🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Voltando ao Mundo Maker

Yxin

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Agosto de 2017
Postagens
22
Bravecoins
0
Primeiramente olá pessoal!

Sejam bem-vindos à minha apresentação, eu sou o Yxin, biólogo, pesquisador e espero que vocês tenham entendido essa referência. :XD:

Hoje tenho 22, conheci os RPG Maker lá por meados de 2008/2009 e algum tempo depois conheci a MRM, onde eu era membro ativo do Fórum e ficava somente por lá. (Foram tantos anos, me sinto um tiozão apesar de ser jovem ainda!)

Minha carreira como criador não foi muito expressiva, publiquei poucas coisas e minhas atividades eram mais de comentar e discutir as criações dos muitos amigos que fiz na MRM. Bons tempos!  :Chorar:

Comecei com o RM 2003 (RM2k3) mas apenas brincava e não cheguei a publicar nada. Com a chegada do RMXP me aprofundei em Eventos e Mapeamento, Trabalhei num Projeto de Walking Dead (que infelizmente não deu certo) onde fiz meu primeiro sistema, o "Latern System" feito por eventos. Também fiz um pequeno Sistema de Penaltis baseado no jogo Tecmo World Cup Soccer do Nintendinho. Já no RMVX Ace fiz apenas um Sistema de Parkour de Assassin's Creed baseado no XAS HERO ACE do Moghunter.

Tirando isso, também publiquei umas duas ou três entrevistas com Criadores famoso, entre eles meu amigão Cristiano Force. Depois da queda (um pouco antes na verdade) me distanciei do Mundo Maker por motivos de Faculdade e Trabalho. :ghost:
Agora retorno e espero reencontrar alguns amigos que fizeram parte da minha história e relembrar aqueles dias divertidos. Novos amigos também são muito bem-vindos!

Quem quiser trocar uma ideia, cola aí!  :Okay_fix:

Olá Yxin, fico feliz que tenha retornado ao incrível mundo maker hehe, espero que se sinta em casa aqui na condado, caso precise de ajuda estaremos aqui para ajudar! Sorte com seus projetos também, espero que aqui seja um lar para você assim como é para mim, seja bem vindo!^^

Satoro comentou:
E ai cara, beleza? Seja bem-vindo.
Tudo tranquilo meu amigo. Obrigado pelas boas vindas! :XD:

Marinhomaker comentou:
Olá Yxin, fico feliz que tenha retornado ao incrível mundo maker hehe, espero que se sinta em casa aqui na condado, caso precise de ajuda estaremos aqui para ajudar! Sorte com seus projetos também, espero que aqui seja um lar para você assim como é para mim, seja bem vindo!^^
É bom estar de volta. Agora com uma casa nova com pessoas novas. Tenho certeza que vou adorar a famíla Braveheart!
Obrigado pela recepção!  :awesome:

Fala, camarada!

Você trouxe rum? Espero que sim.

Seja bem-vindo ao barco!

Sua-Consciência comentou:
Seja bem-vindo. up
Muito obrigado meu caro amigo.  :Okay_fix:

Caio Varalta comentou:
Fala, camarada!

Você trouxe rum? Espero que sim.

Seja bem-vindo ao barco!
Obrigado meu chapa! É bom estar aqui navegando.
tumblr_mvsfo2TiAo1sh9a7oo1_500.gif

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estadia e desejo sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!
Muito obrigado, vou trabalhar pra que tudo dê certo.

Voltar
Topo Inferior