🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Voltei!

AngeloNobre Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Abril de 2020
Postagens
55
Bravecoins
261
Boa tarde pessoal.

Faz bastante tempo que não venho por aqui, mas finalmente chegou a hora de voltar. E claro, acima de tudo contribuir de alguma maneira a comunidade.

Tive uma experiência grandiosa na staff e uma coisa que tenho a dizer, é que vocês me ajudaram bastante nessa caminhada como desenvolvedor indie.

Para quem ainda não conhece meus trabalhos. Eu sou o desenvolvedor de Dead File Origin, feito no RPG Maker Vx. Hoje não trabalho mais com o RPG Maker, mas o carinho ainda permanece.  Vou preparar um tópico para divulgar o meu mais novo trabalho que será lançado para steam.

Seja bem-vindo de volta, meu caro! Sempre bom ter os velhos amigos de volta! Já vi seu nome por aqui em algum lugar! Hahahahaha

Owww meu caro mestre nobre ksksks bom te ver por aqui de novo, confesso que entre todos os desenvolvedores makers por aqui tu foi um dos que mais me inspirou por aqui, to ansiosão pra ver tuas perolas por aqui, se precisar de algo estamos ai meu caro :3

Seja muito bem vindo de volta, grande [member=3067]AngeloNobre[/member] !

Assim como o [member=2745]Eliyud[/member] , já vi seu nome por aqui em alguns lugares mas ainda não te conheço, não deixe de mandar um oi pra gente no chat ou pelo Discord pra batermos um papo o/

[member=3067]AngeloNobre[/member]
O que houve? Perdeu a conta antiga? Hahahá!
Espero novidades do Umbra. Caso ache viável, excluímos o tópico antigo e você cria um novo com a conta atual, ou tente recuperar a antiga '3'.
Bem vindo de volta!

Grande Nobre, boas-vindas! Como anda a família?

Que bom que voltou, ainda com o Umbra ou um novo projeto? No aguardo do tópico!
Até mais _b

E a série da "Volta dos que não se foram" segue firme e forte.
Karai [member=3067]AngeloNobre[/member], pensei que eu fosse o único fóssil perambulando por aqui ainda kkkkkk
Como vai filho? Traz ai para a galera os seus projetos, você tem muita coisa boa para apresentar e fica ai escondendo o ouro seu lazarento.
Bem vindo de volta!

[member=962]Jully Anne[/member] Meu amor acabei perdendo minha conta antiga kkkkkkkk aí prefiro ficar com essa que terei controle melhor.

Pode excluir o tópico antigo que vou organizar tudo melhor para está nova fase. A umbra está temporariamente de férias até o lançamento do Exodos, que é um projeto que estou no foco de lançar esse ano para steam.  Vou trazer o conteúdo deles para vocês conhecerem. Saudade da chefe <3 Muito bom voltar para casa!

[member=1]Yoshi[/member]
Manoooooo ainda estou firme e forte kkkkk
Verdade, estamos ficando velhos meu amigo, e cara é muoto bom voltar e poder interagir com todos.  Quero trazer um pouco da minha experiência e conteúdo pra essa galera que está iniciando. A comunidade está linda!! Parabéns a todos.

Estamos juntos meu brother!

[member=1938]Alkemarra[/member]
Muito obrigado meu querido. Saber que meu projeto ainda é lembrado é muito importante para mim. Obrigado demais por isso <3

[member=546]Uddra[/member]

Mano como é bom te ver por aqui XD ainda bem estás firme é forte. A família está super bem, a espera de um novo integrante do grupo kkkkk

Hoje a Umbra tá em pausa, mas tem um projeto que estou trabalhando para lançar este ano. Logo, logo apresento as informações meu amigo.

[member=225]Lord Wallace[/member]

Vamos bater um papo sim meu querido. Buscarei ficar bem mais ativo, sempre que puder. Obrigado pela recepção <3

[member=2745]Eliyud[/member]

Ahhh muito obrigado pela recepção. Agradeço de coração <3

[member=648]Cross Maker[/member]

Manoooquanto tempo hein kkkkk
Fico feliz demais em saber que te inspirei em algum momento dessa tua jornada.  Estamos  juntos  meu brother XD

Meu Deus Angelo! você tá vivo cara? quanto tempo malandro, como vais?

Como que tá tudo velho? nos traga os Update dos seus projetos irmão, dá ultima vez que a gente se viu, você tava migrando para o Contruct 2 através do Umbra.

Gente, deem lenda para este homem lindo.

Mas serio agora, O Angelo tem um baita de um vozeirão, Check Dis:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KXRQwsGmIvw[/youtube]​

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT!

Caraca, geral dando uma de Fênix! BOM DEMAAAAAAAAAIS! Bem-vindo de volta a casa, jovem Nobreeeê! Estamos pelo discord também qualquer coisa :3

Beeijo da Andarilha!  :beijo:

O bom filho à casa torna! Bom ver dando as caras por aqui de novo! Como vai a filhota? rsrs

Se cuida, meu caro! Estamos à disposição.

[member=506]Pet[/member]  Quanto tempo mano kkkkk obrigado pela recepção meu amigo. Entao realmente fiquei de vez no construct desde a última vez que nos falamos. Mas a umbra tive que parar para fazer reformulação e poder um dia voltar no jogo.  Tenho um novo jogo que pretendo lançar na steam. Até o fim de semana preparo o tópico XD

Sim hahaha obrigado pelo elogio da minha fase cantor kkkkk

[member=1324]Eranot[/member]

Muito obrigado!!!!

[member=162]NineK[/member]

Nine que saudades de você <3
Bom saber que estais por aqui  :3

Muito obrigado pelas boas vindas e pela ótima recepção. Nada melhor que voltar pra cá e ver os velhos amigos com tudo!

[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member]

MEU PROFESSOOOOR  kkkkkkkk

mano que bom falar contigo!! A filhota tá super bem maninho. Muito obrigado pelas boas vindas.

Voltar
Topo Inferior