🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Voltando ao Maker

yuuki

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Agosto de 2017
Postagens
17
Bravecoins
0
Olá, sou Yuuki e estou voltando ao mundo Maker, pois mexia muito na época do Mundo RPG Maker...
Vou me apresentar direito, como aqui eu sou novo...

Nome real: Felipe Queiroz
Estado Civil: Solteiro e na friend zone '-'
Engine favorita: RPG Maker VX Ace, mas estou migrando agora para o MV.
Função melhor exercida na engine: Eventos e Roteirista.
Função em treinamento: Programação de JS e Mapper e Design
Função em que me saio Horrivelmente horrível: Pixel Arts
Projetos Concluídos: Infelizmente nenhum, o que estava no final pronto para lançar, acabei fazendo a burrice de esquecer de atualizar minha cópia Backup e o PC deu pau, perdi muita coisa do projeto, e acabei chutando o balde, parei de seguir o mundo maker graças a isso, quando decidi retornar, descubro que não tinha mais Mundo RPG Maker '-'
Nunca esqueça de fazer Backup de seu Jogo... Sério!
Projetos em andamento: Não vou retomar ainda o projeto que perdi, mas estou começando um outro de estratégia, em breve darei mais detalhes.

Sobre mim:
Sou uma pessoa amigável, gosto de criar projetos e ajudar os outros, mas não gosto de liderar, não consigo dizer pra uma pessoa o que ela deve fazer, pois depois não consigo cobra-la.
Gosto de ouvir a idéia de outras pessoas, mas sou do tipo ruim que não quer aceitar quando outros falam que minha ideia não presta, mas aceito as críticas explicando o motivo de eu achar que minha ideia é boa.
Mas, ao mesmo tempo que eu mesmo não gosto da minha ideia e acabo abandonando-a...
Sim, sou contraditório kkkk
Mas como eu falei anteriormente, mesmo eu sendo do tipo que não gosta de receber crítica, eu aprendi a aceita-la e usa-la para melhorar (aprendi na marra mesmo, com um cara mandando eu tomar num lugar '-'), mas quando chego ao ponto de não gostar mais da minha ideia eu a descarto e crio outra... acho que por isso não consigo completar projetos... Preciso de ajuda nessa parte, help-me '-'

Acho que falei bastante sobre mim, agora se quiserem saber mais, podem perguntar!

Olá yuuki, seja muito bem-vindo ao Condado! Vi que você já se integrou ali no chat, hehehe! Se você ainda está aprendendo a aceitar críticas... bem, de duas, uma coisa: ou você vai sair daqui bem chateado ou realmente vai aprender. Eu garanto. Hehehe, brincadeira! Espero que goste daqui, o pessoal é bem legal! Até mais!​
:hocuspocus:

Vlw, o povinho parece falar bastante xD
Acho que não ficarei no vácuo '-'

#OFF Topic:
Uma dúvida, por que Condado? O que significa?

yuuki,
Err, você está no Condado Braveheart... Esse é o nome do fórum. Acho mais legal do que dizer "bem-vindo ao fórum", hehehe! Mas se você prefere assim... então seja muito bem-vindo ao fórum.  :v​

Não é isso kkkk
To perguntando o por que desse nome do forum, tem algum significado?
kkkk

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada e aproveito para desejar sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Muito obrigado!
estou trabalhando em um projeto, logo posto ele aqui na parte de ideias, pois precisarei de ajuda xD

seja bem vindo meu brother!  e falano nisso pixel art eh facil, comece com coisinhas pequenas como o cogumelo do mario 1
ou 3 com coisas 8 bit, vc verá q nao eh um bixo de 7 cabeças....
Posta suas ideias ai depois
precisar estamos ai
ate++

Vlw, é que não tenho mais meu lindo desastre de pixel arts do meu projeto kkkk

Vou só dar uma adiantadinha no meu projeto, que posto ele aqui, quero criar um tópico já com conteúdo de exemplo...

PS. Minha foto de perfil é do meu projeto, o que acha?

yuuki comentou:
Vlw, é que não tenho mais meu lindo desastre de pixel arts do meu projeto kkkk

Vou só dar uma adiantadinha no meu projeto, que posto ele aqui, quero criar um tópico já com conteúdo de exemplo...

PS. Minha foto de perfil é do meu projeto, o que acha?
vc q desenhou e pintou?

Sim, embora foi só digital, pelo Corel draw apenas, não sou bom pra desenhar na mão, e mesmo digital, preciso sempre que alguém desenhe uma base pra mim...

Olá [member=1629]yuuki[/member]! Seja bem-vindo ao Condado, bem como ao cenário maker novamente!

OFF: Quanto ao nome da comunidade, bem... acho que vem de duas referências (não tenho 100% de certeza):

1ª) Condado: vem do livro e filme "O Hobbit".
2ª) Braveheart: do filme "Coração Valente" ("Braveheart").

Até!​

Seja bem-vindo Yuuki e bem legal a explicação Moge Maker, eu suspeitava mas não tinha certeza.

Vlw ^^
Moge Maker comentou:
Olá [member=1629]yuuki[/member]! Seja bem-vindo ao Condado, bem como ao cenário maker novamente!

OFF: Quanto ao nome da comunidade, bem... acho que vem de duas referências (não tenho 100% de certeza):

1ª) Condado: vem do livro e filme "O Hobbit".
2ª) Braveheart: do filme "Coração Valente" ("Braveheart").

Até!​
Dei uma googlada e vi que Condado significa "Terra governada por Condes"

Vixen comentou:
Seja bem-vindo Yuuki e bem legal a explicação Moge Maker, eu suspeitava mas não tinha certeza.

Muito obrigado! To curtindo essa comunidade, na MRM admito que não tinha muito contato com os membros...

Voltar
Topo Inferior