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Warheim - RMMV [ Novo personagem e Novas Screens ]

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18 de Junho de 2016
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Olá, eu sou o Matt e depois de muito tempo sem abrir o maker ou frequentar foruns de RM, decidi me dedicar a criar um jogo. Como a maioria deve saber é muito difícil criar um jogo sozinho e leva tempo, mas eu aos pouquinhos estou desenvolvendo esse jogo e me aquecendo na ferramenta(RMMV). Estou depositando todo meu tempo livre em frente ao computador nesse novo projeto, eu espero que vocês gostem, e estarei atualizando o tópico sempre que der.​



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Em uma terra antiga, cheia de lendas e mistérios para desvendar, cheia de lugares inusitados para explorar...
Você é o protagonista, você faz sua história em Warheim, você se tornará a lenda!

Foi em uma tarde ao cair da noite na floresta de Ardena que um homem misterioso é encontrado, ele está completamente apagado, talvez tenha sido atacado. Esse homem teve a sorte de ser encontrado por Sigurd, mais conhecido como "O matador do dragão", um guerreiro forte e honroso, herói da primeira guerra de Warheim. O homem misterioso se chama Lionel e ele alega não se lembrar de nada além do nome, ele tem pressa para descobrir quem ele é e porque não se lembra de nada.

Sigurd se propõe a ajudar Lionel a recuperar sua memória, mas antes ensina Lionel a se defender das criaturas perigosas que ele pode encontrar mundo a fora. Ao treinar Lionel, Sigurd percebe que ele tem habilidades incomuns comparado a outros seres vivos, isso desperta a curiosidade de Sigurd, que procura ficar atento nos passos de Lionel.

Enquanto Lionel vive esse drama psicológico de não saber quem é e de onde veio, Warheim é atacada, dessa vez de uma forma nunca vista antes, o inimigo parece ter planos obscuros e busca por artefatos mitológicos dos deuses cultuados em Warheim. O inimigo ao se deparar com Lionel demonstra interesse nele, Lionel continua a estranhar tudo a sua volta, mas parece conhecer a criatura de alguma forma. Sem dúvidas, a criatura é familiar para ele.

Lionel se encontra em uma encruzilhada de opções quando ouve falar que existe uma bruxa nos confins da floresta de Ardena, dizem que essa bruxa pode saber o futuro e o passado. Sigurd prefere não seguir os passos e nem opinar o caminho que o jovem misterioso deve percorrer. De certa forma parece perigoso demais ficar perto de Lionel, desde que ele apareceu, tudo vem mudando.

Mas e você? Que caminho escolheria?
Iria atrás da bruxa para saber do seu futuro e do seu passado?
Iria atrás do inimigo que ataca Warheim e se tornaria um herói?

Essas perguntas e muitas outras você terá de fazer a si mesmo, quando jogar Warheim. Nesse jogo você escolhe seu caminho, nesse jogo você descobre sua história, está preparado para essa aventura?​



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Um homem misterioso, não se lembra de nada além do nome, mas possuí habilidades de batalha incomuns para criaturas normais.
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O único ser do universo de Warheim que possuí contato com o plano divino. O guardião tem o dever de combater qualquer ameaça e sua autoridade no universo é infinita, pois a justiça é o que move esse gurreiro.
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Uma espécie única, Cattheryn é o fruto de uma exótica cruza entre uma bruxa e um gato, e seus poderes são inimagináveis
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Uma jovem estudiosa que descobriu feitiços muito raros, unindo a ciência e a magia, Mia conseguiu viajar no tempo.
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Um dos mitos mais falados entre os marujos de Warheim, Mirnah é uma Deusa cheia de contos criados por marujos, ela domina os mares, e sua personalidade é assim como o mar. Seu poder é do tamanho do mar e até os deuses divinos respeitam o poder dessa deusa das terras de Warheim.​



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É um pouco cedo ainda para postar sistemas mas posso revelar de ante-mão alguns plugins que com certeza vou usar. E dar mais detalhes de como o jogo vai funcionar.​
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Como podem notar a batalha vai ser lateral, obs: Essa imagem é apenas ilustrativa, é apenas uma demonstração do sistema, não é uma imagem do jogo!
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Tudo para deixar a batalha mais interativa, o balão ao usar algum item vai dar um toque diferenciado pra batalha do jogo, obs: Essa imagem é apenas ilustrativa, é apenas uma demonstração do sistema, não é uma imagem do jogo!
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Modifica a tela de resultados da batalha, podendo customizar com um design mais bonito e chamativo pro jogo. obs: Essa imagem é apenas ilustrativa, é apenas uma demonstração do sistema, não é uma imagem do jogo!
https://youtu.be/33z8axHn3vE
Deixa a batalha mais interativa e menos parada, fazendo com que não seja apenas uma batalha por turnos padrão. obs: Esse video é apenas ilustrativo, é apenas uma demonstração do sistema, não é um vídeo do jogo!

Em geral, irei usar quase todos os sitemas dessa master demo do Mog Hunter e adaptar ao meu bel prazer.
https://atelierrgss.wordpress.com/rpg-maker-mv/


Em breve postarei sistemas por eventos, criados por mim!​



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São poucas screens até o momento, retirei as huds para a imagem ficar o mais limpa possível e também ainda não terminei o design das HUDs e menus. Não coloquei efeitos de luz ainda nas imagens, primeiro estou fazendo o mapeamento e programação básica. Basicamente essas screens são para analisar o mapeamento do jogo.​

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O jogo consiste em um RPG de muitas quests e descobrir mistérios e segredos no jogo, pretendo colocar muitos documentos que dão pistas sobre itens secretos no jogo, fases secretas, parceiros únicos. Tudo isso você vai ter acesso, mas não pretendo facilitar o acesso aos itens únicos do jogo, pretendo tornar um desafio descobrir qualquer coisa no game, isso inclui o desenvolvimento da campanha no jogo. Não pretendo deixar o jogo entediante, mas pretendo trazer uma dificuldade enigmática nos puzzles do jogo. O jogo é em modo campanha, mas garanto que vai parecer um jogo em mundo aberto, onde suas escolhas fazem a diferença. Você vai descobrindo fatos sobre seu personagem durante o jogo, afinal, Lionel é cheio de mistérios, pretendo fazer alguns mini games, com histórias do passado de cada personagem, mas eu ainda não tenho certeza disso, vou primeiro concretizar o modo campanha. O modo batalha é interativo, e terá dificuldade sim, embora seja bem chato de trabalhar com cada inimigo, garanto muitos inimigos diferentes para combater.
Vou fazer um sistema para criar armas também, típico de muitos RPGs e talvez adicione algumas funções interessantes no game como por exemplo, fazer sua própria casa. O jogo tem como inspiração Skyrim e The Witcher, pensei em fazer algo inovador no RPG Maker, mas que lembra-se um pouco esses dois jogos que eu gosto. A interação com objetos do mapa é fundamental, pois você pode achar documentos escondidos, ou passagens secretas.
Breve mais informações!​



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Vou usar no jogo algumas trilhas sonoras de jogos clássicos, como:
Shadow of the Colossus
Castlevania Curse of Darkness
Castlevania Symphony of the night
Megamen X3
X-Men Mutant Apocalipse
The Legend of Zelda
Ragnarok Online
Skyrim
Vikings - A série
E muitos outros!



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Sou bastante sincero quanto ao projeto, está bem no início pois trabalho sozinho e pretendo ser bastante detalhista no projeto, porém, eu sou um péssimo designer e preciso de ajuda, caso você queira me ajudar, só me contatar via mensagem privada aqui no fórum mesmo, com algumas amostras de seu trabalho, se eu achar bom com certeza vou querer sua ajuda, caso eu não goste eu vou ser sincero e falar, espero que não fique brabo.​

Você pode também usar a assinatura do projeto para ajudar na divulgação:
Código:
[center][url=http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3544.0][IMG]https://i.imgur.com/ifiu5gA.png[/IMG][/url][/center]
Basta copiar e colar na sua assinatura.



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Avery - Resources
wthdragon - Resources
Sura_tc -  resources
Silent Darkness - Resources
hiddenone's - Resources
Relay point - Resources
First Seed Material - Resources
Enterbrain - Resouces
Cellianna - Resources
Strange_Dragon_99 - Resources
Thalzon - Resources
PandaMaru - Resources
Kadokawa - Resources
mlogan - Resources
Haydeos - Resources
PixelMister - Resources
Caitlin - Resources
IceKun - Resources
Sturmfels - Resources
Sturmfels - Resources
Voluspa - Resource
Sythian Bard - Resources
Bokou - Resources
Cyanide - Resources
NateHallinanArt - Resources
Ameplo Makapri - Resources
Cooltext - Design temporario do tópico.
Atelier RGSS, Moghunter - Scripts​
 
Primeiramente, bem vindo ao Condado!

Quanto ao projeto, parece promissor! Gosto da ideia do jogo ser linear mas oferecer caminhos diferentes ao jogador; espero que você consiga desenvolver bem esse aspecto e que as escolhas realmente tenham impacto na gameplay  :Okay_fix:

Sucesso no desenvolvimento do jogo! Quanto tiver algum update manda aqui pra gente ver o/
 
Novas Screens Adicionadas ao tópico!
Vou aproveitar e falar um pouco do andamento do projeto.



Eu sei que ando apenas postando mapas e pretendo continuar assim no momento. Eu dividi em partes o desenvolver do meu projeto.
- Eu primeiro escrevi um pouco da história, anotei algumas ideias, pensei na forma e nos métodos de trabalho que eu ia usar, pesquisei projetos e jogos promissores para buscar inspiração e busquei um feedback com amigos.
- A segunda parte do projeto foi a busca por recursos(Isso inclui, gráficos e sistemas) na internet e a anotação dos devidos créditos.
- No momento estou na terceira parte do projeto que é o mapeamento bruto, estou fazendo um jogo que para um só maker produzindo, na minha concepção é um jogo grande. Por isso estou postando e estarei postando alguns mapas de vez em sempre. Espero que continuem acompanhando o projeto embora seja um pouco enjoativo as vezes ver tantos mapas com o mesmo padrão, ou sem iluminação ou programação, como Huds, falas, etc... irei para outros tipos de mapa em breve, mas preciso finalizar mais alguns mapas na floresta de Ardena e nas Ruínas de Ardena, depois que acabar esses estilos de mapas, irei para um Pantano, que fica nas redondezas das Ruínas de Ardena/Floresta de Ardena, também irei mapear as primeiras Dungeons do projeto.
- Já na quarta parte do projeto que está por vir, vou concretizar a parte dos sistemas do jogo e a programação. Quando eu fechar uns 100 mapas, já vou começar a postar alguns sistemas e falar um pouco deles no tópico, essa imagem abaixo é importante pro mapeamento mas também envolve um sistema:
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Nesse mapa eu trabalhei alguns tipos de iluminação e destaquei aquela rachadura nas paredes da montanha, pretendo fazer um sistema simples de escavação/mineração, tanto no chão, tanto nas paredes, mas porque isso é importante?
porque no jogo para acessar alguns mapas você vai ter que quebrar as paredes rachadas para acessar passagens novas para chegar a determinados mapas. Para poder quebrar uma parede você vai ter que aprender a habilidade também, o que para conseguir algo tão importante, você vai ter que concluir quests importantes. Além disso alguns itens são necessários para o uso da habilidade, no caso da imagem, uma picareta é necessária para fazer escavações nessa parede simples. Já no chão, terá de ser uma pá. E em casos de buscar itens, escavando o chão, o que também será possível no game, é necessário um pet específico, um cachorro por exemplo.

- Agora que falei um pouco de sistemas, porque eu estava devendo, vou falar da quinta parte do projeto, que é o Design, eu não sou bom designer por isso deixei essa parte para mais tarde, até porque estou buscando um designer. Essa parte é simples, consiste na edição das imagens de titulo, huds, menus, tutoriais no game, sistemas no jogo. Tudo isso eu pretendo fazer se não tiver ajuda, irei fazer sozinho do meu jeito. Mas se tiver ajuda profissional melhor.
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O exemplo acima mostra o menu de personagens, só nesse menu tem muitas imagens para serem editadas e cada categoria(skills, itens, etc) também.

- A sexta parte do projeto é a correção dos bugs, otimização do projeto, para deixa-lo o mais leve possível e os testes, irei precisar de beta tester. Você que espera já a demo do jogo, não se preocupe, irei lançar uma demo com coisas legais para fazer no jogo, mas como eu disse, longe de ser o jogo completo em sua programação e sistemas, até porque tem muita coisa para ser desenvolvida. Tudo eu estou fazendo com muita paciência, a pressa só vai atrasar meu trabalho.

- A sétima e ultima parte do projeto é a divulgação bruta do projeto, estarei postando ele em todas as comunidades que conheço, nacionais e internacionais, eu já venho postando em algumas de ante-mão mas com a concretização do game irei divulgar bem o trabalho e vou precisar de toda ajuda possível. Tanto no feedback do jogo, como em sugestões de divulgação.

- E a oitava e ultima parte desse projeto, é pensar no futuro, quem sabe em um próximo jogo, uma continuação para esse game, uma DLC para o mesmo, ainda não sei, só irei pensar no futuro, mas é algo provável.




Acabei falando bastante, mas eu acho que é importante, para que vejam que não só estou jogando imagens de mapas no tópico, eu tenho tudo elaborado para o bom desenvolvimento do jogo.




Lord Wallace comentou:
Primeiramente, bem vindo ao Condado!

Quanto ao projeto, parece promissor! Gosto da ideia do jogo ser linear mas oferecer caminhos diferentes ao jogador; espero que você consiga desenvolver bem esse aspecto e que as escolhas realmente tenham impacto na gameplay  :Okay_fix:

Sucesso no desenvolvimento do jogo! Quanto tiver algum update manda aqui pra gente ver o/
Obrigado pela recepção e obrigado por comentar. Fico feliz que tenha gostado da ideia do jogo não ser linear, eu sei o quanto é difícil fazer um jogo dessa forma, mas eu pensei bastante antes de fazer, acredito que vou conseguir executar bem tal função. Obrigado pela força e sobre updates, adicionei novas imagens no tópico e nessa resposta acima, falei um pouco sobre como estou trabalhando e sobre o desenvolvimento do projeto.
Abraço
 
Rapaz, tá dando pra sentir a sua dedicação no projeto de vários modos. Primeiro por conta da organização visual do tópico. É uma caralhada de informação, mas está distribuída de modo agradável de ler.

Segundo porque o jogo está com esse mesmo estilo agradável, pelo menos no que se trata de gráficos.

Vi que você está preocupado em incomodar só trazendo mapas, mas não está não. Relaxa. Inclusive, são mapas muito bons e você está fazendo certinho com os créditos.

Desejo sucesso em sua empreitada e traz logo uma DEMO pra gente! \o\
 
Novo Personagem adicionado ao tópico e novas imagens!



Bruce Azkan comentou:
Rapaz, tá dando pra sentir a sua dedicação no projeto de vários modos. Primeiro por conta da organização visual do tópico. É uma caralhada de informação, mas está distribuída de modo agradável de ler.

Segundo porque o jogo está com esse mesmo estilo agradável, pelo menos no que se trata de gráficos.

Vi que você está preocupado em incomodar só trazendo mapas, mas não está não. Relaxa. Inclusive, são mapas muito bons e você está fazendo certinho com os créditos.

Desejo sucesso em sua empreitada e traz logo uma DEMO pra gente! \o\
Agradeço por comentar e pelos elogios, a minha intenção é manter o jogo e o tópico agradáveis, de forma que o pessoal possa acompanhar. Sobre incomodar trazendo mapas apenas, sim. Eu me sinto de certa forma em divida de ficar apenas trazendo mapas, mas é como supracitei na resposta acima, no momento é no que estou trabalhando no projeto, é mais fácil programar com o mapeamento bruto pronto do que sem os mapas. De qualquer forma, muito obrigado mesmo pelo apoio, e sobre a demo, garanto que vai sair, mas preciso de um pouco mais de conteúdo pronto pra galera ficar com aquele gostinho de quero mais.
Valeu a força, abraço!
 
Muito caprichoso e organizado... Aguardando uma Demo do projeto e parabéns!
 
Opa, que projeto bem interessante!
Eu também estou criando um game não comercial, e estou usando bastante recurso, muitos parecidos com o seu xD
Só no quesito plugins que estou usando outros, mas no geral, meu jogo será um pouco parecido com o seu :)
Vou ficar observando o seu game, ele é muito promissor.

PS: Eu também estou fazendo tudo sozinho no meu jogo. Fiquei 2 semanas inteiras só pegando plugins, editando e balanceando. Só agora que comecei a fazer os mapas e os gráficos.

Edit: Como você fez os gráficos do seu personagem? É algum programa específico ou você mesmo desenhou na mão?
 
Hitsumaki comentou:
Edit: Como você fez os gráficos do seu personagem? É algum programa específico ou você mesmo desenhou na mão?
Hitsumaki, eu não sou o Syncher, mas creio eu, que ele já tinha guardado nas profundezas do seu computador (eu tenho quase certeza que ele me falou isso, mas né, não é 100% :^^':), porém, todos esses recursos tem na internet.
Eu até tenho alguns dele no meu computador :XD: se precisar me manda um mp.


Sobre o projeto, eu já comentei lá no CRM, então, whatever.
 
Amigo a logo do seu jogo está praticamente ilegivel. Recomendo que trabalhe melhor as cores e troque o W por outra fonte, ou melhor, troque todas as letras maiusculas pela de outra fonte. Pois sinceramente, essa fonte que você esta usando, as Upper Letters dela são ilegiveis e há fontes no mesmo estilo cujo o qual você pode substituir essas letras, caso queira continuar com essa fonte.

Impressão minha ou você colocou um B no lugar de P em "Personagens", pois se isso for um P mesmo...... Bem, não use isso.

Quanto as cores do seu logo, bem você colocou um verde com tom escuro em cima de elementos com verde em tom escuro. Isso não combina, use alguma cor clara no warheim e de preferencia que seja em outra cor.

_____________

Na screen1 eu percebi que seu mapeamento tem um problema com sombras, coloque em mente que as sombras vem através do posicionamento do sol, esse monte de sombra ao redor das arvores não tem direção. Pegue uma orientação e corrija essas sombras.

Na Screen5 a sombra da arvore esta atropelando os gráficos da floresta. Na verdade você não deve só remover essa parte da sombra, como também remover o rumo da arvore que esta emcima dessa floresta. Ou você coloca a arvore mais pra esquerda ou você coloca a floresta mais para a direita. Essa parte escura da floresta significa que é tipo um abismo dentro dessa zona, não coloque nada acima dela. A da screen1 está correta, essa da screen5 não.

Na Screens 8 na quinta imagem a arvore na superior esquerda da imagem está com a sombra incompleta.
E na Screen 8 na 4 imagem, essas duas arvores que formam um arco de entrada são gráficos do RTP? Essas sombras que elas possuem são muito estranhas e não vejo sentido algum nelas, se for possivel usar elas sem a sombra, faça-o... Alias, agora percebi que você está usando esses gráficos erroneamente, essas arvores precisam estar grudadas em paredes e não no chão, elas precisam estar entre o chão e a parede para fazerem sentido, então em todos os mapas que você as usou somente no chão, remova todas, pois elas não fazem sentido na forma que as usou.
 
Olá pessoal, fico feliz em continuar recebendo comentários e quero dizer que continuo trabalhando no projeto de forma dura, só me ausentei um pouco das comunidades, devido a falta de tempo, emprego, faculdade, hobbies, amigos, etc... Mas continuo firme e forte no projeto.
Sobre os gráficos dos personagens, todas as big faces, todos os tilesets, estão disponibilizados na internet, todos de forma livre para uso não comercial, a grande maioria para uso comercial também, com exceção de alguns. Só procurar que vocês acham. Fico muito feliz com o pessoal que acha o projeto promissor e interessante, tem muita coisa ainda para postar, mas eu ainda vou preparar melhor o conteúdo à vir.

Forsaiken comentou:
Amigo a logo do seu jogo está praticamente ilegivel. Recomendo que trabalhe melhor as cores e troque o W por outra fonte, ou melhor, troque todas as letras maiusculas pela de outra fonte. Pois sinceramente, essa fonte que você esta usando, as Upper Letters dela são ilegiveis e há fontes no mesmo estilo cujo o qual você pode substituir essas letras, caso queira continuar com essa fonte.

Impressão minha ou você colocou um B no lugar de P em "Personagens", pois se isso for um P mesmo...... Bem, não use isso.

Quanto as cores do seu logo, bem você colocou um verde com tom escuro em cima de elementos com verde em tom escuro. Isso não combina, use alguma cor clara no warheim e de preferencia que seja em outra cor.

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Na screen1 eu percebi que seu mapeamento tem um problema com sombras, coloque em mente que as sombras vem através do posicionamento do sol, esse monte de sombra ao redor das arvores não tem direção. Pegue uma orientação e corrija essas sombras.

Na Screen5 a sombra da arvore esta atropelando os gráficos da floresta. Na verdade você não deve só remover essa parte da sombra, como também remover o rumo da arvore que esta emcima dessa floresta. Ou você coloca a arvore mais pra esquerda ou você coloca a floresta mais para a direita. Essa parte escura da floresta significa que é tipo um abismo dentro dessa zona, não coloque nada acima dela. A da screen1 está correta, essa da screen5 não.

Na Screens 8 na quinta imagem a arvore na superior esquerda da imagem está com a sombra incompleta.
E na Screen 8 na 4 imagem, essas duas arvores que formam um arco de entrada são gráficos do RTP? Essas sombras que elas possuem são muito estranhas e não vejo sentido algum nelas, se for possivel usar elas sem a sombra, faça-o... Alias, agora percebi que você está usando esses gráficos erroneamente, essas arvores precisam estar grudadas em paredes e não no chão, elas precisam estar entre o chão e a parede para fazerem sentido, então em todos os mapas que você as usou somente no chão, remova todas, pois elas não fazem sentido na forma que as usou.
Olá, primeiramente obrigado por comentar, ajudou muito em alguns erros de mapeamento, como no sombreamento, tudo que realmente tu tens razão vou corrigir na medida do possível, já algumas coisas eu não concordo e vou deixar do jeito que me agrada. E como eu já supracitei algumas vezes, está bem no início o projeto então erros continuarão a aparecer e preciso de vocês atentos me ajudando sempre que der.
Sobre o "p" do personagens é um P sim, e enquanto não tiver um designer pro projeto me contento com essa apresentação simples. Eu já respondi e já citei no tópico a falta que um designer faz para meu projeto, porque eu sou péssimo e tenho coisas mais importantes para fazer no momento do que me dedicar nessa função. O mesmo serve para logotipo, é uma logo improvisada, sujeita a mudanças. Enfim, eu não quero ser redundante, mas já sendo, eu ainda não estou ligando pro design do projeto, estou preocupado com a programação, com o mapeamento. É um jogo extenso, mais além vou tentar corrigir o design para ficar melhor apresentado, como eu também disse esse game é um hobbie. O arco dos gráficos não é RTP, sobre usar erroneamente, talvez para você, para mim não. Mas fico agradecido pelas críticas. Me ajudaram muito em diversos aspectos, salvo a parte do design, pois já estou ciente desses detalhes. Esperava ouvir algo bom de um comentário tão extenso, mas não foi dessa vez.
Grande abraço!
 
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