🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Yo!

Von'Daft

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Junho de 2015
Postagens
8
Bravecoins
22
Yo!

Bom dia para quem é de dia, boa noite para quem é de noite...
Aqui quem vos fala é Sleepwalking Helipcopter ( ou SPL, como geralmente assino meus trabalhos )...

Embora pouca gente me conheça, já estou nesse "meio Rpg Maker" a mais de uma década, conhecido por diversos nomes pelo passar dos anos... Me chamo Raphael, tenho 23 anos, Designer atuante na área de design de interiores, tenho o Game Design como principal Hobby...
Atualmente eu e mais 5 amigos nos unimos em uma equipe chamada Funghi Studio, e estamos trabalhando em um projeto Comercial em Rpg Maker ( em breve provavelmente o trarei para cá )...

No mais, tempo ao tempo vocês acabam descobrindo mais sobre mim e minhas experiências malucas em converter sistemas e jogabilidades para o Rpg Maker só por diversão ( entre elas Ghouls'n Ghosts, Phantasy Star, D20 e 3D&T )...

Bem, obrigado pela atenção a ti que leu isso...
E vamos que vamos!  XD

Seja bem vindo!

Curta bastante o fórum, respeite as regras e aprenda bastante. Fique também por dentro dos conteúdos exclusivos da comunidade.

Disponha

Seja Bem-Vindo, espero ver um pouco desse projeto comercial em \o/

É difícil ver um comercial ainda mais no rpg maker (pelo menos aqui no brasil).

Seja bem vindo!
Opa, Designer? Hahaha Estufante de Design Gráfico aqui sir kkk é bom ver gente da área por aqui, espero ver trabalhos seus.
Muito massa você fazer um jogo comercial logo no RM, isso é raro por aqui. Espero q dê tudo certo e que você publique ele por aqui, fiquei curioso.
Qualquer coisa só chamar, espero que goste do fórum.

FelipeFalcon comentou:
Seja Bem-Vindo, espero ver um pouco desse projeto comercial em \o/

É difícil ver um comercial ainda mais no rpg maker (pelo menos aqui no brasil).

Exatamente, para ser sincero, eu não conheço nenhum jogo comercial desenvolvido em Rpg Maker puramente brasileiro, conheço apenas alguns que tiveram participações...
A princípio nosso projeto seria gratuito, no entanto, a decisão de produzir comercialmente surgiu com o pensamento até da divulgação do nosso trabalho mundo afora. Nossa meta é começar distribuindo pelas plataformas de venda de jogos mais usadas ( Steam, Desura e etc ), e se tudo der certo, continuar produzindo jogos com qualidade e desenvolvimento maiores...

No mais, todo mundo faz pelo prazer de fazer em seu tempo vago... E tempo esse que se torna cada vez mais escasso visto que de simples garotos desocupados de ensino médio, nos tornamos jornalistas, arquitetos, gerentes, produtores musicais... ^-^

Voltar
Topo Inferior