🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

WebSite Portal - O Cálice Sagrado (de M. Giovanne Link)

Hector MG. Barbossa

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Junho de 2015
Postagens
121
Bravecoins
0
websitescreen.jpg

Acesse: www.calicesagrado.hol.es (Atualizações semanais!)

E é isso aí galera! Novo WebSite Portal do jogo "O Cálice Sagrado". Inaugurado hoje com exclusividade para o "Condado Braveheart" o novo WebSite trará noticias semanalmente sobre o desenvolvimento do jogo e muito mais! Tem módulo que informa em que estamos trabalhando atualmente no game, isso mesmo, quando começar a trabalhar em uma área nova no game o portal irá informar aos visitantes o que está progresso no momento!

Entre os novos recursos, todas as sessões do portal são controladas em um único arquivo, muito mais facil e dinâmico para atualizar ou alterar configurações ou conteúdo dos módulos. O portal também tem interação quase que automática com o "Condado Braveheart", todos os meus passos aqui na comunidade referente ao desenvolvimento do OCS serão adicionados a módulos especiais no portal, então interatividade bem maior. Agora quem ajuda no suporte tem seu trabalho reconhecido, visite nosso portal e veja seu nome e link para perfil aqui na comunidade diretamente de nosso portal, tudo é atualizado a medida que novos tópicos de suporte para o jogo são criados aqui, e olhe, tem módulo até para exibição dos tópicos daqui lá no portal... Essa nem a administração da comunidade sabia!

Para maior interação, respostas a tópicos meus criados aqui na comunidade poderão também ser publicadas no portal, e se você quiser criar algum conteúdo para ser publicado em nosso portal fique livre para criar e enviar para o meu email gioconzatti@gmail.com. Participe!

Todas as novidades sobre o desenvolvimento do game "O Cálice Sagrado - A Guerra dos Mortos" serão postadas no portal em primeiro lugar, e todas as informações publicadas poderão ser utilizadas aqui na comunidade que eu escolhi como a oficial de divulgação do game.

Resolvi também começar a redigir artigos e publicar esse novo conteúdo no portal. Nada de coisa antiga, tudo novo e atual. É claro que nem tudo será sobre o desenvolvimento do jogo, tem muita coisa pra ser dita e ouvida! Não... Não é uma comunidade e muito menos um fórum de discussões! Nem instalei sistema de comentários porque quero que tudo seja comentado e discutido aqui na comunidade.

A medida que vou atualizando o portal estarei também avisando o pessoal por meio deste tópico, então fiquem atentos pois muita coisa vai rolar daqui pra frente galera!

Um abraço a todos e aguardo a visita de vocês! E para finalizar não poderia deixar de rever um pouco da primeira versão do OCS, inicialmente com o nome "O Cálice Sagrado - A Lenda Esquecida". e postar pra vocês os trailers disponibilizados na época. Espero que curtam pessoal!​
mglink-sign.png

Trailers lançados antes do lançamento do OCS no ano de 2005. Esses trailers são referentes a versão já lançada, a primeira versão do jogo, ao qual eu estou fazendo a continuação dele agora... Vamos relembrar? Download do jogo na sessão de downloads aqui do Condado Braveheart ou no WebSite do OCS na sessão de downloads.

[youtube]https://youtu.be/TtKdv_mtdJ8[/youtube]

Trailer #1, Primeira versão do jogo lançada em 2005 no RPG Maker 2000

[youtube]https://youtu.be/kw052cq8rQ0[/youtube]

Trailer #2, Primeira versão do jogo lançada em 2005 no RPG Maker 2000

[youtube]https://youtu.be/k0Jx0w2LrUg[/youtube]

Trailer #3, Primeira versão do jogo lançada em 2005 no RPG Maker 2000

Amei <3
Tanto o Calice Sagrado (de RM2000/RMMV) quanto o site, tem um design agradável, e que me faça mais gostar desse estilo do que algo mais moderninho e limpo.

Snowcacau comentou:
Amei <3
Tanto o Calice Sagrado (de RM2000/RMMV) quanto o site, tem um design agradável, e que me faça mais gostar desse estilo do que algo mais moderninho e limpo.
[member=94]Snowcacau[/member] ... Obrigado!
Também gosto muito deste estilo, acho que sempre teve tudo a ver com a questão que envolve games. Não consigo me adaptar a estilos mais clean e menos "poluídos", acho que não faz parte do estilo.

Pessoal, hoje haverá atualização com novidades. Sempre que há uma atualização ela envolve uma página inteira. Por exemplo, a index atual entra para a paginação para dar lugar a outra index com pelo menos duas ou três noticias.

Aguardo a visita de todos!
Até mais aventureiro! Nos veremos em breve...

Poxa, jurava que tinha respondido este tópico, acho que me passei...

Bom, o que tenho pra dizer? Esse segredo eu tinha escondido até da Staff, mas agora aí está o website pronto e lançado. Trabalho fantástico. Com a interação que ele proporciona vamos poder não só ver como ajudar diretamente dando opinião e ajudando nos problemas, vai ser um desenvolvimento bem interativo.

Somando-se isso a um quadro especial de Bastidores na próxima edição da revista (11a Make the RPG), vai dar para traçar uma visão geral bem ampla de como tem sido esse novo projeto. Meus parabéns pelo site, pelo projeto de jogo, e pela mentalidade de desenvolvimento, sempre a frente do que vemos por aí.

Força aí, meu caro, estamos todos no apoio e na torcida. Qualquer coisa pode me procurar,

P.S.: Quanto aos trailers antigos, cara, que saudade...

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Poxa, jurava que tinha respondido este tópico, acho que me passei...

Bom, o que tenho pra dizer? Esse segredo eu tinha escondido até da Staff, mas agora aí está o website pronto e lançado. Trabalho fantástico. Com a interação que ele proporciona vamos poder não só ver como ajudar diretamente dando opinião e ajudando nos problemas, vai ser um desenvolvimento bem interativo.

Somando-se isso a um quadro especial de Bastidores na próxima edição da revista (11a Make the RPG), vai dar para traçar uma visão geral bem ampla de como tem sido esse novo projeto. Meus parabéns pelo site, pelo projeto de jogo, e pela mentalidade de desenvolvimento, sempre a frente do que vemos por aí.

Força aí, meu caro, estamos todos no apoio e na torcida. Qualquer coisa pode me procurar,

P.S.: Quanto aos trailers antigos, cara, que saudade...
[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member] Valeu meu velho amigo!

Pode deixar que aquele conteúdo lá será exclusivo da revista, só vou publicar ele quando a revista for lançada, e vou também colocar ela pra donwload no site, dando ênfase a ela no lançamento.

Atualização do WebSite! Novas Postagens
Acesse O Cálice Sagrado no Facebook

Galera, primeira atualização do WebSite já foi feita hoje agora a pouco. Acessem para ver as novidades!

Parabéns pelo ótimo trabalho amigo!! Desejo tudo de bom nessa produção e que tenhamos um dos jogos mais bem trabalhados no maker o mais rápido possível. Abraços!

Capitão, é a segunda vez que vejo o vídeo do "making off #1" e precisava passar pra falar que esse blues pesado tá muito doido! Assim que você terminar o jogo, não esquece de upar a OST no youtube e linkar aqui, hehe.

Meus sinceros parabéns pela página e pelo projeto em si; bons ventos!

:Okay_fix:

Angelo Nobre comentou:
Parabéns pelo ótimo trabalho amigo!! Desejo tudo de bom nessa produção e que tenhamos um dos jogos mais bem trabalhados no maker o mais rápido possível. Abraços!
[member=279]Angelo Nobre[/member]
Valeu! To trabalhando pra isso acontecer!

[member=123]Caio Varalta[/member]
Opa, gostei de uma OST do OCS rs, boa ideia e vou trabalhar nisso sim com certeza.
Valeu pelo inventivo amigo! Muitos "blues" ainda estão por vir nessa versão nossa, a maioria deles arranjos meus. Valeu!

Nava atualização do WebSite do game "O Cálice Sagrado - A Guerra dos Mortos" em 27/11/2016
Acesse os links na minha assinatura galera!

Gostaria se possivel de deixar aqui uma sugestão aos Admins. Talves possa ser interessante ativar a opção de excluir os próprios posts, assim a gente pode copiar o conteudo do post anterior, colar em um novo junto com uma postagem nova, tudo em um unico post só atualizado que serve como Up, pois ao editar um post antigo o sistema não da Up nele, acaba ficando inviável editar um post antigo e a gente acaba postando duas vezes seguidas. Valeu galera!

Que site maravilhoso! Fiquei sem palavras aqui. Não só pelo estilo em si, quebrando com essa moda "clean", como o Snowcacau bem lembrou. Mas é que quem já jogou o primeiro Cálice Sagrado percebe que o site capturou a essência do projeto, e isso é muito difícil de ver por aí. E, diga-se de passagem, é uma preocupação mto grande que o MG. Link tem desde o começo. Parabéns e toda força para completar esse sonho.

PS: no final das contas, aquela cena de você correndo no escuro virou trailer né hahaha excelente
PS2: aquele "demo online" seria um possível... demo online?? (rsrs) jogar direto do navegador?  :Kawai_Desu:

Thigo comentou:
Que site maravilhoso! Fiquei sem palavras aqui. Não só pelo estilo em si, quebrando com essa moda "clean", como o Snowcacau bem lembrou. Mas é que quem já jogou o primeiro Cálice Sagrado percebe que o site capturou a essência do projeto, e isso é muito difícil de ver por aí. E, diga-se de passagem, é uma preocupação mto grande que o MG. Link tem desde o começo. Parabéns e toda força para completar esse sonho.

PS: no final das contas, aquela cena de você correndo no escuro virou trailer né hahaha excelente
PS2: aquele "demo online" seria um possível... demo online?? (rsrs) jogar direto do navegador?  :Kawai_Desu:
Valeu Thigo! Amigo de longas datas!
Eu levei bastante tempo pra conseguir acertar um modelo de site para o game mas consegui finalmente. Agora é só trabalhar no game.

É o vídeo acabou se transformando numa especie de trailer kkk. To pensando sim em colocar uma demo online pro pessoal, mas to estudando ainda o que colocar. Não to querendo por cenas do jogo, quem sabe uma demo muito básica com cenários que não farão parte do game, por exemplo cenas que eu não implantei no game e acho que não serão implantada no futuro. Mas vamos ver como ficam as coisas.

Valeu amigo! Bom te ver por aqui!

O nome do King Gerar está escrito errado lá onde você colocou o nome dos colaboradores.

Bom trabalho, a propósito! O site está maleável e dinâmico,  embora precise ajeitar algumas coisas. Este game fez parte da vida de muitos makers, não só como um bom game, mas pela inspiração para novos jogos que foram lançados no passado e vão ser lançados no futuro. Parabéns!

Voltar
Topo Inferior