🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

-x-

Bem vindo, meu caro.

Que bom que gostou do fórum e resolveu fazer parte dessa comunidade. Compartilhe seus conhecimentos e projetos.

Disponha

Olá, seja bem-vindo!

Espero que você possa aprender muitas coisas por aqui, e também compartilhar o seu conhecimento conosco.

Obs: futuramente, pretendo me tornar um mago ou um arqueiro da CB rsrsrs.

Abraço!

Agradeço a recepção! Logo, logo começo a participar ativamente dos tópicos também e não só do chat, hehehe!

A gente se vê por aí! :awesome:

Denver comentou:
P.S.: Desculpe se eu pareci ridículo no texto; é que eu curto um "role play", hehehe! :likeasir:

Eu amei sua apresentação! <3

Seja bem-vindo, jovem Mago! Estarei no aguardo do jogo, principalmente porque comecei a jogar alguns de terror - estou meio que na sintonia Huahuahuahuahuahahuahuaha
Espero que aproveite a estadia e se precisar te compro uma casa aqui  :XP:

Mais uma vez: Muito bem-vindo ao Condado! Espero que se divirta e nos divirta com seus jogos aqui!  :Okay_fix:

Beijos e abraços da Andarilha!  :Beijinho2:

Nossa, NineK! Me desculpe; eu não sei porquê, mas eu tinha quase certeza que você era o Nandikki, por isso eu disse aquelas coisas no chat! Me desculpe, me desculpe, me desculpe. :Vergonha:

Agradeço as boas-vindas! Eu pretendo criar o tópico do meu jogo hoje, mas não sei... Estou na casa dos meus pais e a Internet aqui é uma coisa do cão... :evilroy:

Enfim, vamos ver no que vai dar. Até mais! :hocuspocus:​

Opaa, Análise de Sistemas, é? Interessante!

Seja muito bem vindo pelas bandas, Denver!
Curta bem a estadia.
:Okay_fix:

Bem, pessoal... é isso. A MRM voltou, então eu não tenho mais motivos para ficar aqui. Acabei de fazer as malas e estou partindo para nunca mais voltar.

Brincadeirinha, hehehe! Eu gostei muito do Condado e dos moradores daqui. É verdade que eu acabei de fazer as malas, mas é porque eu acabei de comprar uma casa aqui, então não preciso mais ficar na Estalagem (nem me preocupar com a Ninek me puxando para os cantos após o toque de escolher).

Enfim, passem lá casa quando quiserem conversar, comer ou estudar magia. Até mais! :hocuspocus:​

Não sei do que você está falando, Denver  :Hm:

Voltar
Topo Inferior