Passando aqui pra apresentar meu projeto de VN, o qual é um gênero que eu curto muito e queria dar uma testada na minha capacidade de produzir algo com ele!
Você jogará como um rapaz sem memórias aparentes, mas com um forte sentimento de culpa, que acabou de acordar no hall principal de uma faculdade aristocrática.
Todos ao seu redor lhe chamam de "Criança do Elísio" e lhe tratam bem, porém, o sentimento de culpa latente e a curiosidade do que você fazia antes de perder suas memórias e parar naquele lugar lhe corroem.
Quem você era?
Cupid Planet
"Since I was unable to fulfill my family orders..."
Autor - Ishatée
Engine - Ren'py
Status - Prólogo/Demo Lançada
Download
Sinopse
"Cupid Planet" é uma Visual Novel de Mistério misturado com Fantasia e Horror."Since I was unable to fulfill my family orders..."
Autor - Ishatée
Engine - Ren'py
Status - Prólogo/Demo Lançada
Download
Sinopse
Você jogará como um rapaz sem memórias aparentes, mas com um forte sentimento de culpa, que acabou de acordar no hall principal de uma faculdade aristocrática.
Todos ao seu redor lhe chamam de "Criança do Elísio" e lhe tratam bem, porém, o sentimento de culpa latente e a curiosidade do que você fazia antes de perder suas memórias e parar naquele lugar lhe corroem.
Quem você era?
| ||