🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Vision Maker (RECRUTAMENTO PARA EQUIPE)

JohnLennon

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Agosto de 2015
Postagens
2
Bravecoins
0
INTRODUÇÃO
Olá galera, venho aqui pedir ajuda de vocês para não só fazerem um jogo em parceria mas também ficar em definitivo na equipe, zelando o compromisso e dedicação de cada um, quero trabalhar nas engines XP e MV.

OBJETIVO
Criar jogos variados no motor gráfico RPG Maker XP ou MV, de gêneros variados e onlines também, já tenho a lisença do XP estarei comprando do MV e com isso poderemos está fazendo algo mais bem feito para possíveis vendas tanto para PC/MAC quanto para Android e iOS!

PRECISANDO DE:
02 MAPPER
01 PIXEL ART/DESIGNER
01 ROTEIRISTA
01 SONOPLASTA
01 EVENTER
01 PROGRAMADOR

PROJETO
XP = Estou querendo fazer um de mistério/terror/investigativo.
MV = Estou em fase de pré-produção, mas será de aventura, fantasia!

CONTATOS
Deixe uma mensagem no tópico, estou esperando sua participação e vamos fazer jogos?​

Olá John Lennon (Nunca achei que diria essa frase :V )
Tente detalhar mais sobre o que deseja no perfil de cada membro (experiência, tipos de trabalho, etc...)
Tenha em mente também que conseguir 11 membros com tão pouca informação sobre o trabalho é um pouco difícil. Alguns grandes projetos da comunidade não tem nem 5 pessoas trabalhando juntas. Uma coisa muito importante de se dizer é que Número de membros não é igual à qualidade da equipe. Aliás, quanto mais entrosados melhor, e isso dificilmente acontece numa equipe de grande porte.
Formate o tópico, deixe-o mais bonito. Dê um motivo para o número de membros. Não há por que ter tantos Mappers, sendo que cada um vai mapear de um jeito diferente. O mesmo vale para Pixel Artist.

Enfim, revise esses pontos, e boa sorte com sua equipe!
Qualquer coisa estou à disposição.

Aquele abraço!

Desculpa, não pude perder a piada...

Zaggojhon comentou:
Olá John Lennon (Nunca achei que diria essa frase :V )
Tente detalhar mais sobre o que deseja no perfil de cada membro (experiência, tipos de trabalho, etc...)
Tenha em mente também que conseguir 11 membros com tão pouca informação sobre o trabalho é um pouco difícil. Alguns grandes projetos da comunidade não tem nem 5 pessoas trabalhando juntas. Uma coisa muito importante de se dizer é que Número de membros não é igual à qualidade da equipe. Aliás, quanto mais entrosados melhor, e isso dificilmente acontece numa equipe de grande porte.
Formate o tópico, deixe-o mais bonito. Dê um motivo para o número de membros. Não há por que ter tantos Mappers, sendo que cada um vai mapear de um jeito diferente. O mesmo vale para Pixel Artist.

Enfim, revise esses pontos, e boa sorte com sua equipe!
Qualquer coisa estou à disposição.

Aquele abraço!

Desculpa, não pude perder a piada...

Olá amigo, então, meu nome kkk
Não posso detalhar tanto quanto já disse, pois como havia dito o intuito e juntar mentes e criar jogos bons, quanto mais diferente for mais idéias teremos.
Sobre os 11 membros, com asterisco, não é necessariamente a quantidade, mas se vier beleza, se não o mínimo está bom, pois assim mais opções terei e mais uma vez a pessoa com experiência na sua área mesmo que pouca já ajuda, afinal amizade também é bom.
Sobre os mappers e pixel arts, bem se um tiver indisponível tem alguém pra ajudar, ou 2 opções para se escolher em algo importante ao se fazer o jogo, acelera o processo também se ver por esse ângulo.
Não creio que um tópico bonito nesta ocasião resulte em talentos, algo simples e objetivo sim, quanto a um tópico de jogo aí sim tenho que atrair usuários mais diversos.
Obrigado por sua resposta! :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior