🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Voltando às Comunidades

slimelvl2

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Fevereiro de 2020
Postagens
5
Bravecoins
0
Olá! :D

Me chamo Marcelo, sou diretor de arte e desde 2004, curto muito "mexer com RPG Maker" como um hobby. Do ano passado para cá, resolvi iniciar meu primeiro projeto comercial e, após publicá-lo, me animei a começar um segundo projeto enquanto voltava a participar de comunidades como fazia em 2008. Já fui Sharer, Vanilla, VanillaBro e agora pretendo continuar com o nick com o qual vou assinar meus jogos: slimelvl2 (ou Slime Level 2).

Trabalhei em alguns jogos de RPG Maker como designer de interfaces e diretor de arte, mas fazer meus próprios jogos é - literalmente - a realização de um sonho. Voltar a participar de comunidades me leva de volta àquela época de Castelo/RPGMenace em que eu tinha prática em cavar desculpas para não concluir um jogo, ou que eu poderia vender meus jogos cheios de visuais ripados de Castlevania (obs: sem uma única linha de crédito <3 ).

Nos próximos tempos, gostaria de aprender aqui no Condado, mas também de compartilhar minha experiência e meu ponto de vista, principalmente em aspectos visuais de projetos. Conto com vocês para me tornar um dev melhor, também! :D

Desde já, obrigado pela recepção! É ótimo voltar e reencontrar uma comunidade nacional ativa!

~slimelvl2

Olá Slime, seja bem-vindo!
Ora ora parece que temos um profissional chegando, curioso com o que for compartilhar com a gente!

No mais também recomendo que dê um pulinho na Centro RPG Maker se estiver afim de participar de outra comu nacional ativa, pessoal lá é fera como aqui!

Até mais _b

Seja bem vindo Slime! Muito da hora ver o pessoal das antigas voltando pras comunidades. Esperamos ansiosamente pelos seus projetos e contribuições nas discussões daqui o/

Uddra comentou:
Olá Slime, seja bem-vindo!
Ora ora parece que temos um profissional chegando, curioso com o que for compartilhar com a gente!
No mais também recomendo que dê um pulinho na Centro RPG Maker se estiver afim de participar de outra comu nacional ativa, pessoal lá é fera como aqui!
Hahaha! Valeu!
Estou começando nisso, tenho muito para aprender, com certeza! :D
Com certeza, vou seguir sua recomendação!

RaonyFM comentou:
  Seja muito bem-vindo às terras do Condado, meu caro. Sinta-se livre para compartilhar seus conhecimentos, e se quiser mesmo dar uma olhada no que o pessoal está aprontando, sugiro dar um pulo na área Projetos em Desenvolvimento.
Na época em que mais era ativo, as áreas de projetos em desenvolvimento sempre foram minhas favoritas! Vou dar uma olhada com atenção por aqui!

Eranot comentou:
Seja bem vindo Slime! Muito da hora ver o pessoal das antigas voltando pras comunidades. Esperamos ansiosamente pelos seus projetos e contribuições nas discussões daqui o/
Valeu, Eranot! Vou dar meu melhor! :D

Heeeeeeeeeeeeeeeey! Seja bem-vindo ao nosso cantinho, Slime lvl 2! Devo dizer que amo usá-lo para protótipos (já até fiz um mini-game onde uma slime arremessa a outra)! Hahahahaha

Espero que curta sua estadia e compartilhe conosco todo tipo de conhecimento, bem como seus projetos! Vou adorar pegar no pé pra vê-los completos! Hehehehehe

Voltar
Topo Inferior