🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

[W.I.P] Such a lovely day! - Tileset.

SimonMuran Masculino

Conde
Membro
Membro
"Castitatis Lilium"
Juntou-se
24 de Julho de 2016
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações!

Recentemente venho estudando pixel art, sempre tive muito interesse nessa técnica de desenho, então, venho treinando muito pra realizar esse antigo desejo, e hoje terminei esta arte.

Kt3lRW5.png

sim, tô no início ainda, dá pra melhorar, mas tô pensando em fazer um pack gráfico, mais pra treinar mesmo o estilo (e tentar botar gráfico novo no cenário, maybe.)

Então o que acharam? sugestões e dicas são bem vindas!

O estilo tá realmente único e bonito. Isolado acho que não combinaria algumas coisas como os padrões no tronco(redondos ao invés de "linhas"), mas como você vai fazer um pack, caso todos sigam um estilo em comum vai ficar show.
Só tenho que apontar aqui que o formato geral das folhas está estranho, mais precisamente esse canto aqui:

9ZOW60s.png

No geral tá muito bom, a grama no chão também e o sombreamento.
Enfim, traga o resto do pack pra gente ver o/

O que está estranho é esse tufo a mais, bem sombreado. Não dá pra saber onde ficam as folhas mais e menos aparentes.
Mas de início ta ótimo, ainda sim achei boa a composição!

Até mais :Okay_fix:

Acho que me superestimei muito tentando fazer essa parte da copa, tentei fazer com que ele estivesse "atrás" das folhas, dando destaque para as de cima, vou tentar melhorar isso, obrigado pelas dicas e pelos elogios! o pack farei ainda, p.a, apesar de pequeno, dá muito trabalho rs.

RRTO2lU.png

Yahoo!

Gostei muito da técnica do pixel e as cores. Também achei interessante o formato das cascas do tronco, diferente do usual.
Espero ver mais tiles logo! ^^

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRI COM A EDIÇÃO DA NIARA, MDS

Voltar
Topo Inferior