem 3D que busca parecer uma arte 2D, ela é meio antiguinha já, mas eu ainda a acho bem bonitinha até

albert-allan-violet-final.jpg

Project Harune

Foi a primeira Vtuber que eu fiz, foi extremamente empolgante e amedrontador de fazê-la, mas foi muito legal de participar do projeto. Infelizmente o projeto não foi pra frente com o canal em 3D porque apesar de terem uma personagem feita para ser youtuber, eles não tinham o principal, que era um bom animador (eu só modelo, texturizo e faço o rigging), ela ficou tão feia animada no canal que rapidamente a trocaram por uma animação 2D </3

allan-mitsuse-harune2.jpg

mitsuse-allan-harune-texture.jpg

mitsuse-allan-harune-texture-first-skin.jpg

mitsuse-allan-harune-texture-second-skin.jpg

Keiko A.I

Outra Vtuber que trabalhei, ela ainda está para ser lançada e eu estou esperando ansiosamente para vê-la animada, porque eu simplesmente amei muito essa personagem, o projeto era super interessante de fazer uma Vtuber para um projeto de caridade de Londres, para crianças, então mal posso esperar para vê-la se mexer e falar.

allan-mitsuse-keiko.jpg

allan-mitsuse-keiko1.jpg

allan-mitsuse-keiko2.jpg

allan-mitsuse-keiko3.jpg

allan-mitsuse-keiko4.jpg

É isso <3, infelizmente tem outros projetos muito legais que eu não posso publicar por aí, mas espero que tenham gostado e que talvez isso inspire alguém que está começando na área de 3D a continuar em frente. É uma área bem legal, apesar de difícil, mas sempre dá certo quando você se esforça bastante e melhora cada vez mais. Se quiserem olhar mais coisas, no meu Artstation eu costumo postar mais projetinhos pessoais.

AAAAAAII MEU CORAÇÃO!!! Como é bom ver você por aqui! Se tem algo que me define agora, é nostalgia! Hahaha

Sobre o seu trabalho: INCRÍVEL! Eu sou um apaixonado por 3D, mas estou longe de estar no mesmo nível profissional que você! Já até deixei alguns renders aqui neste tópico, que criei pra galera ir postando o trabalho. Inclusive, adoraria se você aparecesse de vez em quando pra dar na nossa cara um show com o seu excelente trabalho!

Um abraço, man!
Por favor, apareça mais vezes!

AAAAAAII MEU CORAÇÃO!!! Como é bom ver você por aqui! Se tem algo que me define agora, é nostalgia! Hahaha

Sobre o seu trabalho: INCRÍVEL! Eu sou um apaixonado por 3D, mas estou longe de estar no mesmo nível profissional que você! Já até deixei alguns renders aqui neste tópico, que criei pra galera ir postando o trabalho. Inclusive, adoraria se você aparecesse de vez em quando pra dar na nossa cara um show com o seu excelente trabalho!

Um abraço, man!
Por favor, apareça mais vezes!

Cara, que isso, eu achei suas modelagens muito bonitas! Logo as primeiras que vi, o das espadas com vários materiais, já me surpreenderam, o do Among Us também ficou animal.

E obrigadíssimo pelos elogios, espero passar aqui com mais frequência sim, deu até saudade de fazer algo simples no RM hahaha.

Em primeiro lugar, seja muitíssimo bem-vindo ao Condado! E, em segundo, rapaz que trabalhos lindos! :sugoi:

Não frequentava muito os fóruns antigos de MRM então a gente provavelmente não se trombou por aquelas épocas, mas conheço um pessoal que fez Melies também! Provavelmente não eram do mesmo ano que você então não deve ter nenhum conhecido seu, mas mesmo assim, quase :p

Se precisar de qualquer coisa, é só falar com a gente! Aproveite a estadia no Condado o/

E ai Piti? Faz tempo que não te vejo pelos fóruns, é muito bom te ver por aqui, muito mesmo!​
Suas artes estão num nível fantástico, realmente profissional, só tenho que lhe parabenizar!​
No mais, espero que decida ficar por aqui, tenho certeza que você vai agregar muito ao fórum!​

Caramba, outro cara das antigas! Eu lembro de você, mas isso faz seguramente mais de 5 anos. Bem vindo de volta a cena.

Seu trabalho está sensacional, você consegue captar muito bem o charme que só um trabalho low-poly de qualidade consegue ter, parabéns!

Já que está por aqui, fique a vontade para trazer seus trabalhos e sua bagagem que deve estar cheia de histórias pra contar.

Valeu!

CARACA olha quem apareceu por aqui, grande Pititia!

Eu lembro de uns trabalhos seus, vejo que evoluiu bastante seguindo esse caminho mais "anime", está tudo muito lindo!

Última edição:
Isso aqui é reunião da Staff da MRM é? Faalco aqui Piti.

Sempre admirei seu trampo desde quando começou desde a época que estava começando no Maya salvo me engano gostei de ver que teve uma evolução tremenda meu querido, meus parabéns.

Abraços!-

Em primeiro lugar, seja muitíssimo bem-vindo ao Condado! E, em segundo, rapaz que trabalhos lindos! :sugoi:

Não frequentava muito os fóruns antigos de MRM então a gente provavelmente não se trombou por aquelas épocas, mas conheço um pessoal que fez Melies também! Provavelmente não eram do mesmo ano que você então não deve ter nenhum conhecido seu, mas mesmo assim, quase :p

Se precisar de qualquer coisa, é só falar com a gente! Aproveite a estadia no Condado o/

Obrigadinho <3

E, eu lembro vagamente do seu nick naquela época, mas de fato a gente não se trombou nenhuma vez pessoalmente, então, prazer! E, de que época são seus conhecidos de lá? Vai que eu conheço hahaha.

E ai Piti? Faz tempo que não te vejo pelos fóruns, é muito bom te ver por aqui, muito mesmo!​
Suas artes estão num nível fantástico, realmente profissional, só tenho que lhe parabenizar!​
No mais, espero que decida ficar por aqui, tenho certeza que você vai agregar muito ao fórum!​

Caramba May, há quanto tempo! Foi uma boa surpresa ver que você ainda tá ativa por aqui, eu realmente pensava que não ia encontrar mais ninguém conhecido. Pretendo ficar aqui sim e postar as vezes, acho que no começo vai ser difícil porque eu perdi hard o costume em usar fóruns.

Caramba, outro cara das antigas! Eu lembro de você, mas isso faz seguramente mais de 5 anos. Bem vindo de volta a cena.

Seu trabalho está sensacional, você consegue captar muito bem o charme que só um trabalho low-poly de qualidade consegue ter, parabéns!

Já que está por aqui, fique a vontade para trazer seus trabalhos e sua bagagem que deve estar cheia de histórias pra contar.

Valeu!

Olá Sir, pois é, eu lembro de conversarmos por essas épocas mesmo numa reunião entre as staffs dos dois fóruns ahhaha, que bom que ver que ainda está na ativa também <3

Obrigado, e espero trazer coisas legais para cá sim.

CARACA olha quem apareceu por aqui, grande Pititia!

Eu lembro de uns trabalhos seus, vejo que evoluiu bastante seguindo esse caminho mais "anime", está tudo muito lindo!
Isso aqui é reunião da Staff da MRM é? Faalco aqui Piti.

Sempre admirei seu trampo desde quando começou desde a época que estava começando no Maya salvo me engano gostei de ver que teve uma evolução tremenda meu querido, meus parabéns.

Abraços!-

Cacete, seus lindos, como vocês estão? Que saudade AUHEhaueuhAeuhaE.

E, eu ainda existia quando você mudou o nick de Faalco pra Takkun, e obrigado, eu curti pra caramba trabalhar com esse estilo mais anime, fica tão bonitim no final, mas as vezes ainda bate uma saudade daquele estilo meio overwatch que eu tentava antes.

Um belo trabalho! Espero que tenha mais dessas coisas por ai, grande abraço e bem vindo.
parabéns pelo trampo maravilhoso!

Obrigado, espero trazer mais coisas interessantes mais pra frente x)

- Uma belezinha essas artes não acham?

- Sem dúvida... Queremos mais delas por aqui!

- Ah sem dúvida que ele nos dará mais.

Voltar
Topo Inferior