🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Wardando o Fórum

Zarchiel

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Novembro de 2017
Postagens
5
Bravecoins
0
Olá novos amigos,

Vim para este fórum por que sei que tem aqui uma galerinha bem confiável que irá me ajudar a iniciar um projeto que tenho em mente, e to ligado que o caminho para criar um bom jogo é difícil, mas não impossível... então Yoroshiku onegaishimasu! ^^

Seja bem vindo [member=1785]Zarchiel[/member] ! Você vai gostar realmente do lugar.

Bem-vindo o/
Se precisar de qualquer coisa pode me chamar, seja pelo chat do condado, MP ou Discord u.u

Olá Zarchiel, seja bem-vindo!
Qualquer ajuda que precisar não exite em perguntar!

Boa sorte em seus projetos!
Até mais :Okay_fix:

Bem vindo, meu caro lupino.

O povo aqui é receptivo e tenha certeza que terá o apoio necessário para realizar suas obras.

Caso precise de ajuda, basta uivar e o Lobo estará à disposição o/

Seguindo a sugestão de alguns colegas de fazer algumas ações manualmente, gostaria de lhe oferecer um avatar personalizado como brinde por entrar no Condado. Basta me mandar uma MP especificando como quer seu avatar.

Recomendo ler as regras também e fazer um tour. Garanto que será esclarecedor  :likeasir:

Um abraço e boa sorte!  :Okay_fix:

Boas vindas. Zarchiel!

É bom saber que já chegou com ideias de começar um projeto. Está no lugar correto, o pessoal é bem participativo e todos se ajudam sempre que podem. Aprecie sua estadia no Condado, espero de coração que seu projeto teve início e conclusão por estas terras.

Zarchiel comentou:
O fórum possui algum servidor no Discord oficial?

Infelizmente, por falta de tempo pra administrar ainda não temos um Discord do Condado, mas estamos em tempos de mudanças na comunidade e isso está sendo conversado.

Bem vindo [member=1785]Zarchiel[/member] ! Ansioso pra ver que projetos e ideias bacanas você vai mostrar pra gente! Se precisar de qualquer coisa só falar o/

Seja bem vindo [member=1785]Zarchiel[/member], espero ver logo seus tópicos nas idéias iniciais ou na oficina de projetos, se quiser dicas ou ajuda em algo que seja da minha alçada, não exite em mandar uma mensagem privada ou falar no chat.

Hey Zarchiel! Seja Bem-Vindo! Espero que se divirta por aqui, também cheguei por agora e estou em busca de um projeto para auxiliar, quem sabe o seu não vai ser esse em kkkk

Voltar
Topo Inferior