🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Yu-Gi-Oh! Monster Collection 01(E uma pequena espiada da segunda coleção)

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Olá meu povo, venho trazer para vocês, alguns sprites meus tematizados de Yu-Gi-Oh!
Pra ser sincero é só isso mesmo  :^^':

Bom, vamos lá! Primeira coleção:
yu_gi_oh__collection_01_by_xandy1608-d8w7q3h.png

Cartas do PA:Number 7: Lucky Straight, White Duston, Red Duston, Green Duston, Yellow Duston, Starduston , Bladefly e Monster Egg

Inicio da Segunda Coleção:
kgveFdd.png

Cartas do PA:
Tuningware ,Blue Duston e The Fabled Cerburrel.

É bem issom queria falar mais coisas, mas ainda estou com sono e não sei o que dizer, espero contar com a avaliação de vocês e toda aquela cerimônia de encerramento  :Okay_fix:

You See!~

*-* Que lindos! Curti bastante esses cubinhos hahaha
Não parecem muito de Yu-gi-oh, pelas cores bem alegres, mas ficou muito maneiro.

É para algum jogo seu ou fez apenas por diversão?

RyanKamos comentou:
*-* Que lindos! Curti bastante esses cubinhos hahaha
Não parecem muito de Yu-gi-oh, pelas cores bem alegres, mas ficou muito maneiro.

É para algum jogo seu ou fez apenas por diversão?
Muito obrigado cara  :^-^:

Yu-Gi-Oh! também possui monstros bonitinhos para gradar a todos kkkk
Não é tão difícil achar eles procurando, se botar o nome de todos esses monstros no Google Imagens facilmente vai ver que são cartas que realmente existem ,e são bem amadas até(ou pelo menos alguns deles são).
DustonRoller-LVAL-EN-SP-1E.png

Uma trap dos dustons ^

Parte deles eu fiz para um projeto meu que acabou não dando muito certo, era um jogo de tabuleiro(pois é), mas pra descontrair mesmo acabei continuando a coleção, quem sabe não nasça algum ser por ai que faça melhor uso deles do que eu  :XP:

Obrigado pelo comentário!

You See!~

Muito boas e bonitas, cara!
Apesar de eu só reconhecer uma aí, de certa forma.
Parabéns!

Quíron comentou:
Que bonitinho D:

continue a coleção, queremos ver mais >.<
Aspirante comentou:
Muito boas e bonitas, cara!
Apesar de eu só reconhecer uma aí, de certa forma.
Parabéns!
Obrigado pelos comentários pessoal!

Fora o Bladefly e Monster Egg, os outros são mais "recentes", pois é bem fácil achar P.A. por ai de cartas como Blue-Eyes White Dragon, Dark Magician e etc, queria fazer algo que fosse mais único e que deixasse uma variedade maior na internet.

Pretendo sim continuar, apesar de estar muito ocupado com o Cute is Justice, mas sempre que sobrar um tempo vou ver se faço um  :Okay_fix:

You See!~

Voltar
Topo Inferior