🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

[webmanga] Não sei oque estou fazendo, mas estou fazendo

sir helix

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Julho de 2015
Postagens
198
Bravecoins
0
estou fazendo isso aqui desde ontem... não é baseado em projeto nenhum, é só um manga aleatório que eu fiz por causa da minha força de vontade

Capitulo 1: "A matéria branca"

Pag 1:
pO0ZTSz.png
Cap 1.2: "Tem muita coisa aqui que nunca fiz antes, muitas influencias, muita filosofia, muitos fillers"

Pag 2 (pagina desconsiderada):
u3t45MO.png
V 2 (verdadeira pagina):
SutllaA.png

Pag 3:
J8bLMxJ.png

desculpa kra, mas vou ser meio chato em relação a critica(mas é tudo construtivo,tbm?  :o:)
como ja tinha dito no chat, o desenho ta meio torto e vc ta precisando de umas aulas de anatomia, achei legal o sombreamento mas nem consigo diferenciar os personagens, o kra q fica vendo as emergencias muda totalmente a fisionomia do rosto e um pouco do cabelo em todos os quadros.

dica:tente fazer o personagem mais parecido de um quadro pra outro, nem um anime/manga fais issu(só o one piece mas ele é um lixo.), pode tentar desenhar ele varias vezes(no caderno antes de passar pro pc) e tbm insisto com a sugestão de usar o manga studio.(ele tem balões, quadros e fundos prontos além de deixar seu traço mais reto automaticamente.)

a historia parece interessante

Desculpe a demora, terminei a primeira pagina e tentei deixar o personagem mais parecido com ele mesmo, e parece que ainda não consegui
Mangasin_qualquer_Pag1.png
e também deixei aquela parte de zoeira mais seria

Cara, tá legalzinho... mas tem coisas ai, que eu acredito que dá pra melhorar hein.

Tipo essa parte aqui:

CcAFxn1.png

Mas afinal, ele tá usando uma camiseta ou uma regata? Pois, ora ele usa uma camiseta em outras cenas, e ora uma regata como visto nessa cena.

Outra coisa que me chamou a atenção...

zWBQV5M.png

Aqui o nosso intrépido herói subitamente se transformou no "pacman" rsrsrs.

E por fim, eu achei muito "hipster" esse visual do primeiro personagem que aparece...

mHbo6gt.png

Ele é tipo um cientista, que praticamente cuida do destino da Terra, e vai trabalhar de short!? DE SHORT MANO!? HAUHAUHAUHAU! :ksksks: Não quero pagar uma de "esquadrão da moda", mas recomendo fortemente que você altere essa parte da vestimenta do rapaizinho ai. Acredito que uma calça social, ou uma calça jeans já dá pra quebrar o galho, mas por obséquio... SHORT NÃO HAUHAUHAU!!!

Abraço!

Moge Maker comentou:
Cara, tá legalzinho... mas tem coisas ai, que eu acredito que dá pra melhorar hein.

Tipo essa parte aqui:

CcAFxn1.png

Mas afinal, ele tá usando uma camiseta ou uma regata? Pois, ora ele usa uma camiseta em outras cenas, e ora uma regata como visto nessa cena.

Outra coisa que me chamou a atenção...

zWBQV5M.png

Aqui o nosso intrépido herói subitamente se transformou no "pacman" rsrsrs.

E por fim, eu achei muito "hipster" esse visual do primeiro personagem que aparece...

mHbo6gt.png

Ele é tipo um cientista, que praticamente cuida do destino da Terra, e vai trabalhar de short!? DE SHORT MANO!? HAUHAUHAUHAU! :ksksks: Não quero pagar uma de "esquadrão da moda", mas recomendo fortemente que você altere essa parte da vestimenta do rapaizinho ai. Acredito que uma calça social, ou uma calça jeans já dá pra quebrar o galho, mas por obséquio... SHORT NÃO HAUHAUHAU!!!

Abraço!
Obrigado pelo feedback manow
1-decidi que ele vai usar regata agora :v
2-foi proposital eu podia muito bem ter desenhado ele realista
3-isso será explicado num futuro próximo quando ele (le herói) ficar mais reconhecido
já estou começando a pagina dois
Mangasin_qualquer_Pag2.png

e acabei de dar um nome pro capitulo atual: "A matéria branca"

essa pagina 2 está muito louca então merece capitulo próprio
Cap 1.2: "Tem muita coisa aqui que nunca fiz antes, muitas influencias, muita filosofia, muitos fillers"
u3t45MO.png

Terminei de ler seu mangá e curti até agora o que foi postado. Mais eu tenho uma opinião sobre as cores, no lugar do preto e branco porque você não pensa em colorir estas artes? Porque só alguns quadros possuem uma coloração e vejo que as demais ficariam boas também. Faça um teste quem sabe você gosta. (Meu ponto de vista) Voltarei aqui quando mais páginas forem adicionadas. Continue assim e bom trabalho.

Angelo Nobre comentou:
Terminei de ler seu mangá e curti até agora o que foi postado. Mais eu tenho uma opinião sobre as cores, no lugar do preto e branco porque você não pensa em colorir estas artes? Porque só alguns quadros possuem uma coloração e vejo que as demais ficariam boas também. Faça um teste quem sabe você gosta. (Meu ponto de vista) Voltarei aqui quando mais páginas forem adicionadas. Continue assim e bom trabalho.
vlw angelo não pretendo colorir tudo não, porque é um manga afinal nem era para ter quadros coloridos, talvez eu faça alguma pagina colorida algum dia

eu terminei a pagina 2 real (aquela antiga vou desconsiderar)
SutllaA.png

olha... minha mania de desenhar pequeno voltou,,, agora nessa nova pagina já tem uns 14 quadrinhos, o que é mais da metade de uma pagina antiga:
QYQPktm.png

Pensei que tu tinha desistido do quadrinho, mas ainda bem que não! :Okay_fix:

No aguardo do próximo capítulo.

Hã? :Ahn:

Não sei se foi proposital, mas essa história já tá ficando meio nonsense hein.

E... não desista do seu manga. :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior