Desenvolvedor FullStack
Vamos jogar um divertido jogo, que aprendi nas terras de Skelling, estava em uma Taberna em Temeria e os escrivães estavam completando frases um do outro para compor uma só estória, achei fascinante, perguntei a um dos escrivães o que era aquilo, e ele me ensinou tudo sobre "Words story gathers".
As regras do "Words story gathers" são bem simples, 2 ou mais jogadores se enfrentam para ver quem é o último a completar a estória, basicamente eu começo dizendo uma frase para iniciar a estória e os outros precisam dizer uma frase para completar a minha última frase e dar continuidade na estória, quem conseguir finalizar a estória ganha. Eu perguntei aos escrivães se não existia um modo de trapacear, eles me disseram - "Na Temeria cortamos a cabeça de trapaceiros".
Eu assisti uma partida de "Words story gathers", eram 5 jogadores.
Fredo: Um jovem sai de sua casa
Cosir: Em busca de uma aventura, corre até o pântano
Rodolfo: Ele encontra uma feiticeira
Cesar: Usando sua espada ele ataca a feiticeira
Marina: Mas a feiticeira joga um feitiço que transforma o jovem em um sapo
- Nessa hora todos olharam a Marina e depois viraram um copo de Hidromel Preto, acho que tinham perdido a rodada.
Foi muito divertido ver o jogo, parecia que eles estavam lendo uma fabula. Agora eu trago para o Reino do Norte o "Words story gathers" como o "O jogo de palavras" vamos jogar?
Fredo: Um jovem sai de sua casa
Cosir: Em busca de uma aventura, corre até o pântano
Rodolfo: Ele encontra uma feiticeira
Cesar: Usando sua espada ele ataca a feiticeira
Marina: Mas a feiticeira joga um feitiço que transforma o jovem em um sapo
- Nessa hora todos olharam a Marina e depois viraram um copo de Hidromel Preto, acho que tinham perdido a rodada.
Foi muito divertido ver o jogo, parecia que eles estavam lendo uma fabula. Agora eu trago para o Reino do Norte o "Words story gathers" como o "O jogo de palavras" vamos jogar?