🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Visuais Projeto: Here We Exist

Mw Ito Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Abril de 2022
Postagens
11
Bravecoins
39
Salve rapaziada, já fiz uns posts aqui sobre meu projeto atual, o Here We Exist, esses dias eu estive separando alguns visuais do jogo que eu gosto muito ou que tem um significado especial para mim, então eu pensei em soltar eles aqui também, qualquer comentário ou feedback é sempre bem vindo, boa vida para todos :)

boat.png
cliff.png
cmtr.png
hwe.png
marshman.png
unknown.png

Para quem quiser os links do projeto, aqui estão:
Twtitter: https://twitter.com/DeadDeadbanshee
Youtube:
Catarse: Here We Exist project

Meu Deus, eu amei o reflexo com distorção da água na primeira imagem! Também me fascina a incongruência entre as formas relativamente simples e o shading bastante complexo. Me parece que também existe um efeito de iluminação bem sutil ao redor do player. Parabéns, ótima atenção aos detalhes, sua arte é muito bonita!

Meu Deus, eu amei o reflexo com distorção da água na primeira imagem! Também me fascina a incongruência entre as formas relativamente simples e o shading bastante complexo. Me parece que também existe um efeito de iluminação bem sutil ao redor do player. Parabéns, ótima atenção aos detalhes, sua arte é muito bonita!
Nossa, você tem um olho muito bom, amigo! Realmente tem uma iluminação ao redor do player, esse detalhe é essencial pra lore do jogo. Sobre a água, eu precisei ver alguns tutoriais pra replicar, mas o resultado compensou demais, muito obrigado pelo comentário, fico feliz em saber que você gostou!

Voltar
Topo Inferior