🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Voltando pela enésima vez x)

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
Administração
Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
570
Soluções
3
Bravecoins
2.833
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
Salve, pessoal!

Embora alguns membros notaram que eu voltei, ainda não tive a oportunidade de oficializar a minha volta. Até porque eu queria certificar se eu ia realmente voltar ou se eu ia ficar só observando o movimento, como fiz muitas vezes.

Sou um desenvolvedor de jogos bem cavalo véio. Utilizo o RPG Maker desde 2005, parei em 2008, voltei em 2009 e parei no mesmo ano, voltei em 2010 e parei em 2011, voltei em 2013 e parei em 2014, voltei de novo em 2015 (que foi o ano em que me registrei na Condado) e parei em 2016, 2017 tentei voltar mas sem sucesso, mexi um pouco em 2019 mas parei 2 meses depois e então estou aqui de novo tentando ficar kkkkkkk !! Por conta desse pára, volta, pára e volta, eu tive somente um único projeto, só que eu o terminei quando era iniciante, ou seja (cerveja), o jogo ficou uma porcaria que tenho até vergonha de colocar aqui. Depois disso, tive jogos de concursos e JAM's somente (que inclusive fiquei em 3º numa que ocorreu em 2015, com um jogo chamado Hell-O, feito no RPG Maker 2000 no meio de um monte de projetos de VX Ace).

Minha área de especialização é o RPG Maker 2000 e o 2003, sou mais familiarizado com o 2000 por causa do Destiny Patch, que é uma extensão para o RPG Maker 2000 feita em Assembly que te permite a acessar mais alguns dados do RPG_RT, tornando a programação mais completa.
Pensando nessa bagagem toda, graças a um amigo chamado Avenger_B7, iniciei o Curso de RPG Maker 2000 lá no YouTube, pois eu notei que tem uma galera se interessando nele depois do relançamento oficial em 2015.