Pixel artista iniciante que busca fazer justiça nos fórums
Olá a todos eu sou o Amfsb tá bom que meu nome aqui é tobi mas eu não quero que o povo do centrorpg saiba! eu fui banido de lá hehe
Bem hoje eu vim apresentar um jogo de rpg maker diferente ele é um jogo de terror meio survival horror que se passa nos anos 90:
Bem hoje eu vim apresentar um jogo de rpg maker diferente ele é um jogo de terror meio survival horror que se passa nos anos 90:
Em 1998 Um grupo de jovens em uma escola vão para um passeio na floresta (Walk forest) mas durante a excursão na floresta alguns alunos se perdem e então ficam na floresta tentando achar o caminho de volta mas eles decobrem que a floresta abriga segredos evento estranhos que acontecem lá ha muitas gerações.
Desculpa mas não há muito a apresentar ainda não só isso mas também não tem muitas imagens do projeto o projeto ainda está sobe fase de pré produção e não há datas ou coisas do tipo só tem apenas 2 pessoas trabalhando no projeto:
Atualmente como já dito só tem duas pessoas atualmente no projeto, sempre etarei atualizando ou trazendo coisas novas sempre que possivel!
Amfsb - Roteirista, Pixel Artista
Danrley - Músico
Quem estamos prescisando? Eu gostaria de pessoas que pudessem ajudar nosso humilde projeto na questão da programação por isso essa é a única vaga por motivos de organização, eu agradeço a quem quiser ajudar eu seria muito grato
Programador ou Saber mexer com eventos - Concerteza você sera muito importante praticamente vai fazer o jogo! mas é importante entender de variaiveis, switches e outros...
Ficha para quem estiver interessado:
Nome - Não prescisa ser o real pode ser um apelido se quiser!
Idade - Tudo bem a idade só seria legal saber!
Exemplo de Trabalho - Tudo bem ser for iniciante também!
e por fim...
Tempo livre - Quanto tempo você tem livre?
Só quero dizer que o projeto esta vivo e no futuro teremos mais atualizações e coisas para mostrar atualizações de verdade!
Obrigado pela atenção
Última edição: