🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Yoo O/

JonasX

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Junho de 2016
Postagens
4
Bravecoins
0
Olá a todos  :meow:!Me chamo Jonas Diones e sempre fui apaixonado por RPG desde criança, nos tempos áureos que jogava Kingdom Hearts no Game Boy ou Chrono Trigger que me irrita até hoje por nunca ter terminado o game bom acabei parando aqui pelo convite super agradável e amistoso da Jully.
Espero me dar super bem com todos e que na medida do possível em que haja como auxiliar contem comigo xD

Alguns games que amo: Valkyrie Profile 2 Silmeira, Kingdom Hearts, Undertale, Earthbound, Golden Sun, Pokemon, Plants Vs Zombies Garden Warfare e claro Rocket League.
:ghost: PS:
qjBGC7I.png

All hail the sunflower

Seja bem vindo!
Opa, alguém disse Kingdom Hearts <3 <3 <3 <3
Curti o desenho, você quem fez? É desenhista? hahah (lhe aguardo na academia gráfica u.u)
Qualquer coisa só chamar \o/

Kingdom Hearts é minha paixão eterna, não é a toa que tive de comprar um ps3 só pra jogar novamente as versões Final Mix de ambas que já havia jogado mas em japonêsadoro os games de longa data rs
Quanto a imagem, é do DeviantArt, recentemente decidi que voltaria a mexer no photoshop ai peguei uma qualquer lá dessa flor que amo eternamente no game e fiz essa montagem

Jully Anne comentou:
Se quiser formar time no Rocket League, o [member=230]Cronus[/member] joga muito bem e a [member=162]NineK[/member] irá se juntar em breve, então teremos um grupo :Kawai_Desu:

Cê também joga? RAPAAAARIGAAA, Cronus acabou de me convidar hahaha
Preciso desse jogo @.@

JonasX comentou:
Kingdom Hearts no Game Boy ou Chrono Trigger

:Beijinho2: :Beijinho2: :Beijinho2:

Que divo você!  :Kawai_Desu:
E relaxe, somos dois irritados por não ter finalizado CT xP
Apesar que voltei a jogá-lo no meu DS, quem sabe agora não finalizo os 14 finais AUHUhuaHUauhUHA (mal finalizei 1  :Chorar: )

Seja muitíssimo bem-vindo, jovem! <3
Em breve me juntarei a vocês em Rocket League  :-_-:

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Tenho certeza de que encontrará muito material interessante por aqui, sem contar com um pessoal muito legal!

E ótima seleção de jogos...muito bons!

Aproveito também para desejar muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos.

Até mais!

Cutuca minha ferida não! Chrono Trigger é o meu RPG favorito de todos os tempos!!! E o que falar do Valkyrie Profile 2 Silmeira? Play 2 tinha ótimos RPGs!
Rocket League é? Vamos conversar depois!!!
Seja bem vindo cara, precisando de ajuda pode contar com o dino aqui!

Seja bem-vindo a comunidade, e que lista ótima, posso confirmar que a maioria são ótimos jogos.

Com exceção e Kingdom Hearts

Se precisar de algo, estamos ai, forte abraço.

Voltar
Topo Inferior