🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Vocês já tiveram algum sonho bem estranho?

Wesley Jesus Masculino

Cidadão
Membro
Membro
This is Wesus. Hi.
Juntou-se
02 de Abril de 2017
Postagens
150
Bravecoins
1
Olá!

Vocês já tiveram algum sonho bem bizarro e estranho? Eu queria compartilhar com vocês um dos sonhos mais malucos que eu tive! Preparado para uma jornada cheia de bizarrice? Então vamos lá!
O meu sonho aconteceu em várias etapas: Depois que uma seção acabava, começava outra em sequência, como se fosse vários sonhos fragmentados em um só!

- O meu sonho começa com um certo youtuber jogando um jogo do filme Matrix. Eu me lembro dele dizer algo do tipo "Nesse jogo você mais assiste do que joga! Você aperta um botão e tem que esperar o personagem fazer todo esse movimento lento!"

- Depois o sonho pula pra eu na pela da Gisele Bündchen no comercial da Sky baseado no Matrix.
https://youtu.be/6CEjn64lFXw?t=10

Era como se eu tivesse controlando ela em um jogo de primeira pessoa!
Mas então, eu ia por alguns desses "armários" em um espaço totalmente branco e sem fundo, igual o comercial mesmo. Eu então pego uma espécie de pasta daquelas aonde se guarda documentos, só que preta. Eu então eu pego uma outra pasta e "junto" as duas em uma só, como se eu fundisse elas!

Depois disso, eu estou pronto para descer uma escada escura que me levaria para uma missão. Como se tudo que aconteceu antes fosse só a preparação para o jogo.
Sonho2.png

Então quando eu (Que estou controlando a Gisele Butchen) se preparo para descer, aparece o Morpheus (O carequinha do Matrix) e me diz: "Você ainda não pode ir! Você precisa tomar banho para que tenha pelo menos uma cena de nudez/sexy no jogo!" (Sim, foi... isso que aconteceu no meu sonho...)
Morpheus2.jpg

Então como eu não queria tomar banho, ele me disse que tinha uma solução para isso: Ao invés de tomar banho, eu poderia diminuir a temperatura corporal, que iria fazer progredir a história do mesmo jeito que a cena de nudez. Então eu começo a descer em uma outra escada, dessa vez branca. E vamos para o próximo sonho!

- Agora eu estou em um supermercado, e estou em um corredor bem estreito, com aqueles refrigeradores que tem carne, lasanhas e etc...
Sonho3.png

Eu então estou fazendo compras com um carrinho de supermercado, e eu pego uma coxa de frango crua do refrigerador e dou uma baita mordida.
Sonho4.png

Aí depois disso o Morpheus pega um pedação de carne e joga aonde eu estou (Lembre que eu desci nas escadas brancas, mas ele continuo aonde estava, logo eu estava em um nível abaixo dele. Como se ele estivesse de cima me observando).
Sonho5.png

Com a carne no chão, aparece um leão enorme indo em direção a ela. Eu fico com medo do leão e saio daquela seção de carnes.
Sonho9.png

- Eu então me deparo com uma "Diet Coke" (Coca-cola Diet nos EUA se eu não me engano), e quando eu estou prestes a pegar ela, eu percebo que ela é a última do supermercado, e por isso aparecem um grupo de 4 meninos e me dizem: "Rsrsrsrs nossu amigo é viciadu em diet coke e nós queria fazer uma pegadinha com ele! Você topa?"

Por alguma razão eu aceitei e então eu peguei a diet coke e fiquei escondido atrás de um sofá...
Sonho.png

E então eu ficava só ouvindo os caras falando com o viciado em diet coke até que um dos caras me falam pra abrir a latinha e beber escondido. Então eu abro e começo a beber devagar...

Aí do nada eles jogam uma coberta por cima de mim (Para me esconder) e falam pra eu guardar a latinha no bolso, só que ela ainda estava cheia e por isso eu não conseguia. Então eu me lembro de tentar (Por alguma razão) tentar guardar e latinha no bolso mesmo com ela aberta. E depois? Nada! O sonho muda do nada!

- Agora eu estou indo em direção a minha antiga casa aonde eu vivi a minha infância. Parece que está acontecendo uma festa nela. Eu chego lá, vejo que o portão está aberto e vejo que tem policiais também na festa. Por alguma razão a casa também é bem mais pequena por dentro do que por fora

Então eu começo a explorar os cantos da casa e decido subir em uma escada (Que não existia na casa da minha infância) e adivinha o que eu encontro? Uma senhora de 80 anos que me decide me atacar com uma foice da morte!
Então o sonho do nada vira Skyrim, e eu passo a controlar um homem com uma espada tentando desviar da foice da velhinha para sobreviver!
Sonho7.png

Então os últimos momentos do sonho que eu lembro é que eu sempre perdia a luta contra essa velhinha, e comecei a ficar tão frustado que do nada apareceu a personagem Rubi da novela de mesmo nome e disse: "PQP ALESSANDRO! ME AJUDA P*RR*!
Sonho8.png

Então eu acordo e fim... '-'

ESPERA! E EU? EU NÃO PARTICIPO DO TÓPICO QUE NEM NO TÓPICO DE GERADOR DE NOME, OU DO TV TROPES E OU ATÉ MESMO DAQUELE SITE DOS MEMES!?
Não, hoje você não tem nada que fazer aqui, vai embora! :)

Até mais e espero saber quais foram os sonhos mais bizarros do pessoal aqui!

O.o, tenho um sonho estranho postado no meu facebook, procura lá pelo mês de... Setembro ou Outubro da minha timeline, tem uma mais antigo que são tipo dois sonhos estranhos juntos, está em agosto! hahaha

Eu tentando interpretando o seu sonho:

https://youtu.be/2SZdZrZhmu8?t=6m3s

+ me sentido

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ID3uk79YEe0[/youtube]

Cara, que sonho loucão, mas vou te falar que tem as vezes que eu tenho uns... mas acho que nunca um tão misturado assim quanto o seu XD

Huahuahuahauhauhua

Marinhomaker comentou:
O.o, tenho um sonho estranho postado no meu facebook, procura lá pelo mês de... Setembro ou Outubro da minha timeline, tem uma mais antigo que são tipo dois sonhos estranhos juntos, está em agosto! hahaha
Nossa, que preguiça sua, hein? Não podia você mesmo ir procurar no seu facebook e colocar aqui?

EDIT: Eu ia procurar aqui no seu facebook, mas fiquei com preguiça também... :(

FelipeFalcon comentou:
Eu tentando interpretando o seu sonho:

https://youtu.be/2SZdZrZhmu8?t=6m3s

+ me sentido

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ID3uk79YEe0[/youtube]

Cara, que sonho loucão, mas vou te falar que tem as vezes que eu tenho uns... mas acho que nunca um tão misturado assim quanto o seu XD

Huahuahuahauhauhua
O mais estranho foi o grito desesperado que a Rubi deu! E claro, o fato de ter um velhinha com um foice da morte! o.o

Cara, hoje eu sonhei que eu tava exorcizando meu cachorro (em inglês) com a ajuda do meu avô e aprisionando o satã dele dentro de um lápis (que era do tamanho de uma régua).

Detalhe, eu até joguei o lápis que tava no lugar do sonho (só que na vida real) no lixo, só pra garantir que o belzebú apareça bem longe daqui.

Isso porque meu cachorro é realmente o cramunhão encarnado, nunca vi.

Mas, enfim, nada disso supera você entrando na pele da Gisele fazendo comercial da Sky com tema do Matrix se preparando pra uma cena +18 kkkkkkkkk

Sensacional

Lembro de ter entrado em um grupo no facebook de "Interpretação de sonhos", as coisas que apareciam por lá eram absurdamente engraçadas, e o pior que vinha gente querendo explicar o motivo de coisas como "sonhei que meu gato tava amarelo e comia gelatina" suadheuyhf

Sonhei que estava jogando Sword Art Online, e entrei numa espécie de competição para ver quem consegue matar mais players num período específico de tempo, só que eu acabei perdendo e como punição, colocaram um programa no meu computador, que abria automaticamente toda vez que o PC iniciava, e que me obrigava a ver várias imagens de pessoas e animais mortos todos os dias, por algumas horas por dia. Se eu tentasse fechar o programa, ou desligar o computador, ou até mesmo não olhar pra tela, o tempo aumentava, e eu tinha que ver mais imagens. E cada vez eu tentava parar de olhar, e o tempo aumentava. Então eu decidi simplesmente ignorar o tempo, e desistir do meu computador, quando o promotor do evento começou a me perseguir e me matou. Aí eu acordei.

Caio Varalta comentou:
Cara, hoje eu sonhei que eu tava exorcizando meu cachorro (em inglês) com a ajuda do meu avô e aprisionando o satã dele dentro de um lápis (que era do tamanho de uma régua).

Detalhe, eu até joguei o lápis que tava no lugar do sonho (só que na vida real) no lixo, só pra garantir que o belzebú apareça bem longe daqui.

Isso porque meu cachorro é realmente o cramunhão encarnado, nunca vi.

Mas, enfim, nada disso supera você entrando na pele da Gisele fazendo comercial da Sky com tema do Matrix se preparando pra uma cena +18 kkkkkkkkk

Sensacional
Caramba! Exorcizando um dogão em um lápis... is something!

E... "entrando na pele da Gisele fazendo comercial da Sky com tema do Matrix se preparando pra uma cena +18" é uma baita de uma frase!

Eranot comentou:
Lembro de ter entrado em um grupo no facebook de "Interpretação de sonhos", as coisas que apareciam por lá eram absurdamente engraçadas, e o pior que vinha gente querendo explicar o motivo de coisas como "sonhei que meu gato tava amarelo e comia gelatina" suadheuyhf
Sonhos são uma coisa bem "misteriosas"! :P (Eu também queria saber o significado de tudo isso que eu sonhei!)

Caster comentou:
Sonhei que estava jogando Sword Art Online, e entrei numa espécie de competição para ver quem consegue matar mais players num período específico de tempo, só que eu acabei perdendo e como punição, colocaram um programa no meu computador, que abria automaticamente toda vez que o PC iniciava, e que me obrigava a ver várias imagens de pessoas e animais mortos todos os dias, por algumas horas por dia. Se eu tentasse fechar o programa, ou desligar o computador, ou até mesmo não olhar pra tela, o tempo aumentava, e eu tinha que ver mais imagens. E cada vez eu tentava parar de olhar, e o tempo aumentava. Então eu decidi simplesmente ignorar o tempo, e desistir do meu computador, quando o promotor do evento começou a me perseguir e me matou. Aí eu acordei.
Eita! Animais e pessoas mortas? Isso é algo bem pesado para um sonho! D:

Sir Lobø comentou:
Nem sempre coisas estranhas são sonhos  :XD:
Como assim exatamente? XD (Essa sua frase pareceu bem... enigmática!)

Um novo sonho que eu tive hoje de manhã:
Se você assiste Dragon Ball Super, deve conhecer o Dyspo, não é?
180

No meu sonho, ele estava conversando com alguém, e falava isso:
[Dyspo] Eu só aceitei trabalhar para o Freeza por causa dos milhões!
[Dyspo] Isso é, antes de eu me tornar um homem gelado...

E foi isso! Eu não me lembro mais do que aconteceu no sonho!

Caramba que spoiler! Acho que você fez daquelas viagem astral e foi lá na casa do tio Akira para ler o roteiro do anime enquanto ele dormia! auehuahe

Então, um sonho estranho que eu tive foi o seguinte:

Era um lugar enorme, com muito espaço e vazio, um pouco escuro e não tinha nada! O silêncio e a solidão me acompanhavam de lado a lado. Sem rumo, vagando e procurando por alguém, andando sem parar como um andarilho perdido num grande deserto.

O solo era estranho, não parecia ser de terra, não parecia ser com qualquer tipo de solo que eu tenha visto um dia! Quer dizer, parecia ser feito de papel, ou melhor, de papelão! Ao notar esse detalhe e olhar rapidamente para o horizonte, um sentimento claustrofóbico me tomava conta! Pois as paredes eram enormes, estavam lá, bem distante… Onde talvez eu não pudesse chegar! Cercavam os quatro cantos. E agora eu sabia que não importava em qual direção seguir, o destino seria o mesmo.

Confinado em algo que eu não compreendia, então, talvez a solução seria sair por cima! E ao olhar para cima, via uma grande faixa de luz cortando o céu! Assim me dava conta de que na verdade, estava preso em uma caixa de papelão. Mas não sabia se era eu que estava muito pequeno, ou se a caixa que era gigante. E com essa dúvida, acordava do sonho estranho.​

Por alguma razão estranha, esse sonho se repetiu diversas vezes durante a minha vida.

Caramba que spoiler! Acho que você fez daquelas viagem astral e foi lá na casa do tio Akira para ler o roteiro do anime enquanto ele dormia! auehuahe
Lol!

Era um lugar enorme, com muito espaço e vazio, um pouco escuro e não tinha nada! O silêncio e a solidão me acompanhavam de lado a lado. Sem rumo, vagando e procurando por alguém, andando sem parar como um andarilho perdido num grande deserto.

O solo era estranho, não parecia ser de terra, não parecia ser com qualquer tipo de solo que eu tenha visto um dia! Quer dizer, parecia ser feito de papel, ou melhor, de papelão! Ao notar esse detalhe e olhar rapidamente para o horizonte, um sentimento claustrofóbico me tomava conta! Pois as paredes eram enormes, estavam lá, bem distante… Onde talvez eu não pudesse chegar! Cercavam os quatro cantos. E agora eu sabia que não importava em qual direção seguir, o destino seria o mesmo.

Confinado em algo que eu não compreendia, então, talvez a solução seria sair por cima! E ao olhar para cima, via uma grande faixa de luz cortando o céu! Assim me dava conta de que na verdade, estava preso em uma caixa de papelão. Mas não sabia se era eu que estava muito pequeno, ou se a caixa que era gigante. E com essa dúvida, acordava do sonho estranho.​
A maneira que você escreveu ficou parecendo texto de um livro! :D
Então no sonho você estava dentro de uma caixa de papelão? É um pouco estranho! :O

Como assim exatamente? XD (Essa sua frase pareceu bem... enigmática!)

A vida ainda tem mistérios que a ciência ainda não pode provar, mas que são plausíveis de serem um fato de alguma form :Okay_fix:

Uma vez eu sonhei que eu tava no shopping aqui da cidade e ele tinha sido invadido por vampiros e o único jeito de matar eles era dando socos no olho direito (?)

Voltar
Topo Inferior