🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Você precisa viver [Novo Capítulo]

Mistyrol

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Agosto de 2015
Postagens
30
Bravecoins
0
dU51WdN.png
Você Precisa Viver

"Encare a realidade junto com Luke, em sua busca para compreender o rumo que sua vida levou. Suas memórias estão bagunçadas demais para que consiga encontrar um caminho, algo que possa responder todas as suas perguntas. Uma forte conexão com seus três melhores amigos é tudo o que lhe resta, não sabe mais dizer o que é real e o que é uma criação de sua mente. Será que Luke conseguirá encontrar uma saída, respostas para todas as suas perguntas?"

Tentei postar aqui no site, mas de alguma forma ele deixa a formatação toda ruim, então vou deixar o link direto para o meu Wattpad, lá dá para ler tudo certinho. Além de terem muitos capítulos e muito texto para deixar aqui, fica complicado de ler e tudo mais.

https://www.wattpad.com/story/63739423-voc%C3%AA-precisa-viver

Meu caro [member=220]Mistyrol[/member] como vai?

Excelente a sua narrativa rapaz, muito adrenada, não encontrei um erro de português sequer, e olha que eu fuço até umas horas :) - mas o principal é a qualidade do cenário criado por ti e da expectativa que o texto gera.

Parabéns! Aguardando pela sequência!

Abs.,

JoeFather comentou:
Meu caro [member=220]Mistyrol[/member] como vai?

Excelente a sua narrativa rapaz, muito adrenada, não encontrei um erro de português sequer, e olho que eu fuço até umas horas :) - mas o principal é a qualidade do cenário criado por ti e da expectativa que o texto gera.

Parabéns! Aguardando pela sequência!

Abs.,

Obrigado pelos elogios, meu caro [member=320]JoeFather[/member]! Fico muito feliz em saber que você tenha gostado do texto e tudo mais, e fico ainda mais feliz pelos elogios.

Será lançado um novo capítulo toda semana, então é só ficar de olho que semana por semana tem alguma coisa nova. Vlw!

Voltar
Topo Inferior