🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

YAR!!!!! Hello ALL!!! Holla!!! Oi!!!

Aulette

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Fevereiro de 2018
Postagens
8
Bravecoins
0
Olá amigos de Fórum, me chamo Paulo Roberto e Estou estudando na SAGA RECIFE. O curso é o Play Game. Nele comecei em Dezembro, nunca tinha ouvido falar do RPG MAKER e graças a PROMO de final de ano da STEAM, fora LISA, conheci o RPG MAKER MV e o resto dos RPG MAKERS...

Estou amando o RPG MAKER MV.. e atualmente estou com um projeto em andamento onde já existe uma equipe de 15 Closed Beta Testers... que estão além de ajudando a desenvolver as mecânicas com os Plugins e solicitações feitas por eles.. e achados na internet.

O jogo está como Projeto SECRETO. Contudo, posso divulgar alguma coisa do que já está acontecendo...

Neste 1 mês de Aprendizagem, conheci o MASKED <3 que me mostrou o FPLE (First Person Labirinth Explorer) o plugin que fez eu me APX ainda mais pelo RPG MAKER MV, fora os do YANFLY, MOG HUNTERs Atelier entre outros PLUGINS INCRIVEIS feito pela comunidade maravilhosa do meu AMADO RPG MAKER MV.

Falando lá no Fórum Oficial do RPG MAKER MV, e sem querer ser CHATO; SENDO CHATO com os developers, eu com um mês de RPG MAKER, consegui ligar uns 50 plugins do yanfly, com os galv, com o ALPHA ABS e ainda o FPLE.. sendo que buga a interação do ALPHA ABS e do FPLE, sendo assim... tive que apelar pra CHRONO ENGINE <3 que tmb me fez me apx ainda mais pelo RPG MAKER MV.

(Estou numa busca prioritária de fazer - >  O meu primeiro Projeto q atualmente tem 1 mes e alguns dias ser concluído, usando vários muitos plugins do RPG MAKER desenvolvidos pela comunidade (claro que dando créditos a todos), e concluir meu primeiro projeto.