🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Voltei!

AngeloNobre Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Abril de 2020
Postagens
55
Bravecoins
261
Boa tarde pessoal.

Faz bastante tempo que não venho por aqui, mas finalmente chegou a hora de voltar. E claro, acima de tudo contribuir de alguma maneira a comunidade.

Tive uma experiência grandiosa na staff e uma coisa que tenho a dizer, é que vocês me ajudaram bastante nessa caminhada como desenvolvedor indie.

Para quem ainda não conhece meus trabalhos. Eu sou o desenvolvedor de Dead File Origin, feito no RPG Maker Vx. Hoje não trabalho mais com o RPG Maker, mas o carinho ainda permanece.  Vou preparar um tópico para divulgar o meu mais novo trabalho que será lançado para steam.

Seja bem-vindo de volta, meu caro! Sempre bom ter os velhos amigos de volta! Já vi seu nome por aqui em algum lugar! Hahahahaha

Owww meu caro mestre nobre ksksks bom te ver por aqui de novo, confesso que entre todos os desenvolvedores makers por aqui tu foi um dos que mais me inspirou por aqui, to ansiosão pra ver tuas perolas por aqui, se precisar de algo estamos ai meu caro :3

Seja muito bem vindo de volta, grande [member=3067]AngeloNobre[/member] !

Assim como o [member=2745]Eliyud[/member] , já vi seu nome por aqui em alguns lugares mas ainda não te conheço, não deixe de mandar um oi pra gente no chat ou pelo Discord pra batermos um papo o/

[member=3067]AngeloNobre[/member]
O que houve? Perdeu a conta antiga? Hahahá!
Espero novidades do Umbra. Caso ache viável, excluímos o tópico antigo e você cria um novo com a conta atual, ou tente recuperar a antiga '3'.
Bem vindo de volta!

Grande Nobre, boas-vindas! Como anda a família?

Que bom que voltou, ainda com o Umbra ou um novo projeto? No aguardo do tópico!
Até mais _b

E a série da "Volta dos que não se foram" segue firme e forte.