🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Window Steps | Window Game Time Show

Polloyusrhyan

Cidadão
Membro
Membro
pá, pá, pá, pá
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
56
Bravecoins
104
Oláá! Como estão, caros? Espero que estejam bem.

Sou novo aqui e estou postando alguns trabalhos para começar.

Na verdade, são dois scripts, mas talvez seja melhor colocar os dois em apenas um tópico para evitar criar dois tópicos.

Primeiramente, GTWS - Game Window Time Show, que basicamente cria uma janela no menu que mostra o tempo de jogo.
Ele está disponível na pastebin, é só colocar o dedinho aqui.

Por último, Window Steps, que basicamente cria uma janela no menu que mostra os passos do jogador.
Ele também está disponível na pastebin, é só colocar seu outro dedinho aqui.

[redalert]Instruções e Créditos[/redalert]

Dê créditos a mim, ou seja, a Rhyan.
As instruções e como dar os créditos com mais detalhes estão no script.

Caso queira ver screenshots dos dois funcionando:

Window Steps:

PzYuPv6.png
.

Game Time Window Show:

Agora o Game Time Window Show está disponível na itch.io: https://polloyus.itch.io/game-time-window-show-script-rmvxace.

qa76ccm.png

HHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Então você já ta mandando ver nos plugins, néeee, seu safadjeenhooo??!! E ficou aí esse tempo todo escondendo o ouro!!! HAHAHAHA

Bacana a ideia dos plugins. Eu já tentei fazer algo parecido com o JavaScript do MV, mas ainda sou principiante demais pra isso, mesmo que seja fácil.

Valeu por postar!

Eliyud comentou:
HHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Então você já ta mandando ver nos plugins, néeee, seu safadjeenhooo??!! E ficou aí esse tempo todo escondendo o ouro!!! HAHAHAHA

Bacana a ideia dos plugins. Eu já tentei fazer algo parecido com o JavaScript do MV, mas ainda sou principiante demais pra isso, mesmo que seja fácil.

Valeu por postar!

Opaaa, Eliyud! Parece que nos encontramos novamente! Meeh, não é tãão difícil para falar a verdade, ainda estou fazendo as aulas do Sotelie de Ruby.
Que bom que achou legal! Sempre achei mais difícil utilizar JS do que o próprio RGSS3.

Obrigado por comentar!

Voltar
Topo Inferior