🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Viajante Chegando!

Gavron

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Dezembro de 2017
Postagens
44
Bravecoins
17
Oi Makers, como estão indo? :^-^: Espero que bem esse humilde viajante veio fazer uma apresentação breve meu nome é Guilherme, mas chamai me de Gui :likeasir: tenho 19 anos.

Sou maker á exatamente 4 anos, conhece o Rpg maker Vx e realmente fique completamente fascinado com o poder da engine(já conhecia o gênero Rpg mais me apaixonei completamente depois de conhecer o Vx.) sou bem criativo tenho das ideias mais absurdas até das mais interessantes.

Sou Maker intermediário e atualmente uso o Rpg Maker MV que estou trabalhando em um novo projeto com essa engine.

Eu sou membro da Comunidade Centro Rpg já conhecia o Condado BraveHeart tirava minhas dúvidas no site quando era iniciante na engine e á um tempo atrás criei essa conta eu espero ajuda muitos membros e ser ajudado é claro, espero debater sobre Games, Eventos, Hqs e dar boas risadas.

Olá Gui.

Seja bem vindo, espero ver seus projetos por aqui. Se precisar de algo, não exite em me chamar!

Até mais...

Seja bem vindo Gui;

Traga todas essas ideias interessantes pra cá, e crie um tópico com seu projeto pra gente bisbilhotar.

Que sua estadia aqui seja longa e traga ótimas experiências, passe no chat pra dar muitas risadas, de noite bomba mais.

Sucesso no seu projeto e paz maninho o/

Seja muito bem-vindo Gavron/Gui, espero
que goste do nosso Condado.

Boa sorte e paciência (algo que muitos makers
não tem) com seu projeto, espero vê-lo aqui.

Até qualquer hora!!!

Faaaaala, GuiGa! Seja super bem-vindo a estas terras do Condado \o/

Esperamos que possa nos rechear com toda essa sua criatividade aqui na Comunidade. Vou ficar de olho, hein!? Desejo de coração também que consiga se divertir, tirar dúvidas, criar, debater e, acima de tudo, aprender :3

Qualquer coisa pode chamar ou mandar MP que estamos aqui para ajudá-lo o máximo possível!

Beijos da Andarilha! :Beijinho2:

Seja bem-vindo, novo aventureiro! Espero que sua estada no Condado seja longa e próspera! E se precisar de algo, basta perguntar - ou criar um tópico de ajuda. Tem muita gente bacana aqui para ajudá-lo.

:)

Opa, bem vindo amigo. Também conheci primeiro a Centro, não demorou muito pra vir também à Condado, é bom ver comunidades fortes e ativas mesmo depois de tanto tempo de estrada das comunidades makers.

Thomas-Senpai comentou:
Olá Gui.

Seja bem vindo, espero ver seus projetos por aqui. Se precisar de algo, não exite em me chamar!

Até mais...
Te digo o mesmo, muito obrigado pelas boas-vindas [member=416]Thomas-Senpai[/member] ^^
TsuYa comentou:
Traga todas essas ideias interessantes pra cá, e crie um tópico com seu projeto pra gente bisbilhotar.

Que sua estadia aqui seja longa e traga ótimas experiências, passe no chat pra dar muitas risadas, de noite bomba mais.

Sucesso no seu projeto e paz maninho o/
Claro quando fica tudo pronto vou postar todas as informações, e vou bate um papo com o pessoal do chat também pode deixa

Obrigado [member=994]TsuYa[/member]

Cristiano Sword comentou:
seja bem vindo man, espero q sua estadia que seja proveitosa^^
Eu também espero :awesome: obrigado ^^

CleanWater comentou:
Bem vindo! :awesome:
Obrigado :Palmas:[member=1673]CleanWater[/member] 
Don Mariachi comentou:
Seja muito bem-vindo Gavron/Gui, espero
que goste do nosso Condado.

Boa sorte e paciência (algo que muitos makers
não tem) com seu projeto, espero vê-lo aqui.

Até qualquer hora!!!
Obrigado pelas Boas-Vindas [member=114]Don Mariachi[/member] estou gostando da Condado e seus moradores, claro paciência é uma das qualidades de um bom Maker :^^': logo postarei novidades, até qualquer hora!

NineK comentou:
Faaaaala, GuiGa! Seja super bem-vindo a estas terras do Condado \o/

Esperamos que possa nos rechear com toda essa sua criatividade aqui na Comunidade. Vou ficar de olho, hein!? Desejo de coração também que consiga se divertir, tirar dúvidas, criar, debater e, acima de tudo, aprender :3

Qualquer coisa pode chamar ou mandar MP que estamos aqui para ajudá-lo o máximo possível!

Muito obrigado [member=162]NineK[/member] estou gostando dessas terras pode ter certeza que estou gostando muito da estadia :Palmas:, qualquer coisa pode certeza que não vou espera pra solucionar minhas duvidas :Plano: confesso que já estou me sentindo em casa :XP:.
RaonyFM comentou:
  Seja bem-vindo, novo aventureiro! Espero que sua estada no Condado seja longa e próspera! E se precisar de algo, basta perguntar - ou criar um tópico de ajuda. Tem muita gente bacana aqui para ajudá-lo.

:)
Fico muito feliz em ler isso pode deixa sempre que ocorrer algum problema não posso resolver não espera pra busca ajuda e conhecimento Maker :hocuspocus: Muito Obrigado [member=1916]RaonyFM[/member]

Vixen comentou:
Opa, bem vindo amigo. Também conheci primeiro a Centro, não demorou muito pra vir também à Condado, é bom ver comunidades fortes e ativas mesmo depois de tanto tempo de estrada das comunidades makers.
Espero que venham mais comunidades makers tão boas quanto essas é muito compartilha ideias com outros membros da comunidade e fazer novas amizades é claro.
Muito Obrigado pelas Boas-Vindas Morador [member=1194]Vixen[/member]

Edit da NineK para fins moderativos

Como foi um quadrupost, compilei as mensagens. Não se esqueça de editar sua mensagem se ela for a última, GuiGa! Qualquer coisa é só falar :3

Um andarilho que chega, outro que vai embora, a chegada pode ser uma transição ou estada, qual vossa senhoria escolhe? O Norte lhe prover de vossa conveniência.

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e aproveito para te desejar muita sorte e sucesso em seu projeto!

Até mais!

Seja bem vindo Gavron estamos de portas abertas para novos membros o que precisar estaremos ai mano ^^

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e aproveito para te desejar muita sorte e sucesso em seu projeto!

Até mais!
Muito Obrigado [member=565]Romeo Charlie Lima[/member] já estou aproveitando bastante e logo, logo mandarei mais detalhes sobre o projeto.
Cross Maker comentou:
Seja bem vindo Gavron estamos de portas abertas para novos membros o que precisar estaremos ai mano ^^
Muito Obrigado [member=648]Cross Maker[/member] te digo o mesmo, confesso que já estou me sentindo em casa  :^^':.
Dr.Xamã comentou:
Um andarilho que chega, outro que vai embora, a chegada pode ser uma transição ou estada, qual vossa senhoria escolhe? O Norte lhe prover de vossa conveniência.
Obrigado pelas Boas-Vindas [member=1870]Dr.Xamã[/member], sábias palavras :hocuspocus:.

Voltar
Topo Inferior