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[VXAce] Como remover essa janela?

9155gabrielgap Masculino

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  Gostaria de uma ajudinha no meu projeto: eu queria saber como remover essa parte específica da janela de seleção de equipamentos. Quem puder ajudar, eu ficaria muito grato.

A parte que quero retirar é a destacada por vermelho.
MRPILSj.png
 
Só remover o método que cria a window de status e aumentar a de equipamentos. Alguém que tenha o Ace favor faze-lo para o moço aqui.
 
[member=1138]9155gabrielgap[/member] feito, em caso de duvidas me avise.


qnZBXdD.png


Navegue até o seu editor de Scripts e crie um novo item abaixo de "? Scripts Adicionais" com o nome "Resque_Menu_Equip":


09lFnnZ.png


Após a criação do novo item, insira o conteúdo do script abaixo:

Código:
#
# Nome: Menu de equipamento sem Status 
# Criador: Resque
# E-mail: rogessonb@gmail.com
# Data 26/11/2018
# Versão: 1.0.0
# Descrição: Este script remove a janela que informa os status no menu 
# de Equipamentos.

#==============================================================================
# ** Scene_Equip
#------------------------------------------------------------------------------
#  Esta classe executa o processamento da tela de equipamentos.
#==============================================================================

class Scene_Equip < Scene_MenuBase
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Inicialização do processo
  #--------------------------------------------------------------------------
  def start
    super
    create_help_window
    create_command_window
    create_slot_window
    create_item_window
  end

  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Criação da janela de comando
  #--------------------------------------------------------------------------
  def create_command_window
    wy = @help_window.height
    @command_window = Window_EquipCommand.new(0, wy, Graphics.width)
    @command_window.viewport = @viewport
    @command_window.help_window = @help_window
    @command_window.set_handler(:equip,    method(:command_equip))
    @command_window.set_handler(:optimize, method(:command_optimize))
    @command_window.set_handler(:clear,    method(:command_clear))
    @command_window.set_handler(:cancel,   method(:return_scene))
    @command_window.set_handler(:pagedown, method(:next_actor))
    @command_window.set_handler(:pageup,   method(:prev_actor))
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Criação da janela de slots
  #--------------------------------------------------------------------------
  def create_slot_window
    wy = @command_window.y + @command_window.height
    @slot_window = Window_EquipSlot.new(0, wy, Graphics.width)
    @slot_window.viewport = @viewport
    @slot_window.help_window = @help_window
    @slot_window.actor = @actor
    @slot_window.set_handler(:ok,       method(:on_slot_ok))
    @slot_window.set_handler(:cancel,   method(:on_slot_cancel))
  end

  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Comando [Otimizar]
  #--------------------------------------------------------------------------
  def command_optimize
    Sound.play_equip
    @actor.optimize_equipments
    @slot_window.refresh
    @command_window.activate
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Comando [Remover]
  #--------------------------------------------------------------------------
  def command_clear
    Sound.play_equip
    @actor.clear_equipments
    @slot_window.refresh
    @command_window.activate
  end

  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Processo da mudança de herói
  #--------------------------------------------------------------------------
  def on_actor_change
    @slot_window.actor = @actor
    @item_window.actor = @actor
    @command_window.activate
  end
end

 
  Muito obrigado, [member=770]Resque[/member], funcionou certinho. :)
Agradeço também ao [member=1330]HermesPasser[/member] pela ajuda.
 
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