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[VX ACE] Disabilitando o "LUTAR/FUGIR"

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Hello rapeize

Mais conhecido como "Lutar/Fugir" e até em alguns projetos como "lutar/autobattle/fugir" o Party Command é algo incrustado ao rpg maker desde o rm2k3 [se não me engano], então eu achei um modo de retirá-lo do RMVX Ace de uma forma plug´n play.

Não é bem um script, ele apenas desabilita essa opção no menu e não fui eu quem criou, foram muitas pessoas, apenas estou dispondo aqui:

Código:
 class Scene_Battle < Scene_Base
  alias :party_window_skip_battle_start :battle_start
  def battle_start
    party_window_skip_battle_start
    @party_command_window.deactivate
    if BattleManager.input_start
      command_fight
    else
      turn_start
    end
  end
end

Credito a mim por disponibilizar.
 
Lembro de uma vez ter pego um script, isso nos tempos do VX, para adicionar o comando de Luta Automática, que tinha no 2003. Esse aí mexe mais ou menos na mesmas coisas.

Acho interessante colocar a opção de Fugir no menu de cada personagem, ou do líder, etc. coordenando se foge um ou a equipe toda. É algo simples mas que dá uma diferença boa.

Ah, e odeio esse menu antes dos comandos dos personagens. Agradeço por disponibilizar, talvez eu faça uma versão plugin disso para o MV se o tempo me permitir... (Se eu esquecer, me lembre em uma semana!)
 
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