Pessoal, estou precisando de uma força. RPG Maker MV
Preciso fazer uma verificação com alteração assim que o jogo carregar. Preciso que ele detecte se existe um arquivo de savegame no slot1 e se existir ele deve setar pra mim uma determinada variavel com um determinado valor, por exemplo estou tentando fazer assim: (Usado em chamar script)
Não funciona porque eu não sei usar as regras de programação de JS. Como eu monto isso afinal? Quero que se o arquivo existir a variavel retorne o valor de 1 e se não existir retorne o valor de 0.
Pelo que andei estudando DataManager.isThisGameFile(id) retorna um valor do tipo boolean (true ou false), poderia usar ele tambem mas não sei como lidar com as regras de programação de java script. Como faria isso?
Ah pessoal, por favor mastigado ok kkk eu programo só em Delphi u.u
Preciso fazer uma verificação com alteração assim que o jogo carregar. Preciso que ele detecte se existe um arquivo de savegame no slot1 e se existir ele deve setar pra mim uma determinada variavel com um determinado valor, por exemplo estou tentando fazer assim: (Usado em chamar script)
Código:
if StorageManager.localFileExists('file1.rpgsave');
{
$game_variables[3] = 1;
}
else
{
$game_variables[3] = 0;
}
Não funciona porque eu não sei usar as regras de programação de JS. Como eu monto isso afinal? Quero que se o arquivo existir a variavel retorne o valor de 1 e se não existir retorne o valor de 0.
Pelo que andei estudando DataManager.isThisGameFile(id) retorna um valor do tipo boolean (true ou false), poderia usar ele tambem mas não sei como lidar com as regras de programação de java script. Como faria isso?
Ah pessoal, por favor mastigado ok kkk eu programo só em Delphi u.u