🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Virus Bit [2%]

Polloyusrhyan

Cidadão
Membro
Membro
pá, pá, pá, pá
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
56
Bravecoins
104

PMecWuZ.png
Vírus Bit
PMecWuZ.png

PMecWuZ.png
Ficha Técnica
PMecWuZ.png

PMecWuZ.png
- Nome: Vírus Bit;
PMecWuZ.png
- Início: 02/06/2020;
PMecWuZ.png
- Equipe: Rhyan, Henrique_com_k;
PMecWuZ.png
- Autor: Rhyan;
PMecWuZ.png
- Engine: Game Maker Studio 2.
PMecWuZ.png
- Nível do desenvolvimento (atualmente): 5%.

PMecWuZ.png
- Sistema de Batalha: Point and Click (apenas o sistema de batalha).

PMecWuZ.png
- Observação: O jogo não irá focar em história.

PMecWuZ.png
Informações
PMecWuZ.png

PMecWuZ.png
- Enredo: De uma pista de skate, a um corpo humano. Você, sendo um respectivo vírus, cumprindo seu respectivo trabalho, terá que conquistar o corpo do humano desavisado. Mas, para isso, terá que lutar contra diversos desafios, desde um simples glóbulo branco, até o mais terrível dos inimigos de um vírus... O ÁLCOOL EM GEL!

PMecWuZ.png
Personagens
PMecWuZ.png

[RedTon] => O personagem principal, apesar de ser pequeno, é bem esquentadinho, seus olhos, que atiram lasers, ainda mais.
cYLeA7o.gif

[Bixolhukifala] => Personagem que irá dar conselhos e dicas ao jogador. É um poço sem fim de conhecimentos e experiências, mas, mesmo assim, ele ainda tem diversas dúvidas. As lendas dizem que ele tem mais de 900 anos, mas lendas são lendas.
BzzfVVl.gif

Anexos

• sqwsqwsw.gif
    sqwsqwsw.gif
    81,3 KB · Visualizações: 78
  • sqwsqwsw.gif
    sqwsqwsw.gif
    81,3 KB · Visualizações: 98
  • sqwsqwsw.gif
    sqwsqwsw.gif
    81,3 KB · Visualizações: 90
  • sqwsqwsw.gif
    sqwsqwsw.gif
    81,3 KB · Visualizações: 88
Última edição:
HAHAAHAHA A ideia é bem criativa!! Quem sabe, jogando esse jogo, eu tomo vergonha na cara e lembro de usar álcool em gel!!

HAHAAHAHA A ideia é bem criativa!! Quem sabe, jogando esse jogo, eu tomo vergonha na cara e lembro de usar álcool em gel!!

Ahsuahusa, valeu, Eliyud! HHHHHHMMM, quem sabe que, quando eu acabar o game, eu também e lembre também?

Enfim, mutcho obrigado, Eliyudão! :jp8DedS:

Voltar
Topo Inferior