🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Vote no próximo jogo do Cassino!

Qual jogo você gostaria que fosse o próximo a ser adicionado?

• Blackjack (contra a banca)

Votos: 8 50,0%
  • Máquina Caça-Níquel

Votos: 5 31,3%
  • Dados

Votos: 2 12,5%
  • Raspadinha

Votos: 1 6,3%
  • Outro (comente!)

Votos: 0 0,0%

• Total de eleitores
    16
  • Enquete fechada .
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Lord Wallace Masculino

Space Cowboy
Membro
Membro
See you, space cowboy
Juntou-se
07 de Agosto de 2015
Postagens
1.338
Bravecoins
1.728
Jv1D44c.png

Saudações, meus caros gamblehearts!

Como vocês já perceberam, nos últimos dias começamos a transição pro que consideramos a nossa mais nova fase como comunidade - um site independente e agradável onde você pode ter conversas e discussões interessantes enquanto joga casualmente e se diverte ganhando fichas, que depois poderão ser trocadas por prêmios. E o melhor, tudo isso de graça, já que o nosso modelo de monetização será bem transparente e envolverá apenas anúncios.

Dito isto, nós da equipe Cassino Braveheart gostaríamos de saber quais outros jogos de "azar" vocês gostariam de ver implementados na plataforma, além da nossa já consagrada Roleta feita pelo grande [member=770]Resque[/member] . Tenham em mente que ainda estamos em período de teste e adaptação, então jogos mais complexos que envolvem mais de um jogador como Poker estão fora de cogitação neste primeiro momento.

Além disso, estamos mais que abertos à discussões sobre as chances de ganho nos jogos, quantidade de anúncios e o modelo de distribuição de fichas. Queremos que o ambiente seja o mais divertido e recompensador o possível.

Um grande abraço, e bons jogos!

Dealer Wallace

CleanWater comentou:
Faltou Poker aí.

[member=1673]CleanWater[/member]  *Cahem*

Lord Wallace comentou:
Tenham em mente que ainda estamos em período de teste e adaptação, então jogos mais complexos que envolvem mais de um jogador como Poker estão fora de cogitação neste primeiro momento.

Pet comentou:

Poxa, esse jogo aí não vou poder jogar, por um único motivo...

https://www.youtube.com/watch?v=lL_c7AZLxgM

Enfim, todo mundo ficaria apaixonado por mim. Seria um caos!

Prezados, boa noite!

Eu votei em raspadinha porque sempre gasto minhas moedinhas de mentirinhas em qualquer coisa semelhante à um kinderovo nos jogos que eu jogo. Não me orgulho disso.

Ademais, fiz essa escolha também com base na ideia de jogos simples. Outrossim gostaria de destacar que sempre pensei que uma comunidade de RPG deveria ter ao menos um RPG pra jogar, ainda que fosse algo em Flash, mais "simples", algo no estilo do Adventure Quest - ou, atualmente, Adventure Quest World - mas algo em que pudéssemos interagir diretamente com os membros e usar os itens e Bravemoedinhas em algo mais utilizável, e servisse ainda de fonte de inspiração para os demais membros.

Talvez eu tenha sonhado muito alto e vou acabar me queimando no sol, mas enfim, essa é minha séria opinião.

Abraços.

[member=1349]Dobberman[/member], eu penso igual a você. No chat do Condado antigamente tinha um sistema de rolagem de dados. Tinha gente que ficava "spammando" dados toda hora, era chato de fato, mas era muito legal ter esse sistema e dava pra fazer uma seção de "RPG de Mesa" virtual no chat (se quisessem) tranquilo.

Acho que seria mais interessante fazer algo assim. Rolar Dados, usar as fichas de personagem do forum (já temos equipamentos, só falta exp, lvl e classes) e fazer algo assim nas horas vagas.

Final de semana mesmo, eu fico atoa querendo variar um pouco na rotina (bar, boteco, balada e cultos são as únicas opções aqui da cidade que moro e não são nem um pouco atrativos pra mim).

Ainda acho que só ADS é uma furada. Anúncios só dão uma grana boa quando são MUITO visualizados. O esquema é mudar o servidor para um país que não tenha problema com jogos de azar. Seria bom se fosse pago, mas é bom dar algumas fichas para os jogadores novos, porém só os pagantes retiram os prêmios.

Sobre os jogos em si, acho importante eles terem um Expected Value (veja sobre aqui e aqui) negativo, já que são jogos de azar. Gosto de -5.26% que é o EV da roleta americana. Se não me engano, a roleta atual possui uma chance próxima a essa.

Falando novamente da roleta americana, gostaria de uma com várias opções de apostas, assim:

Screen-Shot-2017-07-12-at-18.09.45.png

As melhores apostas para o jogador não sair sem nada são os números pares/cores e, mesmo assim, o jogador tem metade das chances de perder tudo.

Eu acho que desses jogos simples sem interação com outras pessoas, o mais legal é o blackjack mesmo

E se a Condado tivesse um jogo oficial de Rpg, que fosse pra Android, Iphone (talvez), PC e nele aparecesse as propagandas no rodapé ou lateral caso o jogo fosse em modo LandScape, assim como aplicativos pra smartphones?

E seguindo essa linha faria a versão paga, com mais recursos, personagens e sem as propagandas, por algo em torno de D$15,oo à D$50,oo.

Só não gosto da idéia de comprar armas, itens com dinheiro de verdade.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior