🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

YAR!!!!! Hello ALL!!! Holla!!! Oi!!!

Aulette

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Fevereiro de 2018
Postagens
8
Bravecoins
0
Olá amigos de Fórum, me chamo Paulo Roberto e Estou estudando na SAGA RECIFE. O curso é o Play Game. Nele comecei em Dezembro, nunca tinha ouvido falar do RPG MAKER e graças a PROMO de final de ano da STEAM, fora LISA, conheci o RPG MAKER MV e o resto dos RPG MAKERS...

Estou amando o RPG MAKER MV.. e atualmente estou com um projeto em andamento onde já existe uma equipe de 15 Closed Beta Testers... que estão além de ajudando a desenvolver as mecânicas com os Plugins e solicitações feitas por eles.. e achados na internet.

O jogo está como Projeto SECRETO. Contudo, posso divulgar alguma coisa do que já está acontecendo...

Neste 1 mês de Aprendizagem, conheci o MASKED <3 que me mostrou o FPLE (First Person Labirinth Explorer) o plugin que fez eu me APX ainda mais pelo RPG MAKER MV, fora os do YANFLY, MOG HUNTERs Atelier entre outros PLUGINS INCRIVEIS feito pela comunidade maravilhosa do meu AMADO RPG MAKER MV.

Falando lá no Fórum Oficial do RPG MAKER MV, e sem querer ser CHATO; SENDO CHATO com os developers, eu com um mês de RPG MAKER, consegui ligar uns 50 plugins do yanfly, com os galv, com o ALPHA ABS e ainda o FPLE.. sendo que buga a interação do ALPHA ABS e do FPLE, sendo assim... tive que apelar pra CHRONO ENGINE <3 que tmb me fez me apx ainda mais pelo RPG MAKER MV.

(Estou numa busca prioritária de fazer - >  O meu primeiro Projeto q atualmente tem 1 mes e alguns dias ser concluído, usando vários muitos plugins do RPG MAKER desenvolvidos pela comunidade (claro que dando créditos a todos), e concluir meu primeiro projeto.

**** Estou tendo problemas pq... Alpha ABS do PhonenixKagedesu é  parte feita em RUSSO e quem eu conheço (pokinho mas tá dando um HELP BRUTAL [MORINGA]) mesmo sabendo q eu sou noob ta ajudando muito..  O mano MASKED tmb, se eu conseguir entender realmente como funciona o FPLE já vai dar um upgrade na minha vida..

***** Se o Masked pudesse botar nesse ultimo MBS_FPLE as implementações feitas pelo MORINGA, e o outro mano q eu n lembro agora o nome... JA SERIA INCRIVEL (Se tivesse uma DEMO como ultimo Plugin funcionando e tivessem Layouts para edição de PNG de sprites para o FPLE cujos pudessem ser menor que a solução que eu achei) Já ajudaria em 50% e faria ainda mais eu ser muito feliz com esse FRAMEWORK LINDO que é o RPG MAKER...

no tudo

Se o Alpha ABS nao bugasse com o FPLE, ou se o FPLE aceitasse o sistema de combate padrão do RPG MAKER ja ajudaria 80%

Agora se eu pudesse enviar meu projeto pra o MASKED pra ele ver oq ta acontecendo e ele pudesse me dar uma LUZ...
Eu ia sentir realmente o poder da internet e como a dedicação fazem de você algo superior.. e o meu estudo tería ainda mais significante pois tenho apenas 34 pra 35 anos e não fiz nenhum game ainda..

=********

o/

Tudo do melhor pra todos e muito sucesso na sua jornada!
(espero que meu exemplo no mínimo te Dê um GÁS pra superar seus problemas)

PS - Tenho 500 mb de plugin tudo ativo no projeto sem nada dar conflito.. na primeira instancia.. so tenho 1 mes de rpg maker e to amando isso tudo... pra deixar funcionando tudo tive q recomeçar do zero 5 vezes.. e isso me fez conseguir compreender como os Javascripters e os programadores de plugins dão soluções incríveis para problemas da gente.. (meros usuários tentando brincar de programador)

<3

=****

Bem extrovertido não? Seja bem-vindo e sinta-se livre para me mandar mps caso tenhas alguma questão, minha área de excelência é a programação.

Então você gosta um pouco do MV ein?

Bem vindo Paulo, mais um convertido ao mundo maker, aqui o povo não é tãooo fã assim do MV, eu mesmo gosto mais do Ace, mas pra mim a engine pouco importa se você tiver um jogo divertido e com uma historia envolvente pra desfrutar.

Que sua estada na Condado seja longa e divertida, já dá pra notar que você tem um entusiasmo contagiante, espero que respingue um pouco desse gás em todos aqui. Paz maninho. o/

Lindos!!!! <3

Vou entrar em contato sim sobre programação, agradeço de coração a recepção e... como falei peguei o pack com todos os RPG MAKERs no final do ano.. hehehe dae, só não tô usando outras versões pq o pc com windows deu treta... (Só o MV por enquanto no macbook hehehe).

Estou ainda no Closed Beta do game.. e o mesmo ainda não tá com a história e roteiro.. quando ele entrar pra o BETA eu já envio topico aki pra galera testar e opinar, dar um feed e reportar bug joIAjoiJAoiJAOijOAij

XD

=**********

No que eu puder ajudar estão a disposição!!! A SAGA RECIFE é lá no João Roma sim, estou por lá toda terça e quinta no cruso Play Game, podendo aparece por lá  o/

Abraço à todos e... alguma info sobre o meu game :

https://audiovisualidaderecife.blogspot.com.br/

Bom dia!

Voltar
Topo Inferior