🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

[VX Ace] MBS - Aprimoramento/Encantamento de Equipamentos

Brandt Masculino

Assistente
Colaboração
Colaboração
Quod erat demonstrandum
Juntou-se
22 de Junho de 2015
Postagens
336
Bravecoins
1.156
[box class=wrapper]
MBS - Aprimoramento/Encantamento de Equipamentos
[/box]

por Masked

[box class=wrapper]Características[/box]O script cria um sistema de encantamento de itens, ou seja, você tem uma seleção de efeitos pré-configurados que aumentam atributos, adicionam elementos ao ataque ou causam estados (ou, no caso das armaduras, previnem eles).

Com esse 'encantamentos' configurados, você pode aplicar algum deles a um equipamento, você pode, ainda, aplicar várias vezes o mesmo encantamento para que ele vá aumentando mais e mais os atributos do seu equipamento.

O script tem bastante coisa configurável, então você pode limitar os tipos de equipamento que podem ser encantados com um certo efeito, você pode criar fórmulas louconas para o cálculo do preço do encantamento, pode configurar nível máximo, ícone, nome e o escambau.

[box class=wrapper]Instruções[/box]No script, nos comentários

[box class=wrapper]Screenshots[/box]
k9kOkA9.png

JuLv1uD.png

[box class=wrapper]Script[/box]
Aqui

[box class=wrapper]Créditos e Agradecimentos[/box]- A mim, por criar;
- A Flaviozzz, pela ideia (ou por parte dela, pelo menos)

Vou usar e dar os devidos créditos quando eu finalizar o projeto (vai demorar kkk)

[Atualização] Não consigo consumir o item para criar a arma, eu coloquei ele pra consumir um item e dá erro nessa linha "e[:items].each {|i| $game_party.lose_item($data_items, 1, false)}"... Já coloquei true no final e tbm não deu certo

Eita nóis, script meu de 2015 me dói até no coração, rs

Essa linha tá bem errada mesmo, assim que sobrar um tempo eu corrijo isso. Valeu por reportar.

Brandt comentou:
Eita nóis, script meu de 2015 me dói até no coração, rs

Essa linha tá bem errada mesmo, assim que sobrar um tempo eu corrijo isso. Valeu por reportar.

kkkkkkkkkkk nem tinha percebido a data, mas é um bom script pela praticidade, não preciso ficar criando um evento gigantesco, armas de cada elemento e aquela perda de tempo todo...

Voltar
Topo Inferior