🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Vyujo - The Game. [ Att 2/11/2017 ]

Liger

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Novembro de 2017
Postagens
39
Bravecoins
0
:
Vyujo - The Game.
TKRugz1.png

Enredo :
[box class=windowbg2]
  Há muito tempo atrás avia um homem o nome dele era Garry, ele era superior aos outros pela sua grande inteligência.  Até que um dia, um certo homem humilde ao se deparar com o homem vendo seu grande potencial disse :
  - Olá, Garry. Faz um tempo que eu não lhe vejo. Mas isso não importa, nossos inimigos estão nos massacrando. Precisamos de você !
Então ele fez a bomba I.R.K Sigla irishark. Mas avia um problema.  A bomba tinha um defeito, um erro de computação. Então eles usaram a bomba I.R.K. mas, o ecossistema não suportou. Parecia o verdadeiro inferno. Céu verde, terra cinza. era terrível os animais morreram, mas os restos retornaram. Mas seus corpos aviam sido modificados, humanos. Apenas esqueletos. Então os líderes expulsaram o criador da bomba, eles decidiram que todo o povo não afetado fosse para Vyujo. o único lugar que não fora afetado.
1 milênio depois tudo avia voltado ao normal. O céu a terra que antes eram verdes e cinzas. Menos os monstros é claro. Um monstro não tem tempo de vida. Você nasceu, os deuses lhe mandaram destruir os monstros. Pois primeiro vem :
a Destruição e depois a Salvação. Inclusive o maior monstro, mas isso fica para uma outra história.
[/box]

[anchor=script][/anchor]
Scripts :

1- Galv's Menu Theme Engine. ( By Galv's )
2- MS - Real Time Day and Night System ( By Masked e Kowts )
3- Lune Item Vault ( By raizen  :rainbow:)
4- Fullscreen++  :math: ( By : Zeus81 )
5- Imperial Action System II  :cool:  (ABS by AndreMaker ou Maker-Leon ou Leon-S.K )
6- Script de pular title (Feito por Raizen :link:)
7- MOG - Ultima HUD ( By MogHunter )
8- MOG - Touhou Map Name. ( By MogHunter )
9- Khas Awesome Light Effects (By Khas Arcthunder )
10- Screenshot do Mapa Completo [VXA] ( By Kyo Panda ) 
11- Yanfly Engine Ace - Parallax Lock v1.00 ( Eu uso Yanfly mesmo)
12- Galv's Cam Slide Control ( By Galv's )
13- JG Jumping System ( By Jingoku )
14- Speed Trail  :sera: ( By RPG Maker Source. )
15- Game Over por Eventos( by raizen )
16- Level Up Animation 1.0 ( by Klarth )

Mecânicas :

Esse meu Jogo. Tem a Mecânica de você ser um Pacifista ou Um Genocida. Palavras fortes não ? U.U, Exemplo Paulinho matou de 11 a ?  monstros. Ele virou um Genocida. Paulinho matou 0 a 10 Monstros. Pacifista. Espero que entenderão ( é claro que você pode fazer o que quiser e_e )

Apertando "F" Você ativa e desativa a HUD.

A cada 10 segundos o personagem recupera 10 de HP e 10 de MP.

Apertando : "Espaço" o personagem pula.

Apertando : "P" tira print.

Você se cansa de entrar em dungeons repetidas ? Então aqui vai ! Toda vez que você completa uma dungeon aparece :
lIDCJttcQQ6UTLPiLtOliQ.png

O personagem pisca acada 5 - 6 segundos.
g2eBI-dtTiC49vi9gq-jPg.png

Personagens Principais :

Adam :
T-J-Nx2EQG6GUPT2DL88vg.png
Adam. Um jovem Espadachim. Ele é um Onipotente, O seu personagem.

Artanos :
q0R2QYBURQa4ze0CLOh31Q.png
Artanos. Ele é um Príncipe. O príncipe de Vyujo. Mas também seu leal aliado.

Os Três deuses :
S0H5QOlMTt_UPDxvoGCeSw.png

OBS : aqui tem realmente um Spoiler !!
rDC7maL9TKyYsOY0p6adcg.png
Moordenar.
??​

[anchor=imagem][/anchor]
Imagens :

XRR_q1DGSXSSwB4-pRl1ag.png

M931MF0zRMGvnvVwT16jXw.png

pk-VXlJVRBa8JtSJrgMG8g.png

AS1OB3fiTO6xTYsBwv-1Gw.png

XcYT8sjrRO6yJtZwjh4KKg.png

LwULFEtNSEq3UpYkm7VjBw.png

s3ffyO8HQamVTRugUz715Q.png

x75YbpU.png

xHXI88rvQX_oSmBsWBu10Q.png

ULvSnAg-RQStABpOKVIWBw.png

Créditos :

Mapas : Liger.
Outros mapas : Bruno Cola.
Texto e ortografia : MysteryBox, Caster e Corvo.
Imagens by : Liger e Kawthar.
Clique aqui para ver os scripts.
Clique aqui para ver as imagens.

OBS : Baseado em Undertale e Hora de Aventura..

Espero que tenha gostado !
ML1sd13.png

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Desejo sorte e sucesso na execução do projeto! Espero saber mais sobre ele em breve!

Até mais!
Vlw romeo com certeza você vai saber mais dele...

Bem legal ^^ Tem alguns erros de português no tópico e no jogo, mas acho que isso se corrige depois, claro ^^
Boa sorte com o projeto, espero que tenha uma demo logo.

Niara comentou:
Bem legal ^^ Tem alguns erros de português no tópico e no jogo, mas acho que isso se corrige depois, claro ^^
Boa sorte com o projeto, espero que tenha uma demo logo.
Vlw Niara.. Eu venho corrigindo os erros de português desde a CRM ^.^ kkk. Quanto a demo vou postar logo...

No geral, o jogo parece interessante, tem muita coisa que pode ser desenvolvida e trabalhada, até porque parece que o jogo ainda tá em estágios bem inciais do projeto, mas da pra ver um bom potencial nele, especialmente dependendo de em que direção você levar a história.

Mecânicas e Jogabilidade
Eu gostei da ideia da mecânica Pacifista vs Genocida, e eu vejo que se baseou bastante em Undertale. O caso é que eu acho que ficaria melhor se tivesse um meio termo. Pacifista sendo só se realmente o jogador matou 0 inimigos ao longo da história e genocida acima de 11, podia ter um meio termo, que nem Undertale tinha também a rota neutra, era na verdade bem difícil chegar na rota genocida porque você tinha que sair procurando gente pra matar. Só pra entender, nisso aconteceria que o final seria mudado?

Eu gostei do aviso das dungeons, eu geralmente acabo me perdendo em JRPGs que te deixam explorar bastante.

Plot
Parece bem interessante, claramente baseado em Undertale e em Hora de Aventura, mas também em JRPGs em geral. Eu não sei como você pretende desenvolver ele, porque parece a ideia por trás da história do jogo é bem básica e quase genérico, o que não é necessariamente uma coisa ruim, só que algumas pessoas realmente não gostam de clichês. A parte dos deuses eu achei realmente interessante, já que eles te mandaram matar monstros mas matar monstros te torna genocida, então tem coisa ai pra poder desenvolver.

Visual
Bem básico, bem interessante, de novo, o básico não é ruim. O HUD ficou particularmente bom, fica mostrando todas as informações necessárias mas realmente não enche tanto a tela quanto eu esperava, então acabou de uma forma bem interessante, mas eu acho que ao invés de "D" no atalho, podia ser "E" pra que os botões ficassem um do lado do outro no teclado, mas afora isso a interface ficou ótima. Aliás, fica difícil ver o personagem piscando, é melhor fazer um gif disso do que só uma imagem.

No quesito Mapas, as ilhas ficaram bem interessantes, mas acho que ainda tem mais coisa que pode ser explorada, elas podem ser expandidas e pode ter mais coisa em cada uma delas. A ilha com o castelo ficou especialmente boa.

Eu senti um pouco de falta de música, eu queria saber como você pretende colocar música no jogo? Se você vai tentar fazer você mesmo ou pegar assets, mas afora isso o jogo parece bem encaminhado e eu to curioso pra ver como ele vai ficar.

Voltar
Topo Inferior