🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Vídeo Aulas

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.722
Bravecoins
458
Olá Condado!
 
  O trabalho com o Condado TV e do amigo [member=2]Star Gleen[/member] estão ótimos que gostaria de fazer um pedido!

  Conheci os games em meados de 1993 com “Street Fighter 2” nos fliperamas (Arcades). O primeiro contato com computadores e consequentemente a Internet foi por volta de 20 anos no ano de 2000. Enfim, conheci o RPG Maker no ano passado através de um aluno, adquiri na Steam e promovi o RPG em sala de aula através de um projeto experimental, continuando o “Demo Master_ 11” do Maker MogHunter.

  Estou para lançar o jogo completo intitulado “Dragon Shadow Sword of Light” a partir do experimento já mencionado. Contudo é meu primeiro projeto e não sou um Maker (falta tempo para estudo e aprimoramento), mas eu aprendo tentando e consequentemente fazendo...

  Sou formado em Matemática e no momento curso Engenharia Ambiental no 6° semestre (nada a ver..!), porém pretendo desenvolver jogos com temática educacional, principalmente relacionado ao meio ambiente. Portanto, pretendo cursar cursos relacionados ao desenvolvimento de Games.

  O condado não poderia elaborar vídeos aulas sobre o RPG Maker MV, pois acredito que muitas pessoas que não disponibiliza de tempo... Aclamaria pelas aulas!

Desde já agradeço!
 
Ronaldo pretendo sim fazer tutoriais da engine, no momento estou apenas esperando o canal ganhar um pouco mais de corpo e tiver um alcance maior para iniciar.

Obrigado pela sugestão!

Disponha
 
Legal! Eu vou novamente divulgar o canal para meus amigo e alunos...

Obrigado!
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior