Olá, sou Yuuki e estou voltando ao mundo Maker, pois mexia muito na época do Mundo RPG Maker...
Vou me apresentar direito, como aqui eu sou novo...
Nome real: Felipe Queiroz
Estado Civil: Solteiro e na friend zone
Engine favorita: RPG Maker VX Ace, mas estou migrando agora para o MV.
Função melhor exercida na engine: Eventos e Roteirista.
Função em treinamento: Programação de JS e Mapper e Design
Função em que me saio Horrivelmente horrível: Pixel Arts
Projetos Concluídos: Infelizmente nenhum, o que estava no final pronto para lançar, acabei fazendo a burrice de esquecer de atualizar minha cópia Backup e o PC deu pau, perdi muita coisa do projeto, e acabei chutando o balde, parei de seguir o mundo maker graças a isso, quando decidi retornar, descubro que não tinha mais Mundo RPG Maker
Nunca esqueça de fazer Backup de seu Jogo... Sério!
Projetos em andamento: Não vou retomar ainda o projeto que perdi, mas estou começando um outro de estratégia, em breve darei mais detalhes.
Sobre mim:
Sou uma pessoa amigável, gosto de criar projetos e ajudar os outros, mas não gosto de liderar, não consigo dizer pra uma pessoa o que ela deve fazer, pois depois não consigo cobra-la.
Gosto de ouvir a idéia de outras pessoas, mas sou do tipo ruim que não quer aceitar quando outros falam que minha ideia não presta, mas aceito as críticas explicando o motivo de eu achar que minha ideia é boa.
Mas, ao mesmo tempo que eu mesmo não gosto da minha ideia e acabo abandonando-a...
Sim, sou contraditório kkkk
Mas como eu falei anteriormente, mesmo eu sendo do tipo que não gosta de receber crítica, eu aprendi a aceita-la e usa-la para melhorar(aprendi na marra mesmo, com um cara mandando eu tomar num lugar ), mas quando chego ao ponto de não gostar mais da minha ideia eu a descarto e crio outra... acho que por isso não consigo completar projetos... Preciso de ajuda nessa parte, help-me
Acho que falei bastante sobre mim, agora se quiserem saber mais, podem perguntar!
Vou me apresentar direito, como aqui eu sou novo...
Nome real: Felipe Queiroz
Estado Civil: Solteiro e na friend zone
Engine favorita: RPG Maker VX Ace, mas estou migrando agora para o MV.
Função melhor exercida na engine: Eventos e Roteirista.
Função em treinamento: Programação de JS e Mapper e Design
Função em que me saio Horrivelmente horrível: Pixel Arts
Projetos Concluídos: Infelizmente nenhum, o que estava no final pronto para lançar, acabei fazendo a burrice de esquecer de atualizar minha cópia Backup e o PC deu pau, perdi muita coisa do projeto, e acabei chutando o balde, parei de seguir o mundo maker graças a isso, quando decidi retornar, descubro que não tinha mais Mundo RPG Maker
Nunca esqueça de fazer Backup de seu Jogo... Sério!
Projetos em andamento: Não vou retomar ainda o projeto que perdi, mas estou começando um outro de estratégia, em breve darei mais detalhes.
Sobre mim:
Sou uma pessoa amigável, gosto de criar projetos e ajudar os outros, mas não gosto de liderar, não consigo dizer pra uma pessoa o que ela deve fazer, pois depois não consigo cobra-la.
Gosto de ouvir a idéia de outras pessoas, mas sou do tipo ruim que não quer aceitar quando outros falam que minha ideia não presta, mas aceito as críticas explicando o motivo de eu achar que minha ideia é boa.
Mas, ao mesmo tempo que eu mesmo não gosto da minha ideia e acabo abandonando-a...
Sim, sou contraditório kkkk
Mas como eu falei anteriormente, mesmo eu sendo do tipo que não gosta de receber crítica, eu aprendi a aceita-la e usa-la para melhorar
Acho que falei bastante sobre mim, agora se quiserem saber mais, podem perguntar!