🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Você Precisa Viver - Livro

Mistyrol

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Agosto de 2015
Postagens
30
Bravecoins
0

No mês de maio desse ano (2017), eu lancei o meu primeiro livro oficialmente. Eu estive trabalhando nele durante algum tempo e até cheguei a postar uma sinopse aqui no fórum, mas no fim das contas eu resolvi deletá-la e trabalhar mais em cima da estória. Depois de um tempo, acabou se transformando em um livro.

Eu deveria ter postado aqui antes, mas acabei me esquecendo e só fui me lembrar disso essa semana. Apesar de ser publicado de forma independente, todos os trâmites de uma publicação de uma grande editora foram feitos. Segue uma sinopse do livro para vocês:

"Nem tudo é o que parece ser. Principalmente para Luke, um garoto que se vê internado em uma clínica psiquiátrica, mas sem ter ideia de como foi parar lá.

Na clínica, o garoto é obrigado a tomar algumas pílulas especiais, mas os efeitos que elas causam em sua mente são desconhecidos. A única certeza que tem é que suas memórias estão muito bagunçadas, não sabe mais dizer o que é real e o que faz parte de sua imaginação.

Como se esses problemas não bastassem, Luke ainda precisa desvendar qual a origem do misterioso quarto onde ele recebe visitas todas as noites, ao mesmo tempo que tenta descobrir o que aconteceu com seus melhores amigos.
"

Toda a arte da capa foi feita pelo nosso amigo Kiba (inclusive, super recomendo para quem quiser contratar os serviços dele). Deixo aqui minha mensagem e espero que vocês se interessem em adquirir o exemplar de vocês. Ou simplesmente indiquem aos amigos que possam se interessar. Deixe sua mensagem aqui também, um feedback é sempre legal.

Se você se interessou, pode acessar aqui para mais informações (sobre o livro e como adquirir). Muito obrigado pela atenção de vocês.  :XD:

Voltar
Topo Inferior