🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Vale a pena pagar caro para destravar um console?

Steam Enemy Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Não existe impossivel no RPG Maker. Seja persistente e acredite!
Juntou-se
21 de Dezembro de 2020
Postagens
25
Bravecoins
53
Eu queria rodar "jogos baratos" no meu 360, mas pra isso é preciso soldar um chip Jtag na placa dele.
Pensei em levar um técnico para fazer isso, mas destravar consoles não é nem um pouco barato e ainda por cima ele pode acabar estragando meu console.

Será que vale a pena pagar quase R$300,00 para destrava-lo mesmo eu sabendo que corro o risco de perder um console de R$1500,00?

E quais são as chances do técnico ferrar meu console? (Pela minha sorte eu diria que 99,9%)

Um Xbox 360 não vale nem perto de 1500 reais, na época que ele parou de ser fabricado lembro de estar sendo vendido por volta dos 750 reais (novo em folha). Pagar 50% do valor do console só pra desbloquear não me parece lá a melhor das ideias.

Além disso, o 360 é de duas gerações atrás, então você deve achar facilmente jogos originais usados bem baratinhos por aí, o que na minha opinião já tira qualquer motivo pra desbloquear o console e piratear os jogos.

Voltar
Topo Inferior