Hello rapeize
Mais conhecido como "Lutar/Fugir" e até em alguns projetos como "lutar/autobattle/fugir" o Party Command é algo incrustado ao rpg maker desde o rm2k3 [se não me engano], então eu achei um modo de retirá-lo do RMVX Ace de uma forma plug´n play.
Não é bem um script, ele apenas desabilita essa opção no menu e não fui eu quem criou, foram muitas pessoas, apenas estou dispondo aqui:
Credito a mim por disponibilizar.
Mais conhecido como "Lutar/Fugir" e até em alguns projetos como "lutar/autobattle/fugir" o Party Command é algo incrustado ao rpg maker desde o rm2k3 [se não me engano], então eu achei um modo de retirá-lo do RMVX Ace de uma forma plug´n play.
Não é bem um script, ele apenas desabilita essa opção no menu e não fui eu quem criou, foram muitas pessoas, apenas estou dispondo aqui:
Código:
class Scene_Battle < Scene_Base
alias :party_window_skip_battle_start :battle_start
def battle_start
party_window_skip_battle_start
@party_command_window.deactivate
if BattleManager.input_start
command_fight
else
turn_start
end
end
end
Credito a mim por disponibilizar.