CHICO BENTO comentou:
Seja muito Bem-Vindo!
Espero que me esperem, pq eu to de volta carai!!!
Sucesso com seus projetos!!
Vlw bb <3
Kauzz comentou:
Bem-vindo
nunca participei da MRM
Era lindo demais. O Calor de lá, era incrivel. Espero reviver isso aqui novamente. Conto com o carinho de todos.
Xandy1608 comentou:
Opa, bem-vindo, meu lindão <3
Né que se apareceu mesmo? Quando disse que ia voltar e ficou mó tempo sem dar as caras achei que tinha voltado atras na escolha, fico feliz de ter pensado errado.
Sou um homenzinho de palabras. Se pá eu volto a gravar vídeos de novo tbm, quem sabe. <3
Lannister comentou:
Não lembro de você na MRM. Deve ser da época que o fórum já não me cativava mais. Bem vindo!
Eu cheguei quando ja estava meio mortinho, mas ainda tinha um pouco de atividade. Tentamos reviver ele, mas com os problemas de servidores, não aconteceu. Pagina nova.
Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!
Seja bem vindo!
Espero que aprecie sua estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!
Até mais!
Grato pelo acolhimento.
Cristiano Sword comentou:
seja bem vindo cara! fui da mrm tbm,mas nao era muito ativo
Eu era ativo pelo fato de ser CDC, mas com relação a projetos eu era mortão. Sou mais de Apoiar, do que criar. <3
yuuki comentou:
Bem vindo ao condado...
Eu era da mrm mas não era ativo, então certeza que nem me conheceu kkkk
Mas bem vindo aqui!
Se tu usava o mesmo nick, eu acho que me lembro raramente de um "yuki" mas nao tenho certeza se era vc. Mas enfim, um oportunidade para nó se conhecer e criar bons laços . kkk <3
Daniel M. Neto comentou:
Quanto tempo! Pensei que você tinha falecido com teu canal junto porque não postava a mais de... sei lá... 3/4 de um ano kkkkkk. Seja bem-vindo ao Condado!
Eai Dani, sdds kkkkk <3 o que tem feito de novo? gosto dos teus projetos. Voltei e voltei com o canal, rolaram uns desânimos vindo de mim e talz, mas eu to de volta, com cara nova <3 vamo q vamo.
Moge Maker comentou:
Ah, eu lembro de você! Tu gravava uns gameplays bem da hora, só que sempre se esquecia de instalar a fonte dos jogos de RM2K/2K3 heuheuheuheuh! ¬¬'
Seja bem-vindo novamente man!
DOUIAHIUDAHIODUGH SHHHHHH!!!! é segredo, para, nao espalha .. kkkkkkk <3 Vlw pelas boas vindas. To de volta.