🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Vorum - Teste de Batalha

HammerStrike Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Um dia eu termino. Oooouu será que não?
Juntou-se
13 de Novembro de 2016
Postagens
170
Bravecoins
101
Área
Pixel Art
Motor de jogo
RPG Maker VX Ace
Olá! Vou deixar um vídeo aqui de um teste de batalha de Vorum, esse sistema de batalha eu contribui na produção e então upei no canal pra quem quiser ver. Até Breve. Ah! O projeto tem pagina na Steam, deem uma olhada lá também.

Simplesmente sensacional. Eu pensei, certa volta, em algo parecido, mas o que eu vi no vídeo transcende o que eu tinha imaginado. Se eu tentar fazer vou me sentir plageando.. rs!

Muito bom mesmo!!

Sensacional man, Vorum é um game que estou sempre ansioso por novas atualizações me parece um baita projeto promissor, a proposito tem interesse em desenvolver um sistema de batalha para algum outro projeto? Estou precisando para o meu ksksks

Sensacional man, Vorum é um game que estou sempre ansioso por novas atualizações me parece um baita projeto promissor, a proposito tem interesse em desenvolver um sistema de batalha para algum outro projeto? Estou precisando para o meu ksksks
Vorum realmente é um grande projeto, eu já era fã antes de entrar no projeto, espero que não demore muito para aparecer mais novidades.

Com relação ao sistema de batalha, da pra conversar, se eu estiver com tempo da pra fazer. Qualquer coisa manda mensagem pelo Discord, estou no servidor do Condado também.

Voltar
Topo Inferior