🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Well, things happen... (Valsa das Lembranças)

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Galera, passei aqui para dar uma outra música que entrará no jogo Valsa das Lembranças. Ela será tocada nas casas dos Espíritos Guardiões (ou pelo menos a maioria deles). Bom, espero que gostem da música. Avalie, e até!

[soundcloud]https://soundcloud.com/silencebryan/well-things-happen[/soundcloud]

Cara, a música está ótima! Mas não consegui associar ela a uma casa de um espírito guardião, isso porque não faço ideia de como eles são nesse projeto então fica a curiosidade para quando o jogo estiver completo kkkkkk
Parabéns Ash Crimson, já provou que é um sonoplasta que manda muito bem! (isso vale pra ti também [member=1013]Zaggojhon[/member] ).

Yoshi comentou:
Cara, a música está ótima! Mas não consegui associar ela a uma casa de um espírito guardião, isso porque não faço ideia de como eles são nesse projeto então fica a curiosidade para quando o jogo estiver completo kkkkkk
Parabéns Ash Crimson, já provou que é um sonoplasta que manda muito bem! (isso vale pra ti também [member=1013]Zaggojhon[/member] ).

Obrigado pelos elogios Yoshi! Bom, o Xandy realmente pede músicas diferentes para as suas músicas. Recomendo esperar as novas atualizações que irá vir no jogo para que possa ver por si!

P.S: Hey! Eu sou SilenceBryan! Não Ash Crimson! Nem tenho status o suficiente para querer ser que nem esse lindo que dá vontade de morder! Hmph, só não me confunda, embora eu tenha vontade de ter as roupas dele (ou essas unhas que pelo amor). Bom, é isso, até!

Voltar
Topo Inferior